TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
ahh eu sempre mecho no carburador
pra regular a aceleração dela
e quando lavo as vezes tiro a mangerinha de gasolina pra limpar com oleo diesel a parte do motor
do caburador com uma escovinha
mas nada mais q isso
já verifiquei e num ta vazando não
a do meu irmao ele só roda
ele caiu um dia desse
entorto tudo
ele so desentorto e cuntinua anadando
a bichinha ta dodoí
quando tava cumigo tava cuidadinha
outra coisa
que eu queria saber se vcs poderiam me ajudar
a minha Y quando do so a partida.. ela numca fika funcionando
sempre morre
mesmo com o motor quente já
paro no semaforo a motoca morre
quando regulo a acelereção
ela so fika funcionando normal se dechar a acelereção alta
sab quando o cara sab q ela ta meio acelerada?
fiko mordido com isso
fui no mecânico ele disse q era só
limpar e regular o carburador
meu carburador numca foi aberto..
Eu também tava com esse problema, levei na autorizada para fazer pequenos reparos e comentei com o mecânico sobre isso, ficou legal, mas esqueci de perguntar o que ele fez.
Amanhã pela manhã eu vou lá e aproveito pra perguntar, depois eu posto aqui.
Taguriss, a minha YBR 2000 tinha esse problema tbm, me
deixava fodido da vida... não segurava a marcha lenta,
era parar no semáforo que ela morria.
Levei na oficina, limparam e regularam o carburador
dela, melhorava por uns tempos, porém o problema
voltou... levei de novo... só depois que ele fez o
cabeçote (regulou e trocou uma das válvulas que segundo
ele tava vazando) é que ela parou de morrer tanto quanto
antes, mas vira e mexe eu sinto que ela vai morrer,
porém dou uma aceleradinha que ela volta ao normal de
novo...
Mosna...por quanto te saiu esse serviço de refazer o cabecote?
e sempre tambem noto
q naquele parafuso no cabecote
na parte dianteira do motor
mela de oleo
e pra mim as valvulas tao froxas
taum mto barulhentas..
Eu lembro que levei ela não na concessionária e sim numa mecânica qualquer (Caldeirão Motos na Vergueiro aqui em
Sampa) e acho que não paguei mais que R$ 150,00, se não
me engano...
Taguriss escreveu: e pra mim as valvulas tao froxas
taum mto barulhentas..
A minha tá fazendo esses barulhos também, aguardei a revisão de 1000 Km pra ver se era a regulagem das válvulas e não melhorou em nada, o mecânico da autorizada teve a cara-de-pau de me dizer que isso é normal na factor e que o carburador a vácuo provocava isso. Vou fazer a revisão de 3000 km em outra autorizada a 70 km da minha cidade pra mudar de mecânico, o daqui tá na profissão errada na verdade ele é um comediante.
carburadores a vacuo são um pouco problematicos, visto que nas intruders mais antigas o mesmo ocorreu.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
Taguriss escreveu:
a minha Y quando do so a partida.. ela numca fika funcionando
sempre morre
mesmo com o motor quente já
paro no semaforo a motoca morre
quando regulo a acelereção
ela so fika funcionando normal se dechar a acelereção alta
sab quando o cara sab q ela ta meio acelerada?
A mimnha moto tava com esse mesmom problema, e eu também vivia mexendo na aceleração mas, só resolvia por um tempo e depois o problema voltava... a mais ou menos uns 6 meses eu levei numa autorizada e gastei R$ 15,00 pra limpar e regular o carburador e foi resolvido! ela nunca mais deu problema!! mesmo com o motor frio ela pega fácil e não morre na marcha lenta!! porém a aceleração ficou alta para o que eu estava acostumado! quando questionei com o mecânico ele disse que era normal, e realmente o manual informa que a rotação de marcha lente é de 1450 rpm