BROS 2007 - Help

19 Dez 2014 12:28 #1 por Maguandre
BROS 2007 - Help foi criado por Maguandre
Galera, comprei uma BROS ESD 2007, tem 75 mil rodados, reparei em alguns problemas e gostaria de saber se alguém sabe o que é para eu não "refazer" uma moto e correr o risco ainda de não resolver:

- A terceira marcha e o começo da quarta fazem um barulho igual ao de uma "correia dentada gasta na polia de um motor", como se estivesse "patinando", isso apenas quando acelero.

- Quando eu faço a redução, as marchas estão "encavaladas", antes de reduzir (até a 1° mesmo), preciso dar um "tapa" pra cima" antes de reduzir... alguém sabe onde que regula isso?

- Tinha uma Titan 150 CC 04 onde as marchas mudavam: 1 até 30, 2 até 55, 3 até 80, 4 até 100, 5 pra frente... na Bros tá assim: 1 até 20, 2 até 40, 3 até 55, quarta até 80, 5 pra frente e raramente chega à 100... dúvida, a relação está com dentes alterados ou a bros é assim mesmo?

Agora questão de melhoras caso existam... alguém aí mexe na Bros ou só deixa ela original??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2014 18:19 #2 por sil.vio
Respondido por sil.vio no tópico BROS 2007 - Help
Tudo que você falou é normal na bros, inclusive no manual do proprietário tem dizendo tudo isso

Maguandre escreveu: Galera, comprei uma BROS ESD 2007, tem 75 mil rodados, reparei em alguns problemas e gostaria de saber se alguém sabe o que é para eu não "refazer" uma moto e correr o risco ainda de não resolver:

- A terceira marcha e o começo da quarta fazem um barulho igual ao de uma "correia dentada gasta na polia de um motor", como se estivesse "patinando", isso apenas quando acelero.

- Quando eu faço a redução, as marchas estão "encavaladas", antes de reduzir (até a 1° mesmo), preciso dar um "tapa" pra cima" antes de reduzir... alguém sabe onde que regula isso?

- Tinha uma Titan 150 CC 04 onde as marchas mudavam: 1 até 30, 2 até 55, 3 até 80, 4 até 100, 5 pra frente... na Bros tá assim: 1 até 20, 2 até 40, 3 até 55, quarta até 80, 5 pra frente e raramente chega à 100... dúvida, a relação está com dentes alterados ou a bros é assim mesmo?

Agora questão de melhoras caso existam... alguém aí mexe na Bros ou só deixa ela original??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.063 segundos