Tchau Ybr, olá Ybr Factor

03 Set 2008 10:18 #31 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor

tiagosds escreveu: mas quem ainda não retirou deve estar rindo a toa 




EH Eh Eh... Com certeza "tão" rachando o bico de felicidade!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 11:07 #32 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor

rjmartins escreveu: um cara aqui do banco pegou uma factor por 6500... chega enssa sexta... fica ai como referencia de preço pra quem está procurando..


Versão completa?

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 11:08 #33 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor

arthurbonilha escreveu: Nao so consorcio .. eu to fugindo é de pagar parcela ...
A proxima moto minha será á vista ...
Financiar é um fumo sem tamanho .... So se precisar MUITO !


Tambem acho
Se for trocar vou tentar juntar a diferença e pagar à vista
Agora, YBR modelo antigo vai dar uma boa caída de preço.Quem tem (como eu) se prepare...

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 11:20 #34 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor

FastBIKE escreveu:

rjmartins escreveu: um cara aqui do banco pegou uma factor por 6500... chega enssa sexta... fica ai como referencia de preço pra quem está procurando..


Versão completa?


completa, eletrica e disco... numa loja perto da ricardo jaffet aqui em sp, chamada Red Baronrjmartins39694,5980787037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 12:34 #35 por madnando
Respondido por madnando no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
Embaçado, que não houve uma evolução significativa no motor.


Somente um carburador e a lgumas calibrações a mais. Por esse motivo que a honda continua nadando de braçadas, tem o melhor motor, mais ágil e de fácil reparo. Se tivesse lançado uma ybr 150cc pelo preço que a factor está sendo vendida, seria um páreo duro pra titan.


Mas do jeito que tá, vai ficar lutando pra tomar cliente da Fan... ou seja, sem chance.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2008 13:38 #36 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
O que me chateou foi a tamanha perda de potência que estas motos tiveram...

Acredito que se a Honda vier com I.E, mata a Yamaha a pau.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2008 15:01 #37 por neumar
Respondido por neumar no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
Hehehe!

Eu vejo agora numa penca de tópicos todo mundo falando em I.E.

E se eu dissesse pra vcs o seguinte:
1. Honda já testou Titan com I.E.
2. Yamaha já testou Factor com I.E.
3. Suzuki já testou Yes com I.E.
4. Honda e Yamaha já testou flex, tanto pras 150 como pras 250!
Vcs acreditariam?

Será que eu tô mentindo?

Lembrarei-os do nosso passado com uma pergunta, comentando antes que a grande e gorda fatia no mercado das 125/150 ainda é moto pra trabalho, como motoboy e moto-táxi.

P: Quanto tempo demorou pra VW colocar I.E. na Kombi?

Calcule isto em anos após o gol GTi ter aparecido! Aí teremos uma idéia de quando virão as 125/150 injetadas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 05:55 #38 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
Infelizmente o Neumar tem razão.

Ví a primeira Factor na rua hoje, completa... muito bonita a moto e tem presença no trânsito. Único ponto de desagravo na estética da moto é o pneu traseiro, muito fino, ficou parecendo pneu de bicicleta. A troca por um mais largo melhoraria muito a estética da moto, deixando sim como uma minifazer...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 06:27 #39 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
Orra meus... Alô gente... Catalizador = Restrição.
Então ... sendo I.E. ou carburador.... = Restrição.

Deixa vir a TW com I.E. (e vai vir este ano) e vcs. vão ver que também terá reduzida a potência por causa da I.E. + catalizador.

Quando se coloca I.E. na moto..deve-se esperar ECONOMIA, não somente desempenho. A I.E. foi concebida para aproveitar melhor o jato de combustível que é inserido na câmara de combustão.
A "cavalaria" a mais é pelo melhor aproveitamento do combustível, mas se a lei anti-poluentes dá parâmentros muito rígidos de emissão... o catalizador acaba restringindo o ganho adicional de potência.

Sem ilusão...I.E visa o melhor funcionamentodo motor e melhor aproveitamento do combustível. O resto... lendas da paixão. Original_4039699,3955208333

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 06:43 #40 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
também vi uma factor preta nesse findi, ela é bem ajeitada

no caso de um pneu mais largo... será que ela consegue puxa-lo

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 07:55 #41 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor

tiagosds escreveu: também vi uma factor preta nesse findi, ela é bem ajeitada

no caso de um pneu mais largo... será que ela consegue puxa-lo


Nao vai querer colocar um 130 na criança neh !!!
O pneu traseiro dela tem as mesmas medidas do original da Yes .. 90/90 ... eu coloquei o 100/90 na minha Yes .. e nao afetou em nada !

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 10:08 #42 por madnando
Respondido por madnando no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
Bom, poderia vir com uma medida mais agressiva, 100/90 já de fábrica. A moto ficou bem encorpada, mas com as "canelas" finas...

A fuleira da minha Max fica bem jeitosa com um 100/90 na traseira. E o desempenho não muda nada

Tenho uma golzera G3 com aro 16 205/45 R16, a velocidade quase não mudou, e a estabilidade é fenomenal!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 12:12 #43 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
Eu colocaria o da strada 200cc (não sei as medidas)...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 13:21 #44 por madnando
Respondido por madnando no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
Esse é o da strada

100/90

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 20:19 #45 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Tchau Ybr, olá Ybr Factor
MAs o pessoal diz que essescatalisadores diminuem a potencia e talz...

MAs e se colocarem sistemas como o PAIR da suzuki, que só adciona ar puro no cano e faz a medição de poluentes ficar excelente????

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos