XTZ X 125 COM KIT PARA TRILHA: O que eu preciso?

15 Maio 2013 08:43 #1 por Muriloplus
Olá pessoal, bom dia a todos
Meu nome é Murilo, acabei de adquirir uma XTZ X pra se virar na rua, pois carro gasta demais, só que também gosto de fazer umas trilhas de vez em quando (1 vez por mês, ate menos) gostaria de saber se fica viavel pra mim comprar jogo de aros completos com pneus, freios, cubos e tudo mais para ficar plug and play na moto, tipo, quando quisesse pegar uma trilhinha de leve tirar as rodas 17 e colocar as 21/18.
Teria como? de q realmente eu precisaria?

Desde ja Obrigado!! ;)

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15 Maio 2013 12:37 #2 por MANDRUVADOIDAO
Não compensa.
Fica caro.
Seria mais viável comprar a XTZ125 normal.
Trilha leve ela aguenta.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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15 Maio 2013 13:20 #3 por Muriloplus
Ola MANDRUVADOIDAO
Ficaria caro quanto +/-?
pq fiz o teste drive nas duas e como ando 80% na cidade e 15% em estrada de pista, achei melhor adquirir a XTZ X por ser melhor na cidade e tal, so q ai bate uma vontade de fazer umas trilhas leves de vez em quando, se ficar ate os R$1.000,00 acho q pagaria sem medo!

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15 Maio 2013 14:54 #4 por MANDRUVADOIDAO
Eu achei pneu (tanto dianteiro quanto traseiro) com variação de 160 a 235.
O kit de relação encontrei de 99 até 170.
As rodas eu achei de 240 a 390.
Aí você terá mais despesas com protetor de mão, relógio, carenagens e a mão de obra da montagem (se você mesmo não montar).
Por aí você verifica que mais que 1000 dilmas.
E você ainda tem que comprar os EPI.

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