defeito

19 Mar 2015 13:59 #1 por jheyme.campos
defeito foi criado por jheyme.campos
Fala galera
Minha 150 titan 2012, esta apresentando um defeito a cerca de 2 semanas, o motor dela esta cortando a aceleração em alta rotação, quando forço o motor ou acelerou bastante ela falha corta a aceleração, tem momentos que ela corta e se não voltar todo o acelerador e morre, e desliga o motor, sou tecnico em rastreamento e entendo um pouco da parte elétrica, mais preciso de ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 14:54 #2 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico defeito

jheyme.campos escreveu: Fala galera
Minha 150 titan 2012, esta apresentando um defeito a cerca de 2 semanas, o motor dela esta cortando a aceleração em alta rotação, quando forço o motor ou acelerou bastante ela falha corta a aceleração, tem momentos que ela corta e se não voltar todo o acelerador e morre, e desliga o motor, sou tecnico em rastreamento e entendo um pouco da parte elétrica, mais preciso de ajuda

jheyme.
Isso tá parecendo a boia do carburador, ou a agulha da boia, mas também pode ser o giglê de alta. Experimenta uma limpeza de carburador, com algum mecânico que tenha carburador como ocupação principal. Se não der certo, troque a boia e a agulha dela. Ou já faça tudo de uma vez, porque já deve estar mesmo na hora da boia dar problema.

Boia é o tipo de peça que não vale à pena comprar fora da concessionária. Se comprar no paralelo, vai durar muito pouco...

Na minha humilde opinião, acho que isso deve resolver o seu problema.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jheyme.campos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2015 12:14 #3 por jheyme.campos
Respondido por jheyme.campos no tópico defeito
Minha moto te injeção eletronica, e a titan 150 ex mix

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2015 19:34 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico defeito
Não sei se sua moto tem conta-giros mas esse corte do motor pode ser porque você está com o giro dela muito alto, é um sistema de segurança para não acabar com o motor.


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2015 17:12 #5 por João Paulo Klein
Respondido por João Paulo Klein no tópico defeito
Boa tarde a tds!
tenho uma xre 300 modelo 2012, e eu estava andando nela a uns 50km/h e ela apagou do nada e nao quis pegar de jeito nenhum! oq pode ser?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos