YBR 125 - TUDO SOBRE

14 Maio 2007 07:49 #106 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Lhe garanto que sob as mesmas condições em nenhuma outra moto você faria essa média.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 14:51 #107 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Hoje fiz a media na minha, 32km/l rodando cidade e estrada.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 06:58 #108 por Hommer
Respondido por Hommer no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Verdade, levando em consideração o trânsito carregado daki de São Paulo, com várias retomadas, faróis, realmente não está tão mal.

Fazer 250 - Atual

YBR 2004 ED - 05/2007-02/2009

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2007 12:40 #109 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE



Achei muito bonito esse modelo indiano, é a mudança que a YBR precisa esteticamente falando, só não colocaria a carenagem mas o resto tá de bom tamanho até a rabeta que reclamam tanto por causa do pneu, mas com um apelo esportivo desse modelo na foto um pneu mais largo seria o ideal. Outra coisa que antes achava que a YBR deveria fazer era aumentar um pouquinho a potência, só um pouquinho para não prejudicar o consumo de combustível, mas agora que o modelo virá com Injeção Eletrônica essa falta de velocidade final será superada, então essa moto que era muito boa agora ficará excelente. Tenho uma 2002, gosto muito dela e fiquei admirado quando alguém disse que dificilmente a moto faria 50 km com um litro de combustível, bem, a minha moto rodando a 60/65 km fez 61 km com 1 litro digo isso porque sequei o tanque e até o filtro de gasolina e coloquei 1 litro dentro do tanque e sai exclusivamente só para testar o seu consumo e deu ai no que relatei acima, pura verdade. Muita gente fala demais da titan 150 que dá de barbada na YBR em velocidade também testei isso ao acompanhar uma 150 na estrada e o distanciamento imposto pela 150 em relação a minha YBR foi muito lento e nada de sair e disparar me deixando para trás nada disso, esse processo foi muito, muito lento. Também numa arracanda em descida muita gente não acredita e outro falam que é de piloto para piloto, eu, arranquei junto com uma titan 150 na época eu tinha uns 86 quilos e o "motoboy" da titan tinha +- 60/65 kg saimos iguais e permanecemos iguais por mais ou menos uns 150 metros, quando numa curva aberta ele não conseguiu mais me acompanhar. Se alguém tem moto prá fazer algumas doidices que gosto de fazer de vez em quando pode antever que nossa cento e vinte e cincozinha vai deixar muita cento e cinquentazinha para tráz.


Outra coisa: Espero que a Yamaha coloque uns precinhos mais competitivos nos seus produtos para não assustar a clientela, lembram-se por que foi que a Volksvagem perdeu para Fiat a liderança do mercado brasileiro? pois é preços altos meus amigos mania da volks sempre se achando a melhor, então apareceu a fiat com o seu 147 duro que só a boba mas acessível ao bolso do brasileiro. Por isso eu digo, se a Yamaha quiser almejar subir alguns degrauzinhos a mais no mercado de motos baixem seus preços e façam mais promoções, pois a honda aqui em Alagoas é quase todo dia promoção do tipo: Pegue sua moto 1 real de entrada e financie em 42 meses e ainda vem emplacada e com capacete grátis, na Yamaha é dificílima uma promoção desse tipo.
João Tadeu39245,4042708333

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 07:12 #110 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Tenório, achei muito Xing Ling esta moto ai. Prefiro a nossa aqui, com injeção e farol igual ao da 2004 (o da nova tá muito ruim).

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 05:48 #111 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Kekosan vocè tocou em um ponto que eu ja havia observado também, o farol da ybr 2005 que eu tive éra horrivel, o da 2004 erá otimo, esse da 2007 esta muito bom, acredito que a yamaha deve ter feito alguma modificação no bloco ótico porque embora o bloco otico da 2005 e 2007 sejam parecidos a iluminação da 2007 é muito melhor.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 10:28 #112 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Bem vamos lá nos ítens que não colocaria na nova YBR de acordo com a foto acima:


1- Os farois seriam os usados aqui


2- Aquela parte embaixo do farol que tem o nome yamaha colocaria a da nossa


3- Aquela parte de alumínio para o apoio dos pés do garupa seria a mesma usada na nossa YBR


4- Aquela coisa perto do amortecedor traseiro é coisa de chinês mesmo tiraria imediatament.


Pronto vai ficar linda a nossa YBR

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 14:27 #113 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Aquela "coisa perto do amortecedor" é um protetor para colocar alforjes.

Que seja vendido como acessório original, então

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 07:01 #114 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
É sim Kamikaze, mas alforge numa street??? Coisa de china mesmo...

Quebra-costela oriental!

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2007 17:49 #115 por RicardoContero
Respondido por RicardoContero no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
E aí povo, tudo tranqüilo ?
Tô muito curioso a respeito da YBR 2008. Ouvi dizer que ela virá com injeção eletrônica. Essa informação procede? E mais : o que muda, afinal de contas, com a injeção eletrônica numa moto 125?
Não estranhem a pergunta. Eu sou novo no mundo das duas rodas, comprei uma YES 125 há 3 meses e estou plenamente satisfeito, e se a diferença em relação aos demais modelos, na prática, for muito grande, compro uma sem pensar muito.
Ah, ouvi também que em 2009 é provável que essa linha 125-150 seja toda com injeção eletrônica. São sérios esses boatos?

Corsa hatch 1.4 96/97 : o GUERREIRO !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 12:55 #116 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Bom Ricardo. Basicamente o que muda é a economia de combustível, redução na emissão de poluentes e suavidade maior no funcionamento do motor. Claro que a injeção melhora as respostas do motor, tem um grande apelo de marketing e é o caminho a ser seguido pelas montadoras. Penso que o motor da YBR vai se adaptar bem a injeção, passando a fazer grandes quilometragens com um litro de gasolina, pois carburado ele já é bem econômico. A injeção eletrônica também possibilitará a adoção da flexibilidade na escolha do combustível, a exemplo do que acontece com os carros. Em 2009 entram em vigor novas normas sobre emissão de poluentes. Isto não significa que todas terão injeção eletrônica, porém será muito dificil se adequar as normas utilizando o carburador.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 19:15 #117 por Paulo HF
Respondido por Paulo HF no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE

drigãoRJ escreveu:
Minha moto simplesmente não utiliza todo combustível do tanque. Posso colocar na reserva, ela morre sem combustível, mas ainda permanece uma quantidade enorme de gasosa que soa alto ao balançar do tanque.


Isso deve ser a torneirinha de gasolina da sua moto q tah na posição ON, assim ela nao pega a o combustivel na reserva, mas eu recomendo deixar assim mesmo, pois se vc não abriu a reserva a muito tempo pode ter sujeira acumulada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 18:58 #118 por straderoo
Respondido por straderoo no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
isso é verdade com a minha jah tive problema com isso, que me rendeu até uma boa mão de obra pra limpar o tanque, carburador etc. João Tadeu39261,4563078704

"Não tenho tudo que amo

Mas amo tudo que tenho"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 05:47 #119 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
na minha YBR aconteceu, outro dia, de eu andar com ela na reserva duas vezes, cada vez uns 30km. Caiu na reserva e eu ainda andei uns 10km, aí coloquei só $5 de gasolina (pra chegar em casa), e acabou que esqueci de abstecer direito. No outro dia de manhã, ainda rodei uns 30km com ela na reserva, até abastecer. Resultado: na mesma semana, a moto disparou a engasgar, quase me deixou na mão (quase meia-noite), fui olhar era o carburador sujo. Provavelmente o restinho da gasosa tava cheio de impurezas. Por isso não deixo mais cair na reserva, de jeito nenhum.

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 13:22 #120 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE

Piccoli escreveu: Eu sempre ouvi falar que é fácil fazer 40 Km/l com a YBR. É quase unanimidade que essa moto é a mais econômica das 125 nacionais.Não se pode afirmar que a pessoa que diz que faz 50 Km/l provavelmente não sabe medir consumo. E se a pessoa tem a sorte de morar num lugar em que se pode manter um trajeto plano, sem cruzamentos, a uma velocidade constante de uns 60 Km/h?


Por curiosidade, confiram o link do site Inema, ele relata um campeonato de economia que foi realizado aqui no Sul em 2002. Está certo que os competidores fizeram tudo que foi possível para rodar mais com menos, mas o resultado é surpreendente: http://inema.com.br/mat/idmat014623.htm



Cara! Estive conversando na sexta passada com o campeão! Ele é cliente da mesma oficina que eu, e detalhou um pouco os "passos" que o levaram a vitória.

Realmente foi "exercício de paciência"

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos