Peguei minha PCX em junho, já está com mais de 8.000km rodados, na cidade e na estrada. Estou apaixonada por ela. Leve, ágil, econômica, além de bonita. Ela está demorando mesmo pra sair. Tem concessionárias que não estão recebendo pedidos este ano. Algumas conseguem para 60 dias. Sinceramente, vale a pena! A tecnologia envolvida no projeto dela é sensacional. Algumas pessoas tem reclamado que a suspensão traseira dá fim de curso com muita facilidade, principalmente com garupa. Eu ainda não tive esse problema, porém a Honda já está fazendo testes de novas suspensões.
Bom dia, bom que esta gostando eu estou esperando chegar nas concessionarias, realmente é a única scooter que me interessa no momento. Estou precisando muito de uma moto pra andar em trânsito pesado, vou vê até quando aguento esperar.
Se você for esperar ter estoque em alguma concessionária, pode demorar bastante, essas pequenas estão com uma venda impressionante. Acho mais fácil dar entrada na sua e esperar ela chegar. Quem sabe dá sorte e ela demora um pouco menos. De qualquer maneira, é uma excelente escolha!
Leve mais ou menos, peso 78 kg. Mas eu vou devagar em lombadas e valetas. A Honda está testando novos amortecedores, já fizeram teste com dois modelos diferentes. Eu não testei, mas alguns amigos foram convidados para testar. Ao menos mostra boa vontade da Honda em arrumar o problema que mtas pessoas tem sentido.
Estava animado para comprar uma vermelha, mas fiquei sabendo que a bateria dela custa em torno de R$ 1.100,00, aí desanimei, será que futuramente abaixará o preço?? Manutenção muito cara, aí vou ter que voltar pra Lead mesmo.
Eu não sei quanto é a bateria da PCX, mas tendo em vista que as duas primeiras revisões da PCX eu paguei R$23,00 e a revisão de 8.000 paguei R$170,00, metade do que eu pagava na revisão da Burgman 125, não achei caro.
O preço não está ruim não está acessível e dentro dos parâmetros do mercado Brasileiro.
A Honda fez uma bela moto, tecnicamente entrou no mercado explorado pela Dafra.
Se a Honda fizer um preço na casa dos R$ 7,000,00 seria absolutamente um sucesso total.
A Honda Titan precisa melhorar muito, é praticamente a mesma motocicleta a muito tempo, salvo algumas mudanças superficiais, um desenho, um grafismo, uma lanterna diferente de vez em quando.
Ivan, a PCX está sendo um sucesso total. Tem cc que não ta pegando encomenda há 2 meses, porque não tem como entregar este ano. A espera está de 60 a 90 dias. Isso significa que o preço está adequado ao mercado. Além do mais, a Honda conseguiu trazer a moto pelo mesmo preço que é vendido lá fora, coisa que nunca acontece, seja com moto ou carro. Quem tem 7.000, dá uma bela entrada e financia R$1.700, não dá quase nada de prestações.
priscila.coghi escreveu: Peguei minha PCX em junho, já está com mais de 8.000km rodados, na cidade e na estrada. Estou apaixonada por ela. Leve, ágil, econômica, além de bonita. Ela está demorando mesmo pra sair. Tem concessionárias que não estão recebendo pedidos este ano. Algumas conseguem para 60 dias. Sinceramente, vale a pena! A tecnologia envolvida no projeto dela é sensacional. Algumas pessoas tem reclamado que a suspensão traseira dá fim de curso com muita facilidade, principalmente com garupa. Eu ainda não tive esse problema, porém a Honda já está fazendo testes de novas suspensões.
Como nossa amiga reportou o problema da suspensão traseira, realmente a Honda já está ajustando isto.
Eu tenho uma PCX e entrei em contato com a Honda fazendo a reclamação.
Prontamente já entraram em contato comigo pra dizer que já estão fazendo a substituição de amortecedores e molas.
Então creio que vai melhorar muito, pois a moto já é um show.
Mas temos que nos atentar que a Honda é muito engraçadinha.
Eles só estão fazendo este "recall" só de quem está reclamando.
A minha eu não tive este problema de garupa, fim de curso de amortecedor.
Mas antes que ela dê e que acabe a garantia, eu já pedi pra fazerem a substituição.
tiagolopex escreveu: Peguei a minha no último sábado e até agora só alegria! R$ 8.600,00 aqui em sampa + documentação e emplacamento.
Gostei muito da aceleração e dos freios, o motor é bem silencioso e o sistema idling stop é sensacional. Chega a ser estranho o silêncio que fica quando paro nos semáforos! Moto perfeita para uso urbano. O acabamento também está de parabéns, alto padrão.
O único "problema" que encontrei até agora foi a posição invertida da buzina, mas já acostumei. No começo apertei o botão da seta algumas vezes querendo buzinar ¬¬
O espaço embaixo do banco é menor que o da lead, mas cabe um capacete tranquilamente.
Já ouvi alguns reclamando do conjunto suspensão/amortecedor, que não estaria pronto pra nossas ruas esburacadas. Mas pra mim, 1,75m e 68kg, está funcionando perfeitamente! Talvez com alguém na garupa ela sofra mais.
Onde vc comprou a Sua? Estou em SP e quero comprar uma tmb.. Mas achei só na faixa de 9100.Pode me indicar a CC?