Ola amigos. eu sou de portugal, Registeime neste forum para tentar encontrar uma ajuda.
Eu Quero comprar um motor de uma yamaha DT 200 ou DT250 para importar para portugal. AJUDEM-ME onde é que posso encontrar o motor? como é que o posso IMPORTAR? .....
250CC não veio para o Brasil não, só os 200 e o 200R.
Onde encontrar aqui não deve ser tão difícil, é só ir conhecendo o pessoal que rapidinho você arruma um.
Agora sobre importar, não sei lhe informar, dá uma conferida nas leis aí. Elas te dirão melhor.
[]'s
o motor é para por numa dt125r porque em portugal nao existe esses motores por isso convem ser yamaha e mais potente. mas perciso de ter a parte electrica tambem.
eu vo tentar por aqui uma foto da minha mota para verem o tipo mas é de supermotard.
A DT125 sua, o motor era refrigerado a agua?? caso sim, o da DT200 brasileira seria ideal... caso nao, o da RD135 ou DT180 seria opçoes... sendo que o da RD135 é um motor de facil preparaçao pra obter muita potencia...
as lojas do centro de sao paulo, mandam pecas vias sedex para todo o brasil, mas nao sei se mandam encomendas desse tamanho para outros paises´, da uma procurada no google, lojas da rua general osorio, rua guaianases, rua dos gusmões, é isso ai..
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
j.elvio escreveu: Nao esquecendo agora das 250 (4tempos)...
Esse motor saiu na DT?
ajuda!!! escreveu: qual é a diferença do 200 para o 200r?
A diferença foi que o 200R vinha com um sistema, tipo um compressor mecânico que aumenta a potência do motor à partir de certa rotação. O YPVS.
Quem já andou na 200R fala que é um canhão.
Bom, já que a sua DT é 125, acho que o motor 135cc da RD, o 180 da RD
e o 180 da DT lhe atenderiam muito bem, descartando ainda grandes alterações na estrutura, chassis, suspensão e freios.
j.elvio escreveu: Nao esquecendo agora das 250 (4tempos)...
Esse motor saiu na DT?
ajuda!!! escreveu: qual é a diferença do 200 para o 200r?
A diferença foi que o 200R vinha com um sistema, tipo um compressor mecânico que aumenta a potência do motor à partir de certa rotação. O YPVS.Quem já andou na 200R fala que é um canhão.Bom, já que a sua DT é 125, acho que o motor 135cc da RD, o 180 da RDe o 180 da DT lhe atenderiam muito bem, descartando ainda grandes alterações na estrutura, chassis, suspensão e freios.
O YPVS é uma válvula que fica na saída do cilindro pro escapamento, ela controla a saída dos gazes, em baixos RPM ela mantém uma pequena passagem para os gazes do escapamento privilegiando o torque, em altas RPM ela abre totalmente favorecendo a potência, por isso o comportamento mais "arisco" dessas motos em alta.
A válvula YPVS existe tanto na DT 200R quanto na DT 200 comum, a diferença é que na DT 200R existe um reservatório extra de líquido refrigerante próximo à rabeta.
a minha dt125 esta alterada com a celindrada de 175cc por isso a necessidade de um motor 200cc para poder ter mais rendimento, em prencipio a estrutura nao é necessaria alterar, o freios tenho da kawazaki ninja duplo disco a frente com a suspençao e jantes, tenho dois radiadores de refrigeraçao e o meu motor 125cc tambem tem a valvula YPVS, a mota esta bem preparada para receber um motor 200cc. talves o da dt 200r seja o melhor.
onde posso encontrar esse motor? [font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]ajudem-me[/font] passando a palavra, obrigado por tudo. e espero a vossa ajuda
Arrumar motor da DT200 não eh toa complicado. Agora tem que ver em que condições vc espera recebê-lo. Porq eh mais fácil achar um motor já de meia vida e mandá-lo para retífica. Aí fica um poko mais caro.
Mas achar o motor, até aqui no sul de MG dá pra achar...
Quanto vc quuer gastar para a compra?
Juninho Resende
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire