Eu não acho justo uma moto que custa pouco mais que uma CG na Europa (digo a CBR 125 e não a YZF R15) chegar aqui tão cara, se a diferença por exemplo (das primeiras que citei) é de 500 Euros em Portugal...
Mas como no Brasil, a ganância reina...
Abraços...
Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!
Ficha técnica nesse
link
ou abaixo descrito (em inglês):
YZF-R125
Features -
* Inspired by genius
* R-series engine and chassis technology
* 6-speed gearbox
* Aluminium swinging arm
* Midship muffler
Engine -
Engine type Liquid-cooled, 4-stroke, 4-valve, single cylinder, SOHC
Displacement 124.66 cc
Bore x stroke 52.0 x 58.6 mm
Compression ratio 11.2:1
Maximum power 11.0 kW (15 PS) @ 9,000 rpm
Maximum torque 12.24 Nm (1,25 kg-m) @ 8,000 rpm
Lubrication system Wet sump
Fuel System Fuel injection
Clutch type Wet, multiple-disc coil spring
Ignition system TCI
Starter system Electric
Transmission system Constant mesh, 6-speed
Final transmission Chain
Fuel tank capacity 13.8 L
Oil tank capacity 1.15 L
Chassis -
Chassis: Steel Deltabox
Front suspension system Telescopic forks
Front travel 130 mm
Rear suspension system Swingarm (monocross)
Rear travel 125 mm
Front brake Single disc, Ø 292 mm
Rear brake Single disc, Ø 230 mm
Front tyre 100/80-17 M/C
Rear tyre 130/70-17 M/C
Dimensions -
Length 2,015 mm
Width 660 mm
Height 970 mm
Seat height 818 mm
Wheel base 1,355 mm
Minimum ground clearance 155 mm
Dry weight 126.5 kg
Não vem não, isso é lançamento lá fora, e outra brasileiro nunca vai comprar uma moto de 125cc com preço proximo a de uma 500, como a GS por exemplo. Pq acho que não sairia por menos 18-20 mil.
Bom, acho quase impossivel vir, mas digamos que um dia quem sabe venha, vai vir importada ou vão produzir aqui, se vier importada concerteza vai custar o preço de uma Comet, e fala sério, sou mtu mais de compra um TW ou uma Fazer e tocá uma carenagem nelas do que pagar a mesma coisa e andar num 125cc, vcs naum concordam??