Você compraria uma 125cc assim???

01 Dez 2012 22:00 #16 por wilson forps

Jean_SP escreveu: Confesso que evito olhar sites de outros países, sobre motos, me deixa meio decepcionado. rsrs


Amigo os sites não me deixam decepcionado mas o preço que nossos vizinhos pagam em relação a nós nas mesmas motos me deixa envergonhado !!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2013 12:42 #17 por weltonhr
Respondido por weltonhr no tópico Você compraria uma 125cc assim???

Jean_SP escreveu: Confesso que evito olhar sites de outros países, sobre motos, me deixa meio decepcionado. rsrs


uhaauhahuauhauha! :woohoo:

Atual:
Carminha - Yamaha XTZ 250 Teneré
As que deixaram saudades:
Nazaré Tedesco - Honda Tornado 2007
Tereza Cristina - Honda CG 150 KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2013 22:38 #18 por Marcos CF
Respondido por Marcos CF no tópico Você compraria uma 125cc assim???
O disign e a ciclistica deixariam o piloto frustrado pela potencia. Uma moto 125 com este apelo deveria ter pelo menos uns 18 hp para ficar divertida. tive a oportunidade de andar em uma Cagiva Réplica 125 2t e...foi fantástico!!!! De acordo com o a proposta esportiva do modelo. Havia na época suas concorrentes de 2t que eram a Aprilia RS 125 e a Derbi 125 todas esportivas "hechas y derechas" derivadas diretamente das 125 GP, amansadas para andar na rua. Todas elas superavam os 150 km/h reais!!!! Eram muito leves e manejáveis e faziam jus ao seu visual esportivo. Um brinquedaço para se ter na garagem como segunda moto pois para o uso no dia a dia eram beberronas e a posição de pilotagem passava fatura no transito das grandes cidades. Agora, nos fim de semanas, para pequenas viagens e bem tocadas em serras sinuosa davam trabalho até para as 500 4t, que ficavam para tráz dependendo da habilidade do piloto! Eram verdadeiros canhõezinhos!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos