Comprei a bendita
Tirei zera. 2012/2013, pedal.
Peguei sexta, dei um rolé no fim de semana. Coloquei bau da tauros. Falta emplacamento.
Peguei na promoção, estava mais barata que a XTZ.
Gostei muito do conforto, para a buraqueira que é minha cidade nao tem melhor
O fodis é que estou tomando pau até de pop100 kkkk
Véi a bixa é lerda demais, não tem lógica, nós tivemos uma 125 antiga que era boazinha, mas essa é lerda com força
A partida a pedal também tá foda , hoje está chovendo e para ela pegar deu trabalho.
Mas esteu gostando muito, vou continuar com ela e no ano que vem compro um tenerezinha.+
Não se preocupe...........ela ta nova, logo o motor ainda ta "preso".......apos passada a fase de amaciamento do motor o desempenho dela vai melhorar...........
Não tem como, 125 e trail, é mais fraca que as street em alta por causa da aerodinâmica creio eu. Mas a bros 125 não tem opção com freio a disco né?
Eu acho engraçado essa parada de freio a disco ou não. Não sei se é porque to muito tempo sem andar em um freio a tambor na dianteira, mas as vezes parece que o da minha intruder não freia muito mais do que um a tambor.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Mackenzie escreveu: Não tem como, 125 e trail, é mais fraca que as street em alta por causa da aerodinâmica creio eu. Mas a bros 125 não tem opção com freio a disco né?
Eu acho engraçado essa parada de freio a disco ou não. Não sei se é porque to muito tempo sem andar em um freio a tambor na dianteira, mas as vezes parece que o da minha intruder não freia muito mais do que um a tambor.
Não, só freio a tambor, ela vem em só duas versões, a diferença é só a partida elétrica ou pedal. Eu peguei a pedal porque estava na promoção, 12/13, tinha até teia de aranha no tanque hehehe.
O esquema de amaciamento como que é? Eu estou andando sem pensar nisso, será se dá galho?
Comprei um capacete da mormaii, bem bacana. Os capacetes da mormaii são bons?
Mackenzie escreveu: Não tem como, 125 e trail, é mais fraca que as street em alta por causa da aerodinâmica creio eu. Mas a bros 125 não tem opção com freio a disco né?
Eu acho engraçado essa parada de freio a disco ou não. Não sei se é porque to muito tempo sem andar em um freio a tambor na dianteira, mas as vezes parece que o da minha intruder não freia muito mais do que um a tambor.
Não, só freio a tambor, ela vem em só duas versões, a diferença é só a partida elétrica ou pedal. Eu peguei a pedal porque estava na promoção, 12/13, tinha até teia de aranha no tanque hehehe.
O esquema de amaciamento como que é? Eu estou andando sem pensar nisso, será se dá galho?
Comprei um capacete da mormaii, bem bacana. Os capacetes da mormaii são bons?
PRP, o manual de sua moto, indicará a forma correta para amaciamento da mesma.
PRP, o manual de sua moto, indicará a forma correta para amaciamento da mesma
Vou dar uma olhada.
Quando peguei a moto dei uma olhada no manual, fui ver as paradas das revisões, troca de óleo e tal, e li umas advertências que ficam na capa. Não falava nada de amaciamento, e os manolos da CCS não falaram nada.
Outra coisa os espertos da CCS tacaram um carimbo de troca de óleo de 2000 em 2000 km e o manual fala 4000. Que porcaria é essa? Pode isso arnaldo?
Será se eu não segui o carimbaço da CCS eu perco a garantia?
Mackenzie escreveu: Gostei muito do modelo laranja. Dependendo do preço, pode virar uma opção porque eu estava querendo pegar uma xtz...
A minha é laranja, não porque eu quis, foi porque era a única . A minha estava na promoção e saiu bem mais barata que a XTZ.
po, eu achei a cor mais bonita. A XTZ ta um absurdo de cara, 8300 conto. A Bros tá pelo menos no site a 7700, mas fui dar uma olhada no hotsite da bros, e coloquei lá como comprar e o que apareceu foi o preço de 8390 para a Bros ES. Ai fica difícil, força a amizade.
Quanto o amaciamento, geralmente vem no manual mesmo, vê lá de novo que você acha! Ah, e não vai na onda de concessionária não, só a primeira revisão que geralmente é com 1000km, depois deve ser com 4 mil km, ai vai seguindo o manual, de 4 em 4 mil.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
PRP, o manual de sua moto, indicará a forma correta para amaciamento da mesma
Vou dar uma olhada.
Quando peguei a moto dei uma olhada no manual, fui ver as paradas das revisões, troca de óleo e tal, e li umas advertências que ficam na capa. Não falava nada de amaciamento, e os manolos da CCS não falaram nada.
Outra coisa os espertos da CCS tacaram um carimbo de troca de óleo de 2000 em 2000 km e o manual fala 4000. Que porcaria é essa? Pode isso arnaldo?
Será se eu não segui o carimbaço da CCS eu perco a garantia?
Se o manual diz pra trocar a cada 4 mil não ha necessidade para trocar com menos................quanto ao carimbo não se preocupe. Eles não podem tirar sua garantia se vc resolver trocar a cada 4 mil..........afinal, o manual foi desenvolvido por quem projetou a moto........logo, na minha ótica, acredito mais no que ta escrito nele do que na palavra de um mecanico de concessionaria que ganha comissão na venda de cada litro de oleo...........
se eles alegarem que vc perdera a garantia se não fizer a troca a cada 2 mil como eles carimbaram, não aceite e mostre a informação que consta no manual da troca a cada 4 mil...........se eles insistirem procure o procom se preciso........não deixe eles tirarem seu direito........
o manual eh seu respaldo..........procure sempre ler q la vc encontra todas as informações.........
O manual fala que a moto deve ser amaciada nos primeiros 500 km, basicamente deve-se andar de boa, não acelerar muito e nem pouco, não manter a mesma rotação por muito tempo, não deixar a moto funcionando parada. etc.
O mais foda é que no final o manual fala que essa orientação deve ser seguida até o final da vida útil da moto.