YBR

31 Jul 2006 10:55 #1 por Vital
YBR foi criado por Vital
É uma moto que se tiver com uma boa regulagem de carburador encabula com a relação desempenho e economia, além da robustez e durabilidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2006 11:48 #2 por kuila
Respondido por kuila no tópico YBR
ybr 125





Comprimento total
1.980 mm

Largura total
745 mm

Altura total
1.050 mm

Altura do assento
780 mm

Distância entre eixos
1.290 mm

Altura mínima do solo
160 mm

Peso seco
107 Kg

Raio mínimo de giro
1.750 mm

Motor
4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas

Quantidade de cilindros
1 cilindro

Cilindrada usual
124 cc

Diâmetro x curso
54 x 54 mm

Taxa de compressão
10:1

Potência máxima
12,5 cv a 8.000 rpm

Torque máximo
1,19 kgf.m a 6.500 rpm

Sistema de partida
Elétrica e/ou pedal

Sistema de lubrificação
Cárter úmido

Capacidade do óleo do motor
1,0 litro

Capacidade do tanque de combustível (reserva)
13 litros (1,7 litro)

Alimentação
Carburador VM 20

Sistema de ignição
CDI - DC

Bateria
12 V x 5,5 Ah, convencional

Transmissão primária
Engrenagens

Transmissão secundária
Corrente

Embreagem
Multidisco banhado a óleo

Câmbio
5 velocidades, engrenamento constante

Quadro
Diamond

Ângulo de cáster
26º20'

Trail
103 mm

Pneu dianteiro
2,75 - 18 42P

Pneu traseiro
90/90 - 18 57P

Freio dianteiro
Tambor de 130 mm de diâmetro, acionamento a cabo.

Freio traseiro
Tambor de 130 mm de diâmetro interno, acionamento a cabo.

Suspensão dianteira
Garfo telescópico, mola e óleo.

Suspensão traseira
Balança com duplo amortecedor e mola

Curso da suspensão dianteira
120 mm

Curso da suspensão traseira
105 mm

Painel de Instrumentos
Velocímetro, hodômetro total, medidor de combustível, luzes indicadoras do neutro, farol alto e piscas.

Cores
verde, prata, preta e vermelha.



* As especificações, cores e componentes acima descritos podem ser alterados conforme a necessidade e condições de melhorias técnicas e estão sujeitas as mudanças sem prévio aviso.


fonte: http://www.yamaha-motor.com.br



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2006 11:50 #3 por kuila
Respondido por kuila no tópico YBR
concerteza é uma ótima moto, consegue reunir conforto, beleza, economia e baixa manutenção.

só é mesmo meio salgadinha no preço.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2006 09:41 #4 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico YBR
CONCORDO.E DIRIA QUE TERIA ATÉ SIDO MINHA OPÇÃO SENÃO FOSSE O PREÇO.

CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2006 06:41 #5 por papaleguas b2
Respondido por papaleguas b2 no tópico YBR
É uma moto excelente, muito econômica (37,5 a +40km/l), macia para pilotar e bonita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2006 14:39 #6 por Guto
Respondido por Guto no tópico YBR
Eu tive uma YBR 2003, fazia em média 36 km/L .
Muito boa moto, mas as pecinhas são caras ....
Bati com ela e a minha sorte foi que as bengalas puderam ser recuperadas,
senão tava ferrado. Enquanto uma bengala nova e original da YBR custava R
$ 470 (cada uma) a da CG não chegava a custar R$ 200.

YBR 2003 †

Tornado 2003 †

Sportster 883 R – Finalmente...

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2006 17:54 #7 por kuila
Respondido por kuila no tópico YBR
a da cg custava menos de 200 na concessionária?



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2006 10:48 #8 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Guto. Como eu já escrevi em outro tópico o segredo da coisa é saber o lugar certo onde vai comprar as peças. Comprar peças da Honda é fácil, até em butecos vc acha. Ela investiu muito no Brasil.

O negócio é que quando se precisa de uma peça mais difícil de encontrar tem gente que aproveita da situação pra te explorar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2006 16:04 #9 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico YBR
Fabão até a concessionária nos explora em determinados modelos, tive uma Crypton que só fui achar raio traseiro na autorizada aqui de BH, e só vendiam o jogo completo da roda e era uma fortuna, eu só precisava de dois, precisei da agulha do carburador na autorizada único lugar que encontrei me disseram que custava 98,00 reais é mole, adaptamos raio da bis 1,00 a unidade e vendi logo.

CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2006 07:59 #10 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Mas eu acho que tem nego safado explorador em todo lugar. Seja numa cnsecionária ou loja comum. ...também não sei como é que funciona esse negócio de tabela de preços em consecionárias e talvez eu esteja muito errado e a exploração é geral.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2006 09:53 #11 por kuila
Respondido por kuila no tópico YBR
é pra isso que serve o fórum, pragente se manter atualizado e não cair em qualquer conversinha fiada de vendedor.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2006 07:35 #12 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico YBR
GUTO


Sem brincadeira, se as bengalas a que voce se refere são as internas manda prender os caras que queriam vende-las por R$ 470,00 cada. Comprei as duas bengalas internas da minha por R$ 110,00 o par. Não são originais mas funcionam perfeitamente.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2006 12:26 #13 por Prodoncio
Respondido por Prodoncio no tópico YBR
O esquema é fugi das consecionárias autorizadas, pois os preços de peças originais são de arrancar os cabelos.
tenho uma YBR 2002 e quebrou o rolete de partida. o rolete original custa a bagatela de R$ 472,00. coloquei um paralelo por apenas R$ 90,00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2006 07:03 #14 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR
Quem já possuiu CG 125 sabe qual é a diferença entre ela e uma YBR em relação a conforto e economia, alguns dizem que o motorzinho da CG aguenta mais, mas a experiência que tive com as duas não me convenceu disso tambem não... Então resumindo, acho que não é desvantagem as vezes sofrer um pouco mais por causa de alguma peça mas ter uma moto que te dá mais prazer ao conduzí-la e menor custo na hora de completar o tanque. E as vezes acho até uma vantagem em não ter uma moto tão comum e antiga como a maioria tem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2006 18:12 #15 por Guto
Respondido por Guto no tópico YBR

Jeveaux escreveu: GUTO


Sem brincadeira, se as bengalas a que voce se refere são as internas
manda prender os caras que queriam  vende-las por R$ 470,00 cada.
Comprei as duas bengalas internas da minha por R$ 110,00 o par. Não são
originais mas funcionam perfeitamente.


Estava falando de valores de peças originais.....

YBR 2003 †

Tornado 2003 †

Sportster 883 R – Finalmente...

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos