Ontem quando voltava pra casa do serviço passei ao lado de uma construção com a minha titan 125. Meio metro depois senti que a traseira da moto estava "murcha". Resultado: Um prego de mais ou menos 4 cm havia perfurado o pneu e a camara de ar. Tive de rodar com a moto mais ou menos uns 5 km para achar um borracheiro. Troquei a camara e voltei pra casa, tarde, com R$ 25,00 a menos no bolso, mas voltei são e salvo.
Este tópico é para postarem o que aconteceu com vcs quando o pneu de sua moto furou..
Eu ja atravessei a marginal tiête metros antes da ponte da Anhanguera empurrando a minha xtz 125. Mas olha só, espero nunca mais passar por isso de novo, ow medo do cacete. A minha sorte é que um cara me ajudou a passar para a pista local.
meu pneu tbm nunca furou!!
nem quando estava com as outras motos!!!
mas sempre coloquei o selante preventivo...hoje estou com uma fan zera e ainda não coloquei!!!
ixxi eu nem peguei o nome quando comprei, mas acho que não tem melhor ou pior!!
estilo pretinha, acho que qualquer marca serve!!
vou sar uma olhado no google!!
daqui a pouco eu posto se tem alguma diferença!!
Bom galera,
Claro que um spray ou uma carta na manga retarda o problema, mas é inevitável que o reparo ou substituição da camara de ar sejam realizados.
Nesse dia que o pneu furou o borracheiro me deu a seguinte sugestão:
Se for prego ou algo pontiagudo que estrou no pneu, pare a moto e tente retirar o objeto, pois dessa forma a camara não será agredida tanto quanto se o objeto ainda permanecer no pneu, e desta forma, tem jeito de locomover a motocicleta num curso maior.
Já usei o selante,tinha um prego no pneu,deixei o prego e apliquei o selante.
Mas em uma ocasião o pneu furou e eu não tinha o produto,também não tinha borracheiro a vista,era uma vila bem distante da cidade,perguntei para uma pessoa na vila aonde tinha um borracheiro,ele me indicou um local,só que neste local não tinha aparencia de borracharia e nem ferramentas apropriadas,mas o morador deste local disse que faria o serviço,ele pegou a camara de ar colocou o remendo,e, pegou um pistão de fusca colocou gasolina e óleo diesel dentro do mesmo,colocou o pistão em cima do remendo,pois fogo dentro do pistão,quando o fogo acabou,ele,montou a camara dentro do pneu e encheu a mesma com bomba de ar de bicicleta,e funcionou.