nova yamaha 150 i.e

01 Set 2013 13:28 - 01 Set 2013 13:31 #16 por chunda
Respondido por chunda no tópico nova yamaha 150 i.e
Esperava um pouquinho mais da Yamaha para este modelo.

Gostaria que fosse uma Colombiana, nem precisaria mecher muita coisa;



Essa FZ colombiana tem 13.5HP, porém é carburada e o tanque é 12l.

SZ-R 150cc



bastante parecida com a FZ 150 i.e

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2013 13:34 #17 por chunda
Respondido por chunda no tópico nova yamaha 150 i.e
Deveriam ter abolido logo o freio a tambor. :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2013 21:09 #18 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico nova yamaha 150 i.e
Parece ser uma excelente moto. O preço está bem situado entre as 125 e as 250. Acho que vai vender bem. Até eu pensaria em uma como up já que a suzuki não traz uma intruder 150.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2013 21:39 #19 por Edii
Respondido por Edii no tópico nova yamaha 150 i.e
Será que vai vir uma "Lander 150" também?!
Seria uma boa...

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 07:46 #20 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico nova yamaha 150 i.e

Edii escreveu: Será que vai vir uma "Lander 150" também?!
Seria uma boa...


Acho que agora a yamaha deve dar uma renovada na linha. Mas o problema é vir uma XTZ 150 com o preço quase igual o da bros. Ai deixa de valer a pena, porque pagar 9500 em uma bros 150 ou xtz 150 é um absurdo!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 08:56 #21 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico nova yamaha 150 i.e
boa moto sem duvida, ano que vem vou nela ou na titan. o preço de ambas estao caros. a titan esd ta por r$ 8.500 aqui em goiania. a fazer 150 deve beirar isso tambem. mais vou esperar os preços baixarem. mais 8 mil numa 150cc é osso. pouca coisa a mais da ir de 250cc.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 10:00 #22 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico nova yamaha 150 i.e
Gostei da moto, mas poderia ter freios a disco.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 10:22 #23 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico nova yamaha 150 i.e
agora que as 250/300 estao ganhando freio a disco traseiro, nas menores ainda deve demorar uns 3 anos. quem sabe um dia teremos nas menores freio a disco traseiro, abs com distribuidor de frenagem, suspensao mono.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 11:49 #24 por ledfuzzi
Respondido por ledfuzzi no tópico nova yamaha 150 i.e
Faz tempo posto nada, Yamaha pelo jeito lançar moto 150,antes tarde do que nunca o que me chamou atenção no site Yamaha sobre moto foi isso;

"Com o lançamento da YS150 FAZER a YAMAHA reafirma seu compromisso com a inovação tecnológica e a busca constante pelo melhor produto destinado aos aficionados por motocicletas no País. Isso porque o modelo é equipado com um motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos. A motocicleta é a mais potente da categoria, como pode ser conferido em testes de dinamômetro de chassi, e também é a mais econômica. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina."

sera´cg perdeu alguns cavalos pra Yamaha ser a mais potente?

n sei anda de moto!mas vou te aprende en breve!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 13:24 #25 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico nova yamaha 150 i.e
acabei de ir numa cc honda e vi o "precinho" da titan150
esd R$ 8.900,00
ex R$ 9.400,00 as duas com emplacamento incluso.
um absurdo, cansei de ver anuncio da esd por R$ 7.300,00 e a ex beirando 10 mil, onde vamos parar com esses preços?
se a fazer150 vier na casa dos 7 mil vai vender bem, isso logico quando os preços se estabilizarem, pois a fazer tem preço sugerido de R$ 7.390,00 com o agio e frete deve ir para uns 8 mil.
eu particularmente não pagaria mais de R$ 7.500,00 nem na fazer e nem na titan.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 20:47 #26 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico nova yamaha 150 i.e

gargamel escreveu: acabei de ir numa cc honda e vi o "precinho" da titan150
esd R$ 8.900,00
ex R$ 9.400,00 as duas com emplacamento incluso.
um absurdo, cansei de ver anuncio da esd por R$ 7.300,00 e a ex beirando 10 mil, onde vamos parar com esses preços?
se a fazer150 vier na casa dos 7 mil vai vender bem, isso logico quando os preços se estabilizarem, pois a fazer tem preço sugerido de R$ 7.390,00 com o agio e frete deve ir para uns 8 mil.
eu particularmente não pagaria mais de R$ 7.500,00 nem na fazer e nem na titan.


Realmente os preços estão absurdos. 7500 em uma titan ou uma fazer 150 top eu pagaria. Agora, quase 10 mil nelas não pago nem fu. Temos que procurar outras marcas oferecendo coisas mais baratas, ou ir nas usadas mesmo.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 21:29 #27 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico nova yamaha 150 i.e
Por 7.500 dilmas eu compro uma FAZER ou TWISTER usada.
Ou TORNADO, ou LANDER, ou LANDER X, ou............

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2013 09:06 #28 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico nova yamaha 150 i.e

MANDRUVADOIDAO escreveu: Por 7.500 dilmas eu compro uma FAZER ou TWISTER usada.
Ou TORNADO, ou LANDER, ou LANDER X, ou............


Amigo Mandruva, desta vez vou discordar de suas sempre sábias colocações.

Eu particularmente não concordo em comparar veiculo 0Km com usado.


Mas é um roubo, exploração, ou sei lá mais o que, cobrar 8.900 em uma moto "pelada"
Por isso comprei minha Joto completinha (só não tinha ar condicionado :whistle: ) pela metade e sou feliz, sobrou uma boa grana do que eu pretendia gastar, atende meus atuais objetivos (para o próximo ano um up é mandatório), não vejo os amigos do alheio olhando para ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2013 14:06 #29 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico nova yamaha 150 i.e
ai entrariamos na discursão se é melhor uma 250 usada ou uma 150 nova, minha resposta é depende.
uma 250 com procedencia, bem cuidada, com todas as revisoes em dia, uma moto 100% seria uma boa, desde que o cara saiba onde esta entrando, pois tudo numa 250 é mais caro.
mais uma 150 nova tambem é uma boa pedida, pelo menos 3 ou 4 anos so com manutenção de rotina, desde que não haja imprevistos, sim acontece com moto 0km tambem.
sem dizer outros pontos de cunho pessoal, sonho de ter uma modelo especifico, gosta de viajar, garupa, pega rodovia dentre outros.
baseado na minha realidade hoje eu preferiria uma 150 nova por R$ 7.500,00.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2013 14:59 #30 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico nova yamaha 150 i.e

ledfuzzi escreveu: Faz tempo posto nada, Yamaha pelo jeito lançar moto 150,antes tarde do que nunca o que me chamou atenção no site Yamaha sobre moto foi isso;

"Com o lançamento da YS150 FAZER a YAMAHA reafirma seu compromisso com a inovação tecnológica e a busca constante pelo melhor produto destinado aos aficionados por motocicletas no País. Isso porque o modelo é equipado com um motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos. A motocicleta é a mais potente da categoria, como pode ser conferido em testes de dinamômetro de chassi, e também é a mais econômica. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina."

sera´cg perdeu alguns cavalos pra Yamaha ser a mais potente?


Amigo Ledfuzzi,

Essa questão de "Potencia declarada" me faz lembrar as propagandas de aparelhos de som há alguns anos, quando ainda não era proibido anunciar o "potencia" dos aparelhos em W-PMPO. Hoje só é permitido anunciar a potencia em W-RMS. Ora, Watt é sempre Watt, porém a metodologia para cálculo, no caso do PMPO não deixava claro como deveroia ser feito o cálculo, e cada fabricante utilizava uma metodologia. Assim, era comum um aparelho ser anunciado como tendo 1000 W-PMPO e ter "apenas" 100 W-RMS, enquanto outro era anunciado com 1500 W-PMPO e ter 30 W-RMS.

No caso das motos, HP é HP, CV é CV, W é W, porém não falam comó, ou melhor, onde essa potência é medida. Se vc medir com o motor "pelado" vc terá uma medida, se for com os periféricos (motor de arranque, magneto, etc.) terá outro, se for no eixo primário, outro, ou ainda no pinhão, e ainda na roda!!! Onde a Bonba mede?? E a Yamaha???? esse dado não é fornecido.

Veja o caso da Bandit 1250 com meros 85 HP e a Hornet com 102 HP. Coloque as duas juntas e faça o teste!!!! (com pilotos domesmo nível). Algumas pessoas juram que a potencia da Bandit é a medida na roda (para efeito de impostos, que em muitos paises é pela potencia e não pela CC), enquanto que a Hornet é .... não sei!!!

Outro exemplo são as 250 Bonba/Yamaha. A Bonba sempre declarou mais potência em sua TW que a Yamaha na Fazer. E qual andava mais????

esses dados técnicos só servem como propaganda para os incautos falarem em rodinhas de "entendidos" no assunto, mas que na prática não querem dizer nada!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos