qual a duracao em km do seu pneu traseiro

17 Nov 2007 16:48 #16 por Allison
Entre o City Demom e o MT 65, acho melhor este último.

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 00:23 #17 por Ivan RJ
Podem usar o MT 65 é o pneu original da Strada e da Yes, sendo nesta última a medida do trazeiro é 90/90-18. São muito duráveis e a moto parece que fica agarrada no chão, mesmo com chuva. Porém terão que usar com câmara, somente com rodas de liga poderiam utilizar o modelo "TubeLess" sem câmara de ar como na Strada e na Yes. Procurem usar o modelo mais próximo em largura e altura do original da moto, pois pneu mais largo não adianta em nada, só gasta mais combustível e fica "talvez" mais bonito. Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 10:26 #18 por Edinho_Honda
eu levo desvantagem em relação a pneu ...

como sou um pouco pesado ... meu pneu traseiro (cg 150 titan) .... não dura mais que 8000 kms....

isso seu eu não trombar com os pequenos buracos da rodovia fernão dias e antecipar a falência do bolachão, como aconteceu com um MANDRAKARU com 4000 kms ... recentemente ....


agora só ando com o MT 65 .... pelo menos o que mais me agradou ....



Abraços ..

Edinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 01:58 #19 por jabsb
Botei o MT 55 na dianteira, to gostando.

R$ 65... camarada o preço!!

O traseiro é um tarrr de MANDRAKE que já veio com ela e que até agora não me deu problemas.

[]s

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 08:36 #20 por RONALDCB400
Esse mandrake eu tenho na frente. estou testando ele, nunca me deu susto tbm..

Edit: Né mandrake não, onde estou com a kbeça? É Metzeler...RONALDCB40039413,4428009259

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 08:22 #21 por Blood FueL
na 150, rodei 16000 km com o City Demon. Ando alternado cidade-estrada, e 30% com garupa. O engraçado é que gastou o dianteiro e o traseiro ao mesmo tempo, sendo necessário a troca dos 2, fato que foi elogiado pelo meu mecânico, ele falou que estou pilotando certinho, hehe. Só não foi engraçado que saiu caro a bricadeira, trocar os 2 City ao mesmo tempo...

Ex-150 Titan baba-óleo
Atual Fazer 250 2013

Sorocaba/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 10:04 #22 por Edinho_Honda

Blood FueL escreveu: na 150, rodei 16000 km com o City Demon. Ando alternado cidade-estrada, e 30% com garupa. O engraçado é que gastou o dianteiro e o traseiro ao mesmo tempo, sendo necessário a troca dos 2, fato que foi elogiado pelo meu mecânico, ele falou que estou pilotando certinho, hehe. Só não foi engraçado que saiu caro a bricadeira, trocar os 2 City ao mesmo tempo...




parabéns mesmo !!!!!


abraços..


Edinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 07:59 #23 por Thierris
caramba, fazer uma coisa dessas uma na vida e outra na morte...hehehe
eu sempre usei o city demon, queria saber se o MT 65 fica bom na fan?

alguem usa nela?
abraço!!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 11:07 #24 por VerdePira
Vixi... os meus são os originais City Demon e estão com quase 6.000 Km e já tem um pedaço, no traseiro, que não mais aparece a linha do meio!!! A roda tá meio torta!!!


Gostei da idéia deste MT 65... vou experimentá-lo quando precisar trocar!!! Não sei se chegarei aos 9.000 com o meu não!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos