Porto Alegre - Chuí, Fevereiro 2009

14 Fev 2009 20:19 #16 por GuilhermeRS
MAcacoloco: Pra quintão não pega 101, só se vc for pela freeway até Glorinha e de lá pegar um estrada vincinal que é considera a 101, mas é um indiada tão grande que só um doido pra fazer isso...


IvanRJ: Eu tenho selante nos pneus, ou melhor tinha nos 2, agora só tenho no dianteiro:

Fiquei na mão duas vezes pq o selante entupiu a válvula e jogou todo o ar pra fora de maneira praticamente instantanea, uma vez foi no estacionamento e outra na freeway a 90km/h, depois disso troquei a camara e decidi não por mais aquela b*sta...

PS: Nas 2 vezes o pneu nem a camara não tinham nenhum furo

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2009 15:10 #17 por macacoloco
Guilherme, isso que eu tinha pensado, pegar a 101 é insanidade, nao vale.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2009 20:37 #18 por GuilhermeRS
Um amigo meu lah do PN que conhece cada canto desse RS, me garantio que a 101 de Capivari do SUl até RIO Grande está boa, não eh nenhuma maravilha mas melhor que muita RS, e realmente esse dias vi uma reportagem num jornal local mostrando as obras naquele trecho, e a estrada estava novinha...

De repente com um grupo de umas 3-4 motos sem pressa e com cuidado pode ser um opção, já que foge dos caminhões da br116 do outro lado da lagoa...

MAs eh um tipo de trecho que soh pegaria com uma trial (pode ser ateh 125cc jah que motor lah não faz muita diferença) e um grupo de amigos e principalmente parceiros que em caso de pneu furado ou roda amassada não te deixam na mão...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 13:22 #19 por Diego.Cezar
Eu entrei de novo achando que ja ia era ver fotos... Sobrei!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 06:57 #20 por Thon
Respondido por Thon no tópico Porto Alegre - Chuí, Fevereiro 2009

Diego.Cezar escreveu:
Eu entrei de novo achando que ja ia era ver fotos... Sobrei!








2

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 07:54 #21 por macacoloco
Acalmem-se, Planejamento é tudo .

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 08:25 #22 por Diego.Cezar

macacoloco escreveu: Acalmem-se, Planejamento é tudo

.



Mas a viagem está momentaneamente suspença. Sobramos mesmo... Lógico que esperando as fotos de quando acontecer!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 18:31 #23 por macacoloco
Momentaneamente suspensa, mas, não descartada então o Guilherme está fazendo como aYamaha e a Honda... Planejando para quando for a hora das as cartas.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 21:39 #24 por Diego.Cezar

macacoloco escreveu: Momentaneamente suspensa, mas, não descartada então o Guilherme está fazendo como aYamaha e a Honda... Planejando para quando for a hora das as cartas.



Agora que a gente sobrou mesmo... Quem sabe quando eu estiver na minha B-King ele posta as fotos.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2009 09:17 #25 por macacoloco
Então semana que vem vai ter foto postada.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 13:02 #26 por cros
Respondido por cros no tópico Porto Alegre - Chuí, Fevereiro 2009

GuilhermeRS escreveu: Um amigo meu lah do PN que conhece cada canto desse RS, me garantio que a 101 de Capivari do SUl até RIO Grande está boa,


Pois bem, fomos de guaiba até Uruguai, pela BR116 pousamos 2 noites em Sta Vitoria do Palmar, pois em Chui não tinha vaga além do valor das diarias serem absurdas.

Foi 1 dia de viagem, saimos as 8hs do posto da PF antes de Guaiba, rodamos até Sta VP onde paramos pra dormir lá pelas 22hs. (3 motos, 2 mirage e uma shadow 600), isso foi no sabado.

No dia seguinte, fomos pro Uruguai, logo na entrada de CHui tem uma casinha de madeira que faz carta verde, e a moça disse que não fazia pra motos inferiores a 500c, então resolvemos arriscar e fomos até a Duana principal, onde fomos barrados, sem carta verde o mané da aduana não deixou entrar. Na fronteira onde tem o freeshop, tudo muito caro, o dobro do paraguai.

Voltamos pra Sta Vitoria do Palmar onde o dono do hotelizinho disse que podiamos ter entrado pela porta dos fundos, indo pela barra do chui tem outra aduana, essa bem simples, onde passamos sem problemas, mas logo na entrada começou a chover isso já era umas 12hs, mesmo assim fomos em frente em baixo de chuva.

Chegamos em Santa Helena na fortaleza, em baixo dagua, conseguimos tirar umas fotos, e seguimos, ai o pessoal quis ver a tal Punta del Diablo (del leste deixamos pra trás) uma praia de acesso meio sofrivel pra custom, mas o que é um peidinho pra quem está kgdo!

Depois voltamos pra Sta Vt pela porta da frente, chegando no final do dia a noitinha.

A volta pra casa foi pior, pois o pessoal quis pegar a balsa em Rio Grande e descer em São José do Norte e rodar pela BR101 ou RST101, que disseram estar uma maravilha, pois lhes digo, uma vez estrada do inferno sempre será estrada do inferno.

O trecho entre SJN e BUJURU até é rodavel, tem uns 50km de lixa pra acabar com os peneus, entre BUJURU e Tavares tem um asfalto de primeira, com vários recortes, mas rodavel.

Mas entre Mostrada e Palmares do Sul é um Horror, mais de 150km de crateras, pegamos o pior trecho a noite a 30km/horas. Enfim até agora estou descadeirado...

Vcs não fazem idéia do terror e agonia que foi rodar por ali, sem nenhum ponto de socorro, só algumas fazendas uma aqui outra acola, as vezes tinha vontade de encostar a moto e sentar e esperar o outro dia, nem acostamento tem naquele inferno. Se furar um peneu ou rebentar uma relação tá ferrado.

Depois de capivari peguei RS40, que está muito boa e sinalizada, e voltei por viamão.... cros39872,6723032407

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 07:25 #27 por Thon
Respondido por Thon no tópico Porto Alegre - Chuí, Fevereiro 2009
fotos?

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 13:18 #28 por cros
Respondido por cros no tópico Porto Alegre - Chuí, Fevereiro 2009
Trajeto
Fomos pela Br116 e voltamos pelo inferno Br101

Arquivo Anexo:


Ida

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:


Aduana, entrada principal
Arquivo Anexo:



Barra do Chui, entrada pelos fundos
Arquivo Anexo:


Uruguai
Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:


Volta
Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Entrada de Santa Vitoria do Palmar

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Dentro da Balsa em Rio Grande

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 13:32 #29 por Thon
Respondido por Thon no tópico Porto Alegre - Chuí, Fevereiro 2009
Parabéns pelo passeio...muito bacana...um dia ainda faço um desses.....pretendo ir para Salvador de motoca...2.000 km...





Abraços!!!

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos