luz do painel

17 Nov 2010 10:05 #1 por jocimarm
luz do painel foi criado por jocimarm
ola tenho uma ybr 125k ...tem ja alguns dias que ela vem acendendo a luz laranja do painel quando eu estou pilotando...ela liga normal da akeles tic tic tic quando liga a chave ate ai blz... mais as veses quando estou pilotando ela liga a luz laranja e apaga sozinha do nada alguem sabe o que pode ser


obs: nunca mexi no carburador dela pra nada

Jocimarm™

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 09:01 #2 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico luz do painel
Sua motoquinha usa carburador eletrônico. Quando a luz laranja permanece acesa após a partida isso significa que o sistema de alimentação está com alguma anomalia.
Leve na concessionária para investigarem a causa.
Na maioria daz vezes é coisa simples de resolver com as ferramentas adequadas (que só a concessionária possui).
Como estão as revisões da moça?
Você está utilizando gasolina boa ou gasolina cristã (batizada)?

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 18:43 #3 por jocimarm
Respondido por jocimarm no tópico luz do painel
opa ... entao eu fui hoje na mecanica autorizada e o mecanico de confiança fez uma limpeza no carburador ficou ate melhor tals...mais ainda ficou acendendo a luz algum tempo depois ai passei la mais tarde e ele me disse que tem que trocar o ktps mais nao precisava me preoculpar que nao é nada grave nao a unica coisa é que sp vai ficar acendendo a luz do painel as vezes ...segundo ele se fosse uma moto acima de 200 é meio preocupante mais o meu nao é nada demais nao


caso resolvido


vlw brigadaoo!!! ai mano!!!

Jocimarm™

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos