desempenho da minha cg 150 ks 2008

20 Jan 2010 19:42 #1 por zeblack
IAE galera minha moto nao boa ela ta fraca nao ta redendo o q tinha para rende nao sei se e a regulage do carburado pq ela ta com uma preparaçao boa mais nao redendo


ela tem o cabeçote polido com os dutos mais aberto tem o carburado lichado e agora tempo colokei um comando de valvula ´preparado e to andando com a relaçao 17x43 . eu qria um melhor rendimento andando de peito aberto pq eu trampo nela e ando em BR todos os dias ais ela nao passa de 120km na reta de peito aberto nao sei o q pode ser to rodando com um gicle 115 pq o meu mecanico falou para eu color um 115 pq ele me falou q quando prepara o cabeçote i o carbura tem q baixar o gicle ela andando deitado e decida ela decendo deitado anda a 160km em reta deitado anda 148km mais na reta de peito aberto nao pássa de 120km q vc pode me endicar para ela melhora mais





obs:nao to qrendo colocar pistao maior nela nao

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2010 13:49 #2 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
iae galera me ajunden

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 10:11 #3 por Caco Gomes
Ah se a minha desse 120km/h de peito ... e 148?!!!... e 160!!!!!!!


Toda original, o máximo que a minha já foi no painel, abaixado, sem deitar, foi 135, com pinhão 15 e giclê 108 (acima disso na minha eu acho que é só desperdício de gasosa)


Mas eu creio que essa transmissão da tua ta um pouco longa


Vc já tentou colocar um pinhão 15 no lugar do 17?


Ou um comando mais bravo, para média/alta?
Caco Gomes40203,5113657407

Boa Vista/RR

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."

[Salmo 37:5]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 16:46 #4 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008

Caco Gomes escreveu:
Ah se a minha desse 120km/h de peito

... e 148?!!!... e 160!!!!!!!


Toda original, o máximo que a minha já foi no painel, abaixado, sem deitar, foi 135, com pinhão 15 e giclê 108 (acima disso na minha eu acho que é só desperdício de gasosa)


Mas eu creio que essa transmissão da tua ta um pouco longa


Vc já tentou colocar um pinhão 15 no lugar do 17?


Ou um comando mais bravo, para média/alta?



nao fera minha moto e uma 150 o piao original dela e o 16 e soh aumentei um dente soh

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 14:27 #5 por Heverton FZ

zeblack escreveu: IAE galera  minha moto nao boa ela ta
fraca nao ta redendo o q tinha para rende nao sei se e a
regulage do carburado pq ela ta com uma preparaçao boa
mais nao redendo


ela tem o cabeçote polido com os dutos mais aberto tem
o carburado lichado e agora tempo colokei um comando de
valvula ´preparado e to andando com a relaçao 17x43 . eu
qria um melhor rendimento andando de peito aberto pq eu
trampo nela e ando em BR todos os dias ais ela nao passa
de 120km na reta de peito aberto nao sei o q pode ser to
rodando com um gicle 115 pq o meu mecanico falou para eu
color um 115 pq ele me falou q quando prepara o cabeçote
i o carbura tem q baixar o gicle ela andando deitado e
decida ela decendo deitado anda a 160km em reta deitado
anda 148km mais na reta de peito aberto nao pássa de
120km q vc pode me endicar para ela melhora mais


 


obs:nao to qrendo colocar pistao maior nela nao


148KM/H nem CB300 dá... 160KM/H em uma CG, so com painel
muito desregulado.. tem como melhorar o rendimento, mais
não acredide em milagres tipo CG andando igual Twister e
CB300...

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 16:28 #6 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
ZeBlack...


Nova Fazer na cabeça!!!


150 é 150 e pronto, acabou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 22:20 #7 por RODRIGO_ALVES
os caras matam o motor da moto, gastam uma grana, não seria mais facil vender e investir esta grana numa tw usada? ai sim andaria feliz sem gambi e sem estabilidade nenhuma?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2010 19:19 #8 por v.Rossi
Respondido por v.Rossi no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
bem, eu tb acho q é mais vantagem subir de cilindrada, do q desconfigurar tanto uma cg, q atende tão bem ao que a marca propõe sobre ela..., melhorar sim, mas fuçar, demais, tentar fazer uma 150cc andar junto com tw, nao é nem lógico...

cg 125 titan 97 cbx 250 twister 06 cg titan 150 05 CB 250F Twister 16
JATAIZINHO - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 15:09 #9 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008

zeblack escreveu:
IAE galera minha moto nao boa ela ta fraca nao ta redendo o q tinha para rende nao sei se e a regulage do carburado pq ela ta com uma preparaçao boa mais nao redendo


ela tem o cabeçote polido com os dutos mais aberto tem o carburado lichado e agora tempo colokei um comando de valvula ´preparado e to andando com a relaçao 17x43 . eu qria um melhor rendimento andando de peito aberto pq eu trampo nela e ando em BR todos os dias ais ela nao passa de 120km na reta de peito aberto nao sei o q pode ser to rodando com um gicle 115 pq o meu mecanico falou para eu color um 115 pq ele me falou q quando prepara o cabeçote i o carbura tem q baixar o gicle ela andando deitado e decida ela decendo deitado anda a 160km em reta deitado anda 148km mais na reta de peito aberto nao pássa de 120km q vc pode me endicar para ela melhora mais





obs:nao to qrendo colocar pistao maior nela nao



Em primeiro lugar, uma 125 dando 120 km/h "de peito aberto" está ótimo, pois a resistência do ar, acima de 100 km/h, aumenta exponencialmente à velocidade.


Assim, como postou um amigo MO, para atingir 100 km/h, o motor só precisa de +- 10 hp, para 150 km/h, uns 40 hp, 200 km/h 100 hp, e assim vai. E isso em motos carenadas, onde a resitencia ao ar é minimizada.


Em nenhuma moto vc consegue atingir 150 km/h de "peito aberto". Se a moto não tiver pelo menos uma bolha superior, vc vai ter que se inclinar para frente, se não a força do vento de jogará para tras.


Os conselhos acima são muito bons. Ou vc troca a relação por uma um pouco mais curta, ou compra uma moto maior.


125 não faz milhagres!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2010 16:13 #10 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008

ezenecon escreveu:

zeblack escreveu:
IAE galera minha moto nao boa ela ta fraca nao ta redendo o q tinha para rende nao sei se e a regulage do carburado pq ela ta com uma preparaçao boa mais nao redendo


ela tem o cabeçote polido com os dutos mais aberto tem o carburado lichado e agora tempo colokei um comando de valvula ´preparado e to andando com a relaçao 17x43 . eu qria um melhor rendimento andando de peito aberto pq eu trampo nela e ando em BR todos os dias ais ela nao passa de 120km na reta de peito aberto nao sei o q pode ser to rodando com um gicle 115 pq o meu mecanico falou para eu color um 115 pq ele me falou q quando prepara o cabeçote i o carbura tem q baixar o gicle ela andando deitado e decida ela decendo deitado anda a 160km em reta deitado anda 148km mais na reta de peito aberto nao pássa de 120km q vc pode me endicar para ela melhora mais





obs:nao to qrendo colocar pistao maior nela nao



Em primeiro lugar, uma 125 dando 120 km/h "de peito aberto" está ótimo, pois a resistência do ar, acima de 100 km/h, aumenta exponencialmente à velocidade.


Assim, como postou um amigo MO, para atingir 100 km/h, o motor só precisa de +- 10 hp, para 150 km/h, uns 40 hp, 200 km/h 100 hp, e assim vai. E isso em motos carenadas, onde a resitencia ao ar é minimizada.


Em nenhuma moto vc consegue atingir 150 km/h de "peito aberto". Se a moto não tiver pelo menos uma bolha superior, vc vai ter que se inclinar para frente, se não a força do vento de jogará para tras.


Os conselhos acima são muito bons. Ou vc troca a relação por uma um pouco mais curta, ou compra uma moto maior.


125 não faz milhagres!!






entao fera minha moto e uma cg 150 eu soh qria q ela desse 130 de peito aberto sem aumento do pistao saka a do meu colega ela chega a 130 de peito na boa

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2010 16:24 #11 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
Qual o comportamento dela, Corta? Quinta Fraca? Se abaixar ela vai independente de descida ou plano? A provável solução depende da resposta.
Relação longa pode piorar, dependendo da situação, como citado acima, resistencia do vento é o maior vilão, e peito aberto pior ainda. Depende do que for feito perto o equilíbrio, força vs velocidade final. A moto que uso para deslocamento ao serviço (coroa 35,pinhão 14) consegue manter no plano sem vento contra 120km/h de peito aberto (antes que vem um cidadao falando 120 nun dá, nen tuiche faz isto, digo que é a velocidade do painel, a velocidade real é bem menos). Não abaixo porque é feio dois marmanjos agachados na moto, sozinho posso se quiser colocar pinhao 16 tranquilo, só que é pistão de 1mm como você não quer mexer no pistão...
Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2010 16:30 #12 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008

rospgros escreveu: Qual o comportamento dela, Corta? Quinta Fraca? Se abaixar ela vai independente de descida ou plano? A provável solução depende da resposta.
Relação longa pode piorar, dependendo da situação, como citado acima, resistencia do vento é o maior vilão, e peito aberto pior ainda. Depende do que for feito perto o equilíbrio, força vs velocidade final. A moto que uso para deslocamento ao serviço (coroa 35,pinhão 14) consegue manter no plano sem vento contra 120km/h de peito aberto (antes que vem um cidadao falando 120 nun dá, nen tuiche faz isto, digo que é a velocidade do painel, a velocidade real é bem menos). Não abaixo porque é feio dois marmanjos agachados na moto, sozinho posso se quiser colocar pinhao 16 tranquilo, só que é pistão de 1mm como você não quer mexer no pistão...
Vlw






entao fera eu colokei um eskape espotivo ela melhorou bem mais baixado sem deitar ela ta dando 135 na reta nao andei deitado ainda nao mais acho q era escape msmo


mais tipo andandei de peito no vento ela mantei seu 120 ocilando 125


mais ja ta bom nao to qrendo mecher mais nao vlw

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2010 06:49 #13 por MrVelocyraptor

zeblack escreveu:
IAE galera minha moto nao boa ela ta fraca nao ta redendo o q tinha para rende nao sei se e a regulage do carburado pq ela ta com uma preparaçao boa mais nao redendo


ela tem o cabeçote polido com os dutos mais aberto tem o carburado lichado e agora tempo colokei um comando de valvula ´preparado e to andando com a relaçao 17x43 . eu qria um melhor rendimento andando de peito aberto pq eu trampo nela e ando em BR todos os dias ais ela nao passa de 120km na reta de peito aberto nao sei o q pode ser to rodando com um gicle 115 pq o meu mecanico falou para eu color um 115 pq ele me falou q quando prepara o cabeçote i o carbura tem q baixar o gicle ela andando deitado e decida ela decendo deitado anda a 160km em reta deitado anda 148km mais na reta de peito aberto nao pássa de 120km q vc pode me endicar para ela melhora mais





Coloca um pinhão 15 ou 16 pois vc ta com a relação muito longa, tanto que dá 160 sem cortar ou até cortar giro, a sua relação esta mais longa que da Fazer que é uma 250 e corta giro aos 145 de painel... Talvez vc tenha mais final de peito aberto na quarta do que na quinta e assim ta perdendo a 5 marcha que só serve pras ladeiras ainda sim sem vento contra... Fora a 1ª marcha que deve valer uma 2ª das originais queimando o sistema de embreagem (que parece não ter sido superdimensionado) principalmente em subidas ou garupado....o comando esportivo comumente usado, só dá vantagem do médio pro alto giro, em detrimento da força em baixa o que tb pede redução na relação e costuma embaralhar a marcha lenta... Com a baixa giclagem seu motor pode superaquecer, pingue uma gota de agua no cabeçote, se evaporar completamente antes de 3 segundos, muito quente, entre 3 e 5 ideal, mais que isso, frio e/ou mistura rica. Quanto faz por litro na estrada a 100 km/h? A lenta ta redonda? O motor superaquece? Por isso é preciso ter bom senso com a moto se ela for de uso diário, se for pra competição a conversa muda e na minha opinião... pra melhor.


Todo motor usado em seu limite máximo perde eficiência (gasta muito mais pra andar um pouco mais), exceção, motores de competição, (gasta muito mais e anda muito mais).





obs:nao to qrendo colocar pistao maior nela nao


Não existe moto 4 tempos abaixo de 250cc... só meio de transporte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 14:12 #14 por brow
Respondido por brow no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008
conheço um cara que fuçou no motor da titan dele e colocou um cdi sem corte para andar mais...


ele e um cara de hornet foi do lado para ver o tanto que ia pegar... a hornet tava do lado marcando 170km e derrepente explodiu o motor da 150... disse ele que um pedaço do pistão foi parar dentro do escapamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 14:24 #15 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico desempenho da minha cg 150 ks 2008

brow escreveu: conheço um cara que fuçou no motor da titan dele e colocou um cdi sem corte para andar mais...


ele e um cara de hornet foi do lado para ver o tanto que ia pegar... a hornet tava do lado marcando 170km e derrepente explodiu o motor da 150... disse ele que um pedaço do pistão foi parar dentro do escapamento.


KKKKKKKKKKKKK....
Por isso que ela é só uma 150cc...que não deveria passar jamais de 120km/h!!!!!!

Quer andar a acima disso compra uma 250cc no mínimo!

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos