Parte elétrica parou!

04 Jun 2016 11:35 #1 por Eduardofun
Bom dia amigos. Primeira postagem aqui.
Moto: Honda fun 125
Modelo: 2011

Faz mais ou menos 1 mês que estou sem setas, sem farol dianteiro e traseiro e buzina.
Levei numa revisão e constataram que a bateria já era, Queriam me vender uma por 150 paus, não aceitei. Tenho cnpj e acabo comprando algumas coisas bem baratas mesmo.

Fiz a troca da bateria eu mesmo até porque não tem mistérios, uma coisa que me chamou atenção foi que a bateria antiga tinha 4AH e a nova veio com 5AH imaginei que estaria com meus problemas resolvidos.
Durou 6 ou 7 dias tudo funcionando normal.
Depois apagou tudo de novo.

Agora além de tudo isso, se eu buzinar com a moto ela morre(exceto se estiver acelerando), mas a buzina não funciona(não sai som, as vezes um gemido) em momento algum.

Ainda não levei num mecânico pois acredito que seja um problema fácil de resolver e que só preciso de um norte pra eu mesmo resolver sem ter que gastar muito com mão de obra e peças ''empurradas''.

Obrigado antecipadamente a todos que colaborarem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2016 19:42 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Parte elétrica parou!
Seja bem vindo Eduardofun, o que pode estar acontecendo é que a moto não está carregando a bateria, cuidado para não estragar a nova, leve em algum auto elétrico ou mecânico de motos para verificar isso.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2016 16:11 #3 por Eduardofun
Respondido por Eduardofun no tópico Parte elétrica parou!
Bom, dei start(carreguei por 8 horas) na bateria nova e agora está funcionando as setas e a buzina.
O farol dianteiro e trazeiro tentam acender mas só fica vermelhando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos