Gostaria da opinião de vocês, sobre qual o melhor Pneu para a H6
estou em duvida entre:
BT021:
Após ter criado a referência do pneu velomotor com BT-020, Bridgestone, líder mundial dos industriais do pneumático, lançou em Junho de 2007 BT-021 em todo o mercado brasileiro. O Battlax BT-021 é um verdadeiro pneu de elevada tecnologia cujos desempenhos acrescidos em relação ao seu mythique antecessor, oferecem aos motards mais exigentes mais de segurança, mais conforto e uma longevidade claramente superior. Aquando dos seus ensaios e numerosos em países já, os utilizadores reconhecem-lhe imediatamente: Uma excepcional estabilidade sobre todos os tipos de estrada: auto-estradas e estradas sinueuses. Um grip que impressiona sobre a seca como sobre molhado. Uma capacidade excepcional de absorver as irregularidades da estrada, tornando assim longos os trajectos mais confortáveis. Comparado com o seu prestigioso antecessor, BT-021 excede BT-020 sobre o conjunto dos critérios de qualidade e de oferta uma duração de vida de aproximadamente 15% superior.
Conceito: Esporte Luxo
Pneu sport touring desenhado para proporcionar estabilidade em tocadas em alta velocidade e desempenho em estradas sinuosas, como todo pneu esportivo.
Em qualquer condição de estrada (molhada ou seca) o pneu proporciona precisão na pilotagem e alta velocidade nas curvas com estabilidade extra.
O que é o BT-021?
BT-021 pertence à mesma família BT-020, renomado pneu esporte touring com a posição consolidada como a referência em pneu esporte touring no mundo.
Porém o BT-021 supera o desempenho do BT-020 em todos os quesitos de pneus esporte touring, alcançando 15% a mais de milhagem extra.
O que o piloto sente com o BT-021?
Nas auto-estradas, o BT-021 proporciona alta estabilidade e o necessário feedback para uma sensação de segurança na pilotagem.
A sensação de contato na frente é essencial para o piloto sentir-se seguro. A súbita entrada em estradas rústicas é filtrado pela construção dianteira HTSPC, proporcionando conforto, reduzindo o barulho e a vibração para facilitar a pilotagem.
Desenvolvimento do desenho do pneu:
- Pneu dianteiro:
Sulcos cruzados no centro da banda de rodagem para assegurar a absorção de impactos.
Sulcos oblíquos adaptados para as forças que atuam nas extremidades do pneu nas curvas.
Sulcos principais direcionais em V para anti-desgaste e dirigibilidade.
- Pneu traseiro:
Grande área de contato no centro para anti-desgaste, durabilidade em alta velocidade e menos barulho.
Sulcos multi-direcionais para maximizar o desempenho no molhado e a absorção de impacto.
Versão para Impressão
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O Pilot Road 2: tecnologia de dupla camada faz a diferença!
Após o sucesso do segmento Superesportivo com os novos pneus Pilot Power, Power Race e Pilot Power 2CT, a linha de produto 2 Rodas vem alcançando o mesmo êxito no segmento Sport Touring Radial. A nova gama - Pilot Road 2 - se destina a motos para estradas e roadsters e integra a tecnologia de dupla camada proveniente da MotoGP.
O Pilot Road 2 obteve a melhor classificação no que diz respeito à aderência em piso molhado e à durabilidade após testes realizados pelo CERM* (centro de testes francês).
Os resultados dos testes foram destaques na imprensa especializada do Brasil, Reino Unido, Japão e Rússia. A exposição foi muito positiva para marca Michelin, já que nove entre dez motociclistas confiam nos artigos que lêem na imprensa sobre testes comparativos de pneus. E, para cada dez motociclistas que acompanham os resultados dos testes, quatro dizem que comprariam a marca de pneus com o melhor resultado. Este é justamente o caso da Michelin com o Pilot Road 2.