esses cvs a menos faria diferença em outras marcas, como chinesas por exemplo, como foi dito a yamaha sabe fazer um motor e um conjunto bem acertado. nao vai ficar atras da titan150. sobre versoes tem que ter o basico. freio a disco dianteiro, partida eletrica, marcador de combustivel, se tiver conta giros melhor, relogio no painel seria bem vindo tambem.
Pelas imagens o painel é completinho, tem um enorme conta-giros e velocímetro digital . A Yamaha tem sempre colocado melhor ergonomia nos comandos , apesar que agora tem uma versão peladona da YBR 125 se não me engano se chama pró que nem tem marcador de combustível acho que essa 150IE deverá trazer tudo possível e bem visível como sempre .
Gostaria duma versão não Flex , não que seja ruim o motor Flex mas tem pessoas que não querem ainda ou tem medo mesmo com motos Flex sem problemas alguns .
Vamos ver a quantidade de cores disponíveis , um diferencial a ser escolhido .
Espero também que esse motor 150 seja aprovadíssimo e que modelos recebam esse upgrade ano que vem como a XTZ que já merecia um motor maior e mais redondo .
A Yamaha tem ótimos produtos, o problema é demorar para reagir aos movimentos que a Honda faz. A YBR nunca deveu nada à Titan, o problema é que recebeu menos atualizações do que a rival ao longo dos anos. E acho que a Yamaha só não encosta na Honda, porque talvez não tenha o mesmo volume de produção da rival. A Fazer sempre foi superior à Twister. Tanto que a Honda teve que adicionar 50cc no motor e colocar injeção eletrônica para bater de frente. E mesmo assim, muitos dizem que a Fazer continua sendo superior à CB 300. Se a Yamaha quiser, faz uma melhor que a Titan.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Algumas considerações gerais que analisei observando todos os sites que noticiaram esse modelo .
Pontos positivos na grande maioria:
Altura do solo(boa para os motociclistas baixinhos também).
Torque e entrega retilínea de potência
Sistema anti-vibração.
Consumo(segundo à marca em torno de 7% mais econômica que sua rival)
Cores e Grafismo.
Painel completo, grafismo e iluminação bons .
Banco confortável.
Sistema de freios adequado à moto e seu uso.
Amortecimento e sistema de fácil manutenção, durável e simples.
Pneus adequados ao uso.
Câmbio bom e bem escalonado.
Negativos:
Falta de lampejador de farol alto
Falta do cavalete central em todas as versões.
Ausência do freio à disco traseiro, seria um diferencial ao seguimento.
Ausência do corta-corrente presente na irmã menor YBR 125.
Preço , alto e igual praticamente a concorrente para uma marca que pretende expandir mercado.
Referente ao preço, discordo de vc.
Tudo que vale alguma coisa, custa alguma coisa. Hoje em dia até as motos chinesas tem preços compatíveis com as japonesas e ainda assim vendem. Preço não é tudo, e sim o conjunto, aliado ao gosto do comprador.
Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Achei muito bonita, deve ser como a maioria das Yamahas extremamente equilibrada, acredito que vai vender bem e em relação à qualidade não precisa falar mais nada, pois tem muito pedigree ou seja é uma YAMAHA.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Parece ser uma excelente moto. O preço está bem situado entre as 125 e as 250. Acho que vai vender bem. Até eu pensaria em uma como up já que a suzuki não traz uma intruder 150.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Edii escreveu: Será que vai vir uma "Lander 150" também?!
Seria uma boa...
Acho que agora a yamaha deve dar uma renovada na linha. Mas o problema é vir uma XTZ 150 com o preço quase igual o da bros. Ai deixa de valer a pena, porque pagar 9500 em uma bros 150 ou xtz 150 é um absurdo!
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
boa moto sem duvida, ano que vem vou nela ou na titan. o preço de ambas estao caros. a titan esd ta por r$ 8.500 aqui em goiania. a fazer 150 deve beirar isso tambem. mais vou esperar os preços baixarem. mais 8 mil numa 150cc é osso. pouca coisa a mais da ir de 250cc.