YBR 125cc Customizada?

30 Dez 2012 16:38 #1 por Abbadon
E ae rapaziada que entende.

Seguinte, to customizando minha YBR, aumentando a balança traseira, rebaixando, fazendo um paralama novo etc... até ae tudo beleza. Mas ae eu tava querendo adaptar um motor 250cc nela, da Tornado, será que da certo?? Tipo, sei que pra encaixar vai ter que mudar algo no quadro e soldar e tal, alguem ae tem alguma experiência nessas coisas mais loucas assim??

Então a intenção é customização mesmo, se vc acha que eu não deveria fazer e deveria comprar uma moto e tal pq vai me dar dor de cabeça e blah blah nem perca tempo de responder. O gosto é por fazer do meu jeito, customização na veia. Flw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 13:42 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico YBR 125cc Customizada?
Boa Sorte pra vc!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 13:45 #3 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico YBR 125cc Customizada?
Teroricamente, toda alteração é possível!!!! Vai do recurso, tanto técnico com financeiro.

Quem pode te dar umas boas idéias é o Itanio, afinal ele tem uma Yes com motor 250 e com suspenção Monochoque.

Dá uma olhada no Pequenas Suzukis no tópico Yes 250. Lá tem toda a saga do Itanio.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 12:17 #4 por weltonhr
Respondido por weltonhr no tópico YBR 125cc Customizada?
Acho maneiro esse lance de customização, durante muito tempo quis transformar a minha cg num projeto café. Mas depois de avaliar os custos (até mesmo para aumento de CC e documentação) desisti pois o projeto sairia muito caro. Não acha melhor juntar essa grana e dar um up de cilindrada?

Atual:
Carminha - Yamaha XTZ 250 Teneré
As que deixaram saudades:
Nazaré Tedesco - Honda Tornado 2007
Tereza Cristina - Honda CG 150 KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos