Pessoal, gostei muito da aparencia, etc, etc, da XTZ125X e estou em busca de uma segunda moto pra o meu dia a dia so pra ir trabalhar e voltar do trabalho pra casa. Minha opinião formada é pegar uma XTZ 125 e não quero uma moto street, tipo twister ou ybr, ou mesmo a titan.
A duvida que tenho é a seguinte: o que sera que compensaria mais?
1-Comprar uma XTZ 125X que ja vem com as rodas esportivas ou
2-Comprar uma XTZ 125 normal e comprar a parte os aros, raios e pneus e modificar?
Quanto as questoes acima, explano o seguinte: Pra mim a XTZ 125X achei que o pneu traseiro poderia ser um pouco mais largo, talvez um 120 ou 130 ao inves do 110 original...
Modificando a XTZ 125 trocando as rodas e aros isso influenciaria no hodometro e velocimetro, correto? se sim, opçoes para modificar isso tambem?
Como tambem mudaria as rodas e aros, teria que mexer em algo mais, tipo pinhão e coroa pra que a moto não "ganhe" ou "perca" com isso na forca, velocidade, etc?
Ultima duvida: Mudar aros de motos pra menor ou para maior resulta em andar na ilegalidade e correremos problemas no futuro?
pela lei nao pode mudar o tamanho dos aros não, aí vai do guarda que parar...
Já sobre o velocimetro e hodometro, pra ficar certo transformar a XTZ em X, precisaria trocar a engrenagem que vai no cubo dianteiro, que eles estão pedindo 250 reais.
Se voce quer Motard mesmo, compre já a X, com o tempo voce vai trocando o que achar que fica melhor, como paralamas traseiro, aros por aluminio preto e mais largos, pneus, etc...
Sem precisar fazer modificacoes na balanca, cubo, etc, o pneu 130 ja ficaria pegando na balanca de uma xtz 125x ou não? O 120 eu sei que nao tem problema algum, alias, será que o 120 ou 130 (se couber) nao vai deixar a moto ja pesada por ser uma 125cc?
O que tambem não tenho é estimativas de precos, dos aros, pneus, etc pra fazer uma troca de 125 normal pra 125x
To começando mesmo a cair na ideia de que ja pegar uma motarzinha é melhor...
O 130 acho que fica exagerado mesmo, e corre o risco do 120 ficar pesado pra moto, mas o pessoal coloca mesmo assim
Aros vai ficar na faixa de 140 reais cada aro 2,5 da Three Heads, pneu fica na faixa de 180 reais cada.
Vão te cobrar por volta de 50 reais cada roda pra montar os raios e alinhar, mais uns 25 de cada jogo de raios
Só nessa brincadeira vai aí tranquilo uns 790 reais.
Esse valor que te passaram é da com partida elétrica, né? Em que Estado? Aqui em SP eu vi por 8200 a com partida, mas sem os docs (fica 600 reais pra fazer no poupatempo, 850 com despachante).
Se for partida elétrica tá no preço mesmo.
É, por 8999 emplacada é a partida eletrica...
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Cara, acabei de chegar da concessionaria... O vendedor me ligou dizendo que chegou a Lander 250 Motard... Cara, se eu ja tava com duvida, agora ela aumentou...
A Lander veio com pneus 130 atras e 110 na frente...
Ta linda a moto!!!!! Preta fosco o tanque
E nao sei direito, nao tive tempo de esperar a chave pra ligar e acho que nem tinha como ligar proque acabou de chegar nao tinha bateria, mas acho que o painel é digital !! Ih, esqueci de perguntar ao vendedor se ela é carburada ou injetada...
Estava sem maquina e celular senao teria tirado uma foto, mas posso te dizer que parece e muito com uma aqui que andaram postando e dizendo que era uma xtz125 conceito...o farolficou fino demais, show!AndreSS39540,5516319444