Pneu - Alguma alternativa ao Pirelli?

12 Set 2008 11:31 #16 por jailton
eu prefiro os pirelli, michellin deforma, e maggion,
leveorn e rinaldi, furam muito facil, e gastam rapido.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 22:06 #17 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Pneu - Alguma alternativa ao Pirelli?
O negócio é colocar um de cada vez e marcar, pois parece que a diferença de durabilidade é pequena, mas os preços....

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 16:12 #18 por Jr-Msx
Respondido por Jr-Msx no tópico Pneu - Alguma alternativa ao Pirelli?
Alguem já ouviu ou conhece que usa ou peneus IRA???
Pelo que sei é nacional e não tem cara de ser pneu vagabundo tipo xing-ling... borracha semelhante ao pirelli.... mas só encontrei uma pessoa aki que tem ele... tha com 3000 rodados e o pneu tha com cara de que 'foi trocado ontem'. Tem boa aderencia e tha na casa dos 70-80 dinheiros. estou procurando um pra mim tb . Pneu 90/90-18 c/camara.

18.000km / Casado e feliz!
MOTO é tudibão e como varias coisas na vida oq importa não é a marca. Se não cuidar; QUEBRA! Compre o que te satisfaz, não se arrependa e seja feliz!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2011 16:16 #19 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneu - Alguma alternativa ao Pirelli?
Eu compro e uso Maggion sem nenhum medo de ser feliz

Está na dianteira e traseira de uma ybr, na traseira de uma
fazer e na dianteira de uma xt !
Rodando numa boa

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 18:11 #20 por mdorigon
Bem, michelin pilot sporty na minha yes dura em torno de 15 mil na traseira. O pirelli original com 10 mil tava mostrando a estrutura de dentro...nunca mais. Em fim, tava nessa saga esses dias, acabei pegando um technic, 90/90 sem camara, por 127 reais...tinha o michelin por 90, mas tava a fim de testar outro, e não tava achando o levorin sem camara que queria. Ta indo bem até agora...mas naum deu nem mil km ainda . Vamos ver se guenta mais de 15 mil.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 18:18 #21 por mdorigon

Lourenço escreveu: Galera todo pneu pode se usar sem camera, isso depende da roda.

E os pneus maggion são muito bons uso na minha moto, é um ótimo custo beneficio.


Como assim Lourenço ? Ja peguei alguns pneus da magion, levorin, technic que são especificos para usar com camara e comparei com um que é pra usar sem camara...o sem camara tem as bordas mais rigidas, a armação dele é diferente. Um sem camara não precisa de toda essa sustentação, por isso sai bem mais em conta. Totalmente perigoso montar um pneu desse com camara sem a mesma, mesmo no aro correto. Vai por mim. Se montar com a camara, ai é outra história, eu prefiro usar pneu sem camara na minha yes, ela aceita e é mais seguro.
Dos sem camara só achei das marcas michelin, levorin, pirelli, technic e metzeler, isso os 90/90 pra yes. E olha que aqui esquece, diferente do michelin, só o technic, o resto é lenda.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 11:22 #22 por evaldo
Respondido por evaldo no tópico Pneu - Alguma alternativa ao Pirelli?
Para uma 150 que pesa menos 120kg e dificimente passará de 100,120km/h, os nacionais citados nos vários comentários atendem bem, as coisas mudas. Antes as hodas vinham da fábrica exclusivamente com pireli, agora não mais. O óleo recomendado também mudou, assim como as baterias, não mais yuasa.


Não sendo recapados, pneus nacionais atendem bem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos