Dúvida: trocar painel biz

14 Mar 2016 13:44 #1 por jucilenemg
Gente boa tarde, não sou muito entendida do assunto, mas quem sabe alguém pode me ajudar.
O que aconteceu foi o seguinte: fui numa loja que vende motos usadas e que também é oficina.
Gostei de uma biz, comprei, paguei, levei embora.
Porém, quando comecei a usar percebi que o ponteiro do velocímetro estava marcando bem mais do que eu realmente sentia que estava andando. Por ex, sai do semáforo, coloquei em segunda e estava marcando 50km/h.
Levei de volta na loja/oficina e a pessoa que me vendeu disse que ia verificar.
No dia seguinte fui buscar a biz, e ele disse que realmente estava desgastado (o que eu não sei pq não entendo e ele tb não disse), disse que teve que trocar. OK.
Fui olhar e o painel que antes estava marcando 37 mil km, agora estava 27 mil. Voltei e perguntei e ele disse que teve que trocar o painel e que sobre os kms "era até melhor que estivesse marcando menos". O painel "novo" está até desbotado e descascando.
Enfim, acabei indo embora, mas estou com a sensação de que fui passada pra trás. Quero devolver a biz.Fui no Procon, mas me disseram que não tem como "obrigá-lo" a devolver. Que eles podem solicitar que seja consertado o painel antigo ou então que coloque um novo. A confiança não é a mesma, pois no dia que fui ver a biz (antes de comprar) ele fez uma super propaganda, dizendo que era tudo original e tals. Agora como vou acreditar e realmente saber que o que ainda resta na biz é tudo original mesmo? Será que alguém pode me ajudar? Comprei ela no ia 29/02/16 e o dia da troca do painel foi 07/03. Paguei a vista. Estou muito chateada e perdi o encanto com a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.094 segundos