"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
se for da haojue... melhor... pelo menos não parece aquele trambolhão da Laser, não que seja feia, muito pelo contrário... mas é a mesma coisa que pegar uma CB 450 e colocar um motor de CG... muito corpo pra pouco motor.
Esta tá interessante... uma meio-clone da burgmann...
Maurício VSP escreveu: se for da haojue... melhor... pelo menos não parece aquele trambolhão da Laser, não que seja feia, muito pelo contrário... mas é a mesma coisa que pegar uma CB 450 e colocar um motor de CG... muito corpo pra pouco motor.Esta tá interessante... uma meio-clone da burgmann...
Sim, é, inclusive é vendido com marca Suzuki também...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Dafra veio pra ficar mesmo, ela ta cutucando a concorrencia, isso é otimo, diferente dos bichos mortos (yamaha/suzuki)
ja disse uma vez e repito: Dafra vai passar a yamaha em vendas
Pois é, daqui a pouco vem as BMW nacionalizadas.
E o mercado hein? Quanta diferença.
Se você quisesse um Scooter a 3 anos atrás que aguentasse inteira até os 10 mil km tinha que optar pela Burgman. Agora fica até meio confuso de escolher, tem a Lead, a Burgman (velinha já) e agora essa aí, quem sabe...
Diz a lenda forte que vem a Honda SH 300, a Biz superdesenvolvida mas que deve andar junto da Burgman 400 com um tamanho de uma Garini. Talvez a Burgman 200 para bater de frente também. E as Piaggio nacionalizadas também.
Anos atrás as 600 trail só tinha a XT, e olha lá... Agora tem V-Strom, vai chegar a Trasalp (talvez), A BMW G650 GS, Ténéré, BMW F650 GS...
E as 600 4 canecos? Ou era Hornet ou Bandit... Agora vai ter a XJ6 (ótima proposta de ser uma touring, ) e a Kawa Z-750. A FZ6 não considero que nunca vendeu direito.
Parece que estamos virando um mercado de verdade. Agora tem mais opções, você não precisa pular de uma 250 para uma 600 pelo triplo do preço.
Acho que esse salão é a virada e um momento para comemorar, e muito.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
O mercado tá mudando mesmo, e quanto maior a concorrencia, mais os preços vão cair e melhor tecnologicamente vão ficar as motocas, nunca tivemos tantas opções como agora e acredito que vai ficar ainda melhor.