ESTRALADOR

25 Ago 2011 09:16 #16 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico ESTRALADOR
agora lembrei de uma....eu fazia nas minhas bikes







Gui Jungkenn2011-08-25 12:19:04

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 04:56 #17 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico ESTRALADOR
Eu comungo da opinião da maioria, aki em minha terra neguinho diz moto tem que roncar(se dependesse de mim, os roncar, coyote da vida nem existiriam)1º motor com um cilindro, com essas descargas fica parecendo motor de barquinhos que se usam pra fazer pequenas travessias, fica fazendo pó, pó, pó, ou seja, essas descargas so fazem aumentar o que por sí só já é feio, por isso que a maioria sente falta de um motor 250cc com 2 cilindros, quem ja ouviu o ronco do motor da Comet 250cc da kasinski, sabe do que eu to falando.Agora ronco de verdade, pra mim, é de motos com 4 cilindros, akele som meio berrado, lembra muito o som dos formula 1, akilo sim é q é ronco, e não aquele monte de estouros de motores de 1 cilindro, minha fazer tem só 1 cilindro, nunca que colocaria uma descarga pra ele ficar estourando por ai.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos