Vacina (selante) ou Reparo em Spray

21 Set 2011 17:30 #16 por CJM.
Respondido por CJM. no tópico Vacina (selante) ou Reparo em Spray
Já utilizei 2 vezes , uma numa falcon com um pequeno furo de farpa de metal (com camera)e o outro há duas semanas atrás que entrou um parafuso de uns 3 mm (pneu sem camera) e também funcionou.Mas vc precisa colocar e rodar em torno de uns 5km (no rótulo fala 2km , mas é pouco)para vedar e depois encher o pneu novamente.Detalhe: ele já enche o pneu para poder rodar .Usei o Motul pois já experimentei outras marcas e não prestou, é caro mas funcionou.
A validade deste é de 2 anos.

Espero ter ajudado
Abraços!!!

EX: PX 200 / 3x DT 180/ 2x XLX 350/ Dream 100/ 2x Biz 100/ Fazer /Falcon / XT 600 / XT 660 /,XT 125 X. Atuais:RM 250 /,Sahara / Versys 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 13:32 #17 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Vacina (selante) ou Reparo em Spray
Agradeco ajuda de vcs..
Quando comprar vou prestar atenção na validade, porque 2 anos passam ligeiro..hhehehe
vlw CJM vou optar pelo MOTUL.. pois alguns reais a mais investido podera fazer grande diferença.
abraço

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 18:36 #18 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Vacina (selante) ou Reparo em Spray

Reparo de Pneu Motul Tyre Repair 300ml.[/b]

Reparação rápida para pneus. Veda o furo e enche automaticamente. Permite rodar até 500 km.
[/b]



Aplicações:
[/b]
Repara furos e enche o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los. Dispensa a utilização de ferramentas.

Desempenho:

À base de látex não danifica pneus, câmaras ou válvulas.
MOTUL TYRE REPAIR é um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol.
Para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco.
Permite a utilização por até 500 Km, de acordo com o tipo de estrada, antes que o reparo convencional seja feito no pneu.

Conselhos de utilização:
[/b]
Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu. Posicione a válvula do pneu para cima.
Tente esvaziar ao máximo o pneu.
Agite vigorosamente a embalagem de MOTUL TYRE REPAIR. Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado.
Limpe a válvula do pneu.
Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula. Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente.
Dirija imediatamente por 10 a 20 Km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu. Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional

preço aproximado R$ 50,00

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 00:43 #19 por Patriarca
Ja tive um desses, deixava dentro do alforje, como ele ficava solto alguma coisa bateu no gatilho e encheu o alforje de espuma branca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 05:18 #20 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Vacina (selante) ou Reparo em Spray
Foto do fato após o transbordamento do alforge

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2011 05:40 #21 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Vacina (selante) ou Reparo em Spray

Patriarca escreveu: Ja tive um desses, deixava dentro do alforje, como ele ficava solto alguma coisa bateu no gatilho e encheu o alforje de espuma branca.


Pelo menos o alforje ficou bem vedado

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos