MOTOS HAOBAO

18 Maio 2009 10:55 #16 por mousas.com
Respondido por mousas.com no tópico MOTOS HAOBAO
OLA, PESSOAL.... EU TENHO UMA HAOBAO HB 110-3 FAZ SO TRES MESES E NAO TENHO PROBLEMAS COM ELA.. JA RODEI QUASE 3000 KM SEM PROBLEMAS, VIAJO PRA CIDADES AKI PROXIMO ( MEDIA DE 100 KM DE DISTANCIA) NUMA BOA.... ALEM DO MAIS TODO MUNDO TEM UMA HONDA QUE NAO É MAIS NOVIDADE E NINGUEM OLHA MAIS... ENQUANTO Q A MINHA HAOBAO ONDE PARO TODES QUEREM SABER QUE MOTO BONITA É ESSA .. QUASE SEMPRE ME PERGUNTAM SE É A NOVA BIZZ... SEMPRE ELOGIAM A BELEZA DA HAOBAO... ALCANÇO 90 KM/HDE VELOCIDADE FINAL MAIS TO SATISFEITO... NAO QUERIA UMA MOTO Q TODOS TIVESSEM .. POR ISSSO GOSTO DE TER A MINHA HAOBAO COM MUITO ORGULHO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 15:29 #17 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico MOTOS HAOBAO
Caro Mousas


Seja bem vindo ao MO.


Seria bom vc colocar suas impressões da sua moto, desempenho, consumo, conforto e outras informações cabíveis.


Peço isso pois sou um dos que tem preconceito com as Chinesas.


Abraços e até logo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 18:42 #18 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico MOTOS HAOBAO

Achei bem legal o recorte do tanque de gasolina dela do escapamento e da lanterna traseira

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2009 16:57 #19 por LOGUS
Respondido por LOGUS no tópico MOTOS HAOBAO
Sem falar no freio a disco na traseira.

Aqui em Bh está sendo anunciada por R$5590,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2009 17:56 #20 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico MOTOS HAOBAO
A moto é super bonita!Bom acabamento, Mas um dia desses vi uma em funcionamento e não gostei! O motor tem um barulho muito feio! Parece que vai desmontar todo! Queria saber a opinião de quem tem uma!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 22:28 #21 por mousas.com
Respondido por mousas.com no tópico MOTOS HAOBAO
OI.. EM RELAÇAO A HAOBAO HB 110-3 ELA FAZ 38 KM /L, CHEGA A 90KM/H FINAL, CONFORTAVEL HA 70 KM PRA BAIXO, ACIMA DISSO O MOTOR DA UM TREPIDADA Q EM LOGAS DISTANCIAS ENCOMODA, COMO TUDO NA VIDA TEM OS SEUS PROS E CONTRAS.. AFINAL UMA MOTO Q CUSTA 3700 REAIL NAO VAI TER TUDO DE BOM... SAO FALHAS Q ESPERO Q A HAOBAO MOTOS DO BRASIL RESOLVAM NOS PROXIMOS MODELOS.. MAIS COMO JA DISSE ANTES ESTOU SATISFEITO COM A MINHA HAOBAO ATE O MOMENTO... A ASSISTENCIA TEM ME TRATADO BEM, A PROPRIA HAOBAO MOTOS DO BRASIL TEM ME RESPONDIDO DE IMEDIATO A TODOS OS MEUS IMAILS.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos