rjmartins escreveu: um cara aqui do banco pegou uma factor por 6500... chega enssa sexta... fica ai como referencia de preço pra quem está procurando..
arthurbonilha escreveu: Nao so consorcio .. eu to fugindo é de pagar parcela ...
A proxima moto minha será á vista ...
Financiar é um fumo sem tamanho .... So se precisar MUITO !
Tambem acho
Se for trocar vou tentar juntar a diferença e pagar à vista
Agora, YBR modelo antigo vai dar uma boa caída de preço.Quem tem (como eu) se prepare...
rjmartins escreveu: um cara aqui do banco pegou uma factor por 6500... chega enssa sexta... fica ai como referencia de preço pra quem está procurando..
Versão completa?
completa, eletrica e disco... numa loja perto da ricardo jaffet aqui em sp, chamada Red Baronrjmartins39694,5980787037
Embaçado, que não houve uma evolução significativa no motor.
Somente um carburador e a lgumas calibrações a mais. Por esse motivo que a honda continua nadando de braçadas, tem o melhor motor, mais ágil e de fácil reparo. Se tivesse lançado uma ybr 150cc pelo preço que a factor está sendo vendida, seria um páreo duro pra titan.
Mas do jeito que tá, vai ficar lutando pra tomar cliente da Fan... ou seja, sem chance.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
Eu vejo agora numa penca de tópicos todo mundo falando em I.E.
E se eu dissesse pra vcs o seguinte:
1. Honda já testou Titan com I.E.
2. Yamaha já testou Factor com I.E.
3. Suzuki já testou Yes com I.E.
4. Honda e Yamaha já testou flex, tanto pras 150 como pras 250!
Vcs acreditariam?
Será que eu tô mentindo?
Lembrarei-os do nosso passado com uma pergunta, comentando antes que a grande e gorda fatia no mercado das 125/150 ainda é moto pra trabalho, como motoboy e moto-táxi.
P: Quanto tempo demorou pra VW colocar I.E. na Kombi?
Calcule isto em anos após o gol GTi ter aparecido! Aí teremos uma idéia de quando virão as 125/150 injetadas...
Ví a primeira Factor na rua hoje, completa... muito bonita a moto e tem presença no trânsito. Único ponto de desagravo na estética da moto é o pneu traseiro, muito fino, ficou parecendo pneu de bicicleta. A troca por um mais largo melhoraria muito a estética da moto, deixando sim como uma minifazer...
Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.
Orra meus... Alô gente... Catalizador = Restrição.
Então ... sendo I.E. ou carburador.... = Restrição.
Deixa vir a TW com I.E. (e vai vir este ano) e vcs. vão ver que também terá reduzida a potência por causa da I.E. + catalizador.
Quando se coloca I.E. na moto..deve-se esperar ECONOMIA, não somente desempenho. A I.E. foi concebida para aproveitar melhor o jato de combustível que é inserido na câmara de combustão.
A "cavalaria" a mais é pelo melhor aproveitamento do combustível, mas se a lei anti-poluentes dá parâmentros muito rígidos de emissão... o catalizador acaba restringindo o ganho adicional de potência.
Sem ilusão...I.E visa o melhor funcionamentodo motor e melhor aproveitamento do combustível. O resto... lendas da paixão.
Original_4039699,3955208333
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
no caso de um pneu mais largo... será que ela consegue puxa-lo
Nao vai querer colocar um 130 na criança neh !!!
O pneu traseiro dela tem as mesmas medidas do original da Yes .. 90/90 ... eu coloquei o 100/90 na minha Yes .. e nao afetou em nada !
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"