Na Intruder Michelin M45 ou M39?

03 Ago 2007 09:07 #1 por luizdamatta
Caras, mais uma vez eu aqui com minhas duvidas medrosas... de tanto ler nos foruns sobre pneu pra Intruder 125cc chegei a conclusão que o M45 eh o pneu mais apropriado mas na minha concessionaria compraram o pneu da Intruder 250cc pra mim... agora eu fui no site da Suzuki Motocenter e encontro que o M45 ah aro 15 sendo que a Intruder eh de aro 16 e o M39 eh aro 16 porem para motos com 200cc pra cima entao a duvida... com o M45 eu vou ter que mudar a o aro da moto pra 15? ou ele serve sem medo? e se for colocar o M39 ele vai forcar o motor da minha 125cc e eu vou ter prejuizo soh porque quis um pneu mais "belo" ("olha que boiolagem")... ou nem tanto, não vai forcar quase nada...
Abraços...

Pneu M45

Pneu M39

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 10:59 #2 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
Qdo troquei o Pirelli da minha coloquei o Michelin M45 se me lembro bem, achei um pneuzaço...


Muito bom de curva, muito bom no molhado...


Dica: MANTENHA O TAMANHO ORIGINAL, essa história de colocar pneu da 250cc numa 125cc é fria.


Abraços siga o manual mas troque o Pirelli por Michelin,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 11:06 #3 por kuila
Respondido por kuila no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
concordo com o elio, o m45 é um ótimo pneu, 2 colegas já colocaram em suas intruders e melhorou muito a aderencia.

sem contar que vc pode colocar sem câmara.

abs



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 11:14 #4 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
caramba mas é tudo aquilo lá que custa o pneu???????

350 contos?????????

com esse valor eu troco os 4 pneus do meu carro em RIVERA!!!!!!!!!!!!!

cruzes!!!! me apavorei!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 11:37 #5 por kuila
Respondido por kuila no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
se não me falha a memória, o último orçamento que fiz, foi:
traseiro - R$120, instalado já com a válvula e sem câmara.

isso pq aqui em salvador é caro, em sampa deve ser mais barato ainda.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 12:18 #6 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
120 tá ótimo pq pelo link do site o pneu tava 320 reais imagina! absurdo!!! hehehehe

vou demorar muito ainda para trocar de pneu pq os meus estão novos... mas também quero passar para o m45 quando for possível.....

120 eu pago bem feliz!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 12:19 #7 por luizdamatta
Respondido por luizdamatta no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
tá, então o M45 eh o certo mas ninguem falou se tem que trocar o "ARO 16" por "ARO 15" já que ele é menor deixa eu entender... ele vai ficar apertado a ponto de eu tirar a camara e passar ele pra pneu sem camara mandando instalar essa valvula ai que o Kuila falou.. é isso? ou não, não precisa trocar nada, só instalar a valvula...

outra pergunta, mas, o pneu vai ficar mais "grosso" como é o pneu da Intruder 250? ou a moto vai continuar magriiiiinha? heheh

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 12:43 #8 por kuila
Respondido por kuila no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
pneu 3.25-16 M45 Michelin tl/tt . Esse pneu é utilizado com câmara ou sem câmara, é opcional! No caso de ser utilizado sem câmara será necessário uma válvula que se comprada custa em média R$ 2,00.

e pra tirar as dúvidas vai um e-mail que tinha mandado para uma das concessionárias suzuki daqui de salvador que é representante da michelin:

* * * *

De: Guimarães Suzuki [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.]
Enviada em: quinta-feira, 12 de abril de 2007 13:40
Para: .
Assunto: Re: pneu



Boa tarde.
Tenhos um pneu 3.25-16 M45 Michelin tl/tt. Esse pneu é utilizado com câmara ou sem câmara, é opcional! No caso de ser utilizado sem câmara será necessário comprar uma válvula que custa R$ 2,00.
Tenho o pneu e a válvula em estoque!!!!!
A vista 10% de Desc.
No cartão 3X c/5% de desc.
No visa 6X s/juros
Guimarães Motos
71-3357-5000

* * * * * * *



Original Message
From: Adson William
To: 'Guimarães Suzuki'
Sent: Friday, April 13, 2007 9:39 AM
Subject: RES: pneu


obrigado pela resposta, se possível me acrescente só mais alguns detalhes ok?
qual o valor desse pneu?
e qual opção de pneu dianteiro sem câmara vcs tem também, pois pretendo em breve fazer o pacote dos 2 de vez.

grato,
no aguardo.
Adson William



* * * * *


O pneu traseiro custa R$ 120,00 o dianteiro custa R$ 77,00 nas mesmas cond. de pgto.
Qualquer duvida estamos a disposição!!!!!!!!!
Guimarães Motos
71-3357-5000
* * * * * * *

esclarecido?
abs,
kuila39297,6560763889



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 13:35 #9 por luizdamatta
Respondido por luizdamatta no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
Kuila mas tu já comprou dele? tem que mandar e-mail pra ele te mandar orcamento? e me explica por favor que parte do pneu se refere os 130 e que parte se refere os 90 da referencia geral 130/90-16, sei que o 16 é o aro... então se o da Intruder 250 é 120/90-16 logo esse M45 é mais alto, mais largo ou dá na mesma pois é um pneu de aro 15 (aro menor)...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 14:04 #10 por carlos.jc
Respondido por carlos.jc no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
Oi, coloquei na minha 125 o Pneu da Intruder 250: 120/90-16M/C 63S MT15 da Pirelli. Obs. O máximo que a balança da 125 suporta e o 120 de largura, o 130 vai raspar na balança; na dianteira coloquei o: 90/90-18REINF 57P MT15 também da Pirelli, ficou excelente e não prejudicou em nada a dirigibilidade nem o desempenho da moto, agora faço curvas que raspam as pedaleiras no asfalto, o que não era possível antes com os originais, além disso, a moto ficou muito mais bonita, até a próxima!

A vida começa aos 40... KMH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 14:19 #11 por kuila
Respondido por kuila no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
luiz, ainda não comprei pq meu pneu ainda dura pelo menos uns 6k, mas concerteza colocarei, vc pode comprar ou na concessionária ou com um representante michelin.

as medidas não sei converter os 3.25 não, mas são as medidas originais do pneu traseiro da intruder, ou seja, a largura fica igual, só o desenho e material do pneu que muda.

é só tirar um e colocar o outro e não é aro 15 não é 16 mesmo, o aro 15 é outro m45.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 14:29 #12 por luizdamatta
Respondido por luizdamatta no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
agora sim chefe, entendi... se não for pedir muito, esse cara não vende pela internet? esse de 120 mais os 77 com um frete de no maximo 100 paus ainda sairiam mais baratos que um unico pneu traseiro aqui na minha cidade... fora a demora pra eles me entregarem... se ele não vender me fala de alguma loja na Web... eu vou ligar pra Michelin daqui...


Carlos.JC, voce manteve a camara com o teu pneu da Intruder 250??? na minha Intruder eu pensei no Pneu da moto da Honda- Strada pra colocar na dianteira... vou procurar esse teu...
João Tadeu39298,6185416667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 15:10 #13 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
DICA DE OURO: quem for de SP, no centro de SP tem uma autorizada Michelin e eu paguei lá 99 reais, com desconto... Não custa nada ligar e ver se de repente despacham via SEDEX, né?


Abraços econômicos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 15:40 #14 por luizdamatta
Respondido por luizdamatta no tópico Na Intruder Michelin M45 ou M39?
tens o numero pra ligar? ou o endereço? minha namorada vai pra SP essa semana que vai entrar... derepente eu peço pra ela trazer esses pneus ao inves de bolsas e roupas... UAHuhAUheA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 12:36 #15 por Reginaldo Luiz
Na minha coloquei o M45 c/ camera e estou gostando muito paguei 120,00.

Reginaldo,namastê...

Uberlândia mg

Intruder 125/05

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos