moto vacinada!!

02 Maio 2008 18:12 #1 por ed3532
moto vacinada!! foi criado por ed3532
ola pessoal sou novo no forum,mas ja to colocando aqui uma ideia q eu tiver porque , comprei uma ybr e depois de pesquisar ate alguma horas sobre seguro nao achei nenhum q caberia no meu bolso , sendo assim resolvir fazer o q tava ao meu alcanse para garanti na medida do pssivel a minha motinha afinal 36 meses pagando nao e brincadeira sendo assim fui no centro comprei uma caneta eletrica parecendo com uma furadeira peguei as carenagens da minha moto e coloquei o numero da chassi , motor e ate a placa deste a rabeta passando pelo tanque entrada de ar nas laterais paralama bengalas , cara nem o retrovisor da moto escapou , e por ultimo como a minha menina e vermelha pintei de preto fosco o motor rodas e bengalas ficou da h e passei o preto fosco nos numros q eu fiz nas carenagens e antes q alguem pergunte se ja me ajudou e ja respondo ja me livrou de uma tw com dois negrao q eu tava parado no farol e os caras chegaram e quando viu a moto toda numerada cairam fora e tem mais aonde eu paro os caras perguntam como eu fis resumindo ta fazendo sucesso afinal num pais como o nosso cada um se vira como pode . se nao for pedir muito coloquem ai seus comentarios ,valeuuuuu

saber nao ocupa espaço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 18:40 #2 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico moto vacinada!!
Boa idéia.

A seguradora do meu carro (Porto Seguro) também "carimba" o número do chassis em várias peças, e colocam um adesivo na frente e atrás escrito "vacina anti-furto".

Posta umas fotos pro pessoal ver como ficou o que tu fez.


Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 19:03 #3 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico moto vacinada!!
maneiro ficou profissional cara

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 20:05 #4 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico moto vacinada!!
bota a foto dela

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 20:42 #5 por ed3532
Respondido por ed3532 no tópico moto vacinada!!
assim que descobrir,eu coloco as fotos aqui porque no momento eu nao sei como!!

saber nao ocupa espaço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 17:31 #6 por ed3532
Respondido por ed3532 no tópico moto vacinada!!
alguem sabe pra q serve a barra estabilizadora para moto?? tava passando na general osorio e vi e gostaria de saber pra q serve

saber nao ocupa espaço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 12:11 #7 por jana25
Respondido por jana25 no tópico moto vacinada!!
É melhor vcs usarem todas as formas de segurança para não terem suas motos roubadas, roubaram a minha no dia 17/05/08, uma YBR 125ED 2006, verde,placa DUZ7142 ....
Dois marmanjos chegaram armados e já mandaram descer da moto, aqui no bairro de Pirituba/SP, é duro juntar rescisão e fundo de garantia, comprar uma moto pra trabalhar e depois ver ela indo embora em menos de 1 minuto ....
Até agora estou no aguardo, mas acho difícil encontrá-la devido a esse grande comércio que virou as peças de motos roubadas aqui em São Paulo, ou já fiquei sabendo que se passarem ela pra frente, vão vender por volta de uns R$400,00 uma moto que paguei R$5.000,00 á vista ...
Por isso previnam-se do jeito que podem, pois esse mercado negro de motos e peças roubadas só tendem a crescer ....

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2008 11:36 #8 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico moto vacinada!!

ed3532 escreveu: alguem sabe pra q serve a barra estabilizadora para moto?? tava passando na general osorio e vi e gostaria de saber pra q serve

E ai Ed... desculpa, mas ví a pergunta sem resposta e, mesmo depois de um tempo, pode ser que a dúvida persista. A barra estabilizadora é colocada nas bengalas e fazem com que elas trabalhem de forma uniforme. Evita algumas torções e aumenta a estabilidade nas curvas e em terrenos um pouco acidentados.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2008 21:25 #9 por Lute
Respondido por Lute no tópico moto vacinada!!
Essa tal de barra estabilizadora é recomendável??

É um investimento bom? Já que uma pra YBR custa uns R$ 30,00... pode ser encontrada nesse link

Quando minha moto caiu, deu uma boa entortada nas bengalas... uma barra dessa teria ajudado ou piorado??

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2008 23:36 #10 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico moto vacinada!!
A barra tambem ajuda nas frenadas, como o disco de freio dianteiro fica só de um lado da bengala evita que a mesma se torça nas freadas mais fortes dando maior firmesa e segurança ao piloto,abraço.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 14:49 #11 por ed3532
Respondido por ed3532 no tópico moto vacinada!!
ai kekosam valeu por ter respondido a minha pergunta , lute essa barra q vc viu ta caro pois comprei a minha la na general osorio no centro de sp r paguei 15 reais ficou da hora na minha ybr

saber nao ocupa espaço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 14:11 #12 por Polarizado
Respondido por Polarizado no tópico moto vacinada!!
eita que o povo aqui tá doido! eu entro para saber sobre vacina e o tópico fala mais de barra estabilizadora...eu ein?

"...E fez Deus o Homem a sua imagem e semelhança, vendo-o só, criou a motocicleta para lhe fazer companhia.O diabo de inveja criou os buracos das estradas e o pedágio".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 08:29 #13 por jailton
Respondido por jailton no tópico moto vacinada!!
quanto vc pagou nessa aparelho para marcar as peças?

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos