Xtz 125 2003(algum problema cronico)

06 Mar 2010 12:28 #1 por Xexel
Estou de olho em um xtz 125e 2003 vermelha com 33000 km rodados, precisa trocar os pneus e relação, o dono está pedindo R$ 3500, sera que tá cara? Outra coisa essa moto tem o farol extriado, tem como colocar o de lente lisa? É uma das primeiras né? ela tem algum problema cronico, qual a diferença dela para as até 2008?





Obrigado!!

Decidindo pela moto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 05:07 #2 por bakura999
Tbm tenho interesse nessa moto, se alguem souber informar
sobre problemas, fico grato tbm.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 08:49 #3 por Fabão
Eu tenho uma e nunca vi moto nenhuma aguentar o que ela já aguentou. Só tive um problema com o motor, porque um malvado colocou areia de construção dentro dele pra me sacanear e aí precisei abrir e trocar uns rolamentos. Ainda rodou uns 70 mil km com o motor original.

No ano passado meu irmão comprou uma YBR 2007 toda arrebentada pra reformar e me perguntou se eu não queria trocar o sistema de partida com ele, pois a minha é uma K e aí tiraríamos todo o sistema elétrico e trocaríamos a carcaça do lado esquerdo também pra dar certo.

O que aconteceu foi que olhando direito, ele me fez outra proposta, perguntando se não queria trocar todo o motor, só ficando a carcaça do número e me pediu um troco que eu acabei achando razoável. Aí peguei um motor 2007 e ela ficou uma beleza. Ele trocou todas a peças que tavam ruins no motor mais velho e montou na YBR 2007, vendeu ela pra um colega que queria uma moto barata e que tá rodando feliz até hoje.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 13:44 #4 por Xexel
Bom saber que não tem problemas cronicos, esse motor aguenta mais de 100.000 km?

Decidindo pela moto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 18:09 #5 por Fabão
É o mesmo motor da YBR e conheço várias com mais que isso rodado passando no máximo por uma troca de anéis. E o mais forte da XTZ, que sempre aguenta o tranco mesmo, mais do que qualquer outra que já vi até hoje, é a suspensão. A suspensão da minha ainda tá uma beleza. E isso depois de aguentar dois cupins de ferro de primeira que foram meus irmãos que a utilizaram quando eu me recuperava de um acidente. Eles a usavam na fazenda pra ajuntar vacas no pasto e andar pelas trilhas de pedras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 19:15 #6 por Blender
Amigo tive uma YBR que usa o mesmo motor e rodei mais de
80.000 em 3 anos e vendi para um amigo que ficou com ela
mais um ano e vendeu em perfeito estado nem vazamento
nem baixa de oleo nem barulho estranho nada... este
motorzinho se bem cuidado é indestrutivel em materia de
resistencia é melhor que o da famosa CG 125 varetada.

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 04:55 #7 por Rush
Eu tive um XTZ 2003 que larguei em 2007 para pegar uma Lander.Deixei-a com 42.000 Km rodados e o cara que pegou tem ela até hj e tá rodando normalmente. Moto muito boa!

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 18:03 #8 por Dentinho
Companerada. A xtz 125, é boa pra caramba. O motor aguenta barbarie,nunca vi em nenhuma outra moto dessa motorização esta robustez. A YAMAHA É YAMAHA.Nada por perto!


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 19:48 #9 por dusafofao
O motor da XTZ e muito forte mesmo e resistente aguentar muito cacete

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2010 05:25 #10 por Paulo_SC
As XTZs tem um problema crônico desde que sairam e que, aumentou ainda mais depois de 2009: Aversão a posto de gasolina

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2010 07:15 #11 por Rush
O Paulo, vc que sempre antecipa as coisas da Yamaha, vem mais alguma cois por aí?

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.156 segundos