Clube da Bros

15 Mar 2012 10:11 #16 por Harada
Respondido por Harada no tópico Clube da Bros

iGOR09 escreveu:







Fiquei com essa de 2008 a 2011. Moto fantástica, e depois que coloquei esse scap, ela ficou
muito arretadinha. Vendi ela em fevereiro do ano passado e até hoje sinto saudade, hehehehe.



Participe do teste neste link - http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21393&PID=697944&title=nxr-150-bros#697944

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 10:55 #17 por Ale&Will
Respondido por Ale&Will no tópico Clube da Bros
Boa tarde Sergipe.
Quanto a tocada sou bem tranquilo,talvez a autonomia mais baixa que a sua se deva ao fato que só ando com garupa e a minha tá com 6.000 KM.
Alguns conhecidos meus que tem broz também tem feito praticamente nessa média sua também,variando um pouco.
No álcool fiz 22 por litro,mas aqui onde moro não compensa,diferença de 15 centavos por litro apenas no preço.
Como ando praticamente só na cidade e em horário de trânsito pesado,dificilmente consigo imprimir uma velocidade mais alta,andando praticamente em 3ª e 4ª marchas, ajudando a comprometer a autonomia.Quanto a lâmpada valeu pela dica, vou procurar por aqui.Meu capacete está com uma viseira fumê e a noite com a luz original fica tudo um breu.
Sperim, tem vária pessoas que fazem essa média, conforme nosso amigo Sergipe,ele chegando a 36, vai variar bastante da forma de pilotar,do trânsito, da qualidade de combustível.Mas mesmo com uma média menor estou bem satisfeito com a moto,atendendo e suprindo bem mais que a minha necessidade. Só se preparem na hora da troca de pneus,bem salgado o valor dos originais.
Dianteiro 90/90-19 Pirelli MT60 R$ 161,00 e o traseiro 110/90-17 Pirelli MT60 R$ 201,00.
Um camarada aqui colocou na traseira um mais largo (120/90-17 MT 60 R$ 241,00) ficou legal.

Não é o corpo que adoece,é a alma...O corpo apenas reflete o que está acontecendo no íntimo de nosso ser.
Broz 2011 Vermelha- atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 11:00 #18 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Clube da Bros

sperim escreveu:

sergipe escreveu: cara a Bros é um pouco mais cara, e é uma on/off road, já Fan é uma Street
ai vai do seu gosto/uso, peguei a Bros pois meu uso é misto, e das que eu fiz um test drive foi de longe a mais confortável.


Valeu!!
Vou ver se faço o teste drive na FAN ESDI MIX e na BROS, como vou andar entorno de 150 a 180 km diários, talvez irei optar pela mais confortável.
Abraços,


Nem de longe se compara uma Bros com a Fan!!!!
A Bros é muito mais confortável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 13:03 #19 por sperim
Respondido por sperim no tópico Clube da Bros
Vcs acham que compensa eu pegar uma Bros
ESD com freio a disco? Percebi que a diferença é de R$ 500,00 para de freio a tambor no caso a ES. Dá muita diferença o freio a disco na dianteira? [/b]
[/b]Será minha primeira moto, não tenho muita experiência.[/b]

[/b]sperim2012-03-15 16:06:39

Sperim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 13:35 #20 por Ale&Will
Respondido por Ale&Will no tópico Clube da Bros
Acredito que vale a pena sim, com o disco você terá uma segurança maior nas frenagens.A minha é uma ES, sem disco, não me deixa na mão, mas numa emergência com certeza o disco vai trazer mais segurança.

Não é o corpo que adoece,é a alma...O corpo apenas reflete o que está acontecendo no íntimo de nosso ser.
Broz 2011 Vermelha- atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 17:49 #21 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Clube da Bros
a minha é ES(partida elétrica e freios a tambor) e o freio dianteiro eu acho ótimo, o traseiro é bom e atende legal, mas acho meio "borrachudo" creio que ainda posso melhora-lo, vou dar uns ajustes pra ver como fica,

andei na Bros de meu parceiro de treinos e ela é com freio dianteiro a disco , realmente é melhor, a moto para um pouco antes,
fiz um "teste" com as duas um dia(a minha e a do meu brother) pra ver se tinha diferênça e percebi que a uns 60km/h a dele para uns 15cm antes , parece pouco mas pode ser a distância de evitar uma colisão, ou até mesmo salvar uma vida.(o "teste" foi só freando o dianteiro, e gostei muito do resultado, meu colega ficou achando que eu tava doido pra lá e pra cá com a moto dele e com a minha, depois a dele divovo, a minha.....a dele.... )

valeu!!

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2012 05:13 #22 por Harada
Respondido por Harada no tópico Clube da Bros

sperim escreveu: Vcs acham que compensa eu pegar uma Bros ESD com freio a disco? Percebi que a diferença é de R$ 500,00 para de freio a tambor no caso a ES. Dá muita diferença o freio a disco na dianteira? [/b]

[/b]
Será minha primeira moto, não tenho muita experiência.



Aqui vai: freio a lona perde a eficiência mais rápido do que a disco. Exemplo, se vc estiver numa longa descida de uma montanha vai sentir a diferença dos freios.

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 16:59 #23 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Clube da Bros
freio a disco é bem melhor,para em menos tempo
tempo é metros percorridos

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 18:48 #24 por SharkMan
Respondido por SharkMan no tópico Clube da Bros
Fala... sou visitante antigo aqui do fórum, mas nunca me animei em comentar.
Estou querendo comprar uma bros tb! devo fazer isso até julho no máximo. E uma grande dificuldade q vejo é encontrar em fóruns de moto um tópico grande sobre a "menina".
Onde moro tem mtos lugares q são estrada de chão, c/ mto buraco e poiera qndo seco e mtas piscinas e lama qndo chove, isso me fez escolher a bros.
Pois bem... assim q comprar coloco as fotos aqui no fórum e comentando minhas impressões sobre ela!

Abraços a tds!
Shark




SharkMan2012-04-22 18:17:13

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 08:49 #25 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Re: Clube da Bros
eai cara, comprou a Bros?
valeu.

SharkMan escreveu: Fala... sou visitante antigo aqui do fórum, mas nunca me animei em comentar.
Estou querendo comprar uma bros tb! devo fazer isso até julho no máximo. E uma grande dificuldade q vejo é encontrar em fóruns de moto um tópico grande sobre a "menina".
Onde moro tem mtos lugares q são estrada de chão, c/ mto buraco e poiera qndo seco e mtas piscinas e lama qndo chove, isso me fez escolher a bros.
Pois bem... assim q comprar coloco as fotos aqui no fórum e comentando minhas impressões sobre ela!

Abraços a tds!
Shark




SharkMan2012-04-22 18:17:13


Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2014 08:52 #26 por patidovale
Respondido por patidovale no tópico Clube da Bros
Bom dia Galera!

Estou querendo adaptar um paralama dianteiro inferior na brós 150, só q não queria aquela coisa grosseira das presilhas.
já vi duas motos com os garfos com suporte para o paralama na Brós. Alguém sabe se tem alguma moto que o garfo tenha suporte para o paralama que eu poderia colocar na brós?

Desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2014 01:40 - 16 Jun 2014 01:42 #27 por PernalongaBA
Respondido por PernalongaBA no tópico Clube da Bros
Fala, pessoal! realmente encontrar informações sobre a Bros é uma dificuldade.
Comprei uma ESD 150 2013 com 9.000km. a pouco mais de um mês, veio com o tanque cheio e só enchi duas vezes, a primeira zerando a contagem e a segunda deu 43,76 km/l (e olha que peso 112kg), ambas as vezes enchendo o tanque até a gasosa encostar naquela cestinha que vem dentro do tanque.
A minha dúvida está referente ao marcador de combustível pois nas duas vezes que abasteci o marcador indicava tanque vazio (recém chegado na linha vermelha) mas só pegou 6 litros e pouco. :ohmy: muito esquisito pois o manual indica que cabem 12l.
Será que são 12l da cestinha pra baixo ou 12l até o gargalo? se forem 12l da cestinha pra baixo mostra que o marcador não serve pra nada :lol: :lol: e como tenho o costume antigo de zerar o hodômetro a cada tanque, posso, com sobra, abastecer a cada 400km (muito mais do que os cerca de 260km que tive que abastecer as duas vezes que confiei no marcador)
Resumindo: abasteçendo até a cestinha serão 12l no total? (p.s. a foto do manual não ajudou a sanar minha dúvida)
Abraços a todos

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos