Amazonas 250 100% Brasileira

26 Jun 2008 08:30 #1 por Pirata
Ontem fui na
concessa da amazonas , Ai o gerente me
disse que a 250 apartir do ano que vem será 100% fabricada no Brasil... além do
modelo 09 já vim injeção. Vc's se lembram da kasinski cruise?! até 99 ela era
fabricada pela a hyosung era uma moto de ótima qualidade, plástico forte,
cromagem forte etc.....
porém depois de 2000 ela começou a ser fabricada pela
a kasinski, lógico que não era 100% aqui, do modelo 00 pra frente foi uma moto
de péssima qualidade. A kasinski manteve o mesmo preço mas teve que sacrificar a
qualidade,


Agora via a pergunta:

Será que a amazonas vai aumentar o preço, ou vai
diminuir a qualidade ???

Pirata

Mad Max a Fronteira MC

BH - MG

Born To be Wild

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 08:54 #2 por Peagá
Mentira do cara, 100% brasileira nem YBR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 10:56 #3 por Pirata
Respondido por Pirata no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
porque não entra no site e ve o tamanho da fabrica! ?!

Pirata

Mad Max a Fronteira MC

BH - MG

Born To be Wild

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 18:39 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
Cadê o link do site? Não achei!!!

E pode ser uma montadora enorme!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 21:05 #5 por jrdtull
Respondido por jrdtull no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
Também estive na UAI, comigo e vendedor foi mais "brando" falou da nacionalização e da baita fábrica de Manaus, porém deixou claro que coração da bichinha ainda vira da Loncin e que muitas pecas e acessórios serão produzidas aqui no Brasil onde o custo final sera melhor. Já IE, como disse em outro tópico, ele soltou que a AME esta preparando para o mercado uma 150 street, mas não deu certeza de qual das duas será a injetada. Só sei que a cada dia estou mais empolgado com esta 250!

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 06:38 #6 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
Bom esse tipow de informação em beeeemmmm especulativa, querendo oou não das chinesas do pais a que tem o melhor subsidio e a TRAXX pois quem esta por tras dela e a maior da china.

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 09:20 #7 por vasquez
Respondido por vasquez no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
Tem que nacionalizar bem pois a que vi tinha respingo de solda no quadro e marcas de ferrugem....Enfim moto pra mim começa pelo acabamento que até a agrale tinha e essas chinas nem sabem o que é...

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 15:17 #8 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
Ôpa!
Vasquez, vc levantou um ponto importante.
E o pessoal da ásia quer moto de 100 a 150cc p´ra carregar porco, 100kg de carga de qualquer coisa (e mesmo assim não ultrapassam a capacidade máxima de carga pq só tem magrinho! ). O conceito de moto lá é TRABALHO pesado e não lazer. Quem procura lazer vai atrás de motos de melhor acabamento e aspectos gerais de desempenho.
Eu não acredito na queda de qualidade da AME com um índice alto de nacionalização da Amazonas 250. A moto agradou muita gente aqui por ter linhas de design interessantes e mais harmônicas. Do desempenho e acabamento já não posso falar muito pq não vi uma de perto para reparar em detalhes. Como deu certo e a empresa tem bons anos e um passado glorioso com as motos, a qualidade será mantida sim. A Kasinski foi um tiro certeiro, só que no escuro e hoje é o que conhecemos.

[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 10:37 #9 por mineiro1000
Hoje passei em uma revenda MVK, e estive conversando com o proprietário que a partir deste fim de semana vai representar também a Amazonas, disse que negociando a representação da amazonas no DF com representantes, o mesmo indagou sobre tecnologia e investimentos da Amazonas no Brasil. Segundo ele, os representantes mostraram fotos e especificações da nova Ame C1 250 custom, que a partir de setembro vai ser praticamente fabricada em Manaus, e o modelo 2009, já vai vir com injeção eletrônica e quase certo de vir flex também...


É galera! Pelo jeito vai valer a pena esperar para ver as novas opções de 2009.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 13:15 #10 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
Então...
na semana passada estive na loja da AME, aqui em Curitiba, pra conhecer as motos. Realmente, a 250 e muito bonita. Gostei do acabamento, do freio a disco duplo dianteiro e da suspa mono choque atras. A moto e imponente, grande, so que acho muito pesada pra uma 250 (185Kg, a minha GS pesa menos que ela). A vendedora, muito simpática por sinal, falou que estão com promoção de lançamento. Na cor preta fica 12.800,00 e na cor prata 11.100,00. E também disse que a moto vai estar disponível para teste drive assim que saísse o emplacamento da mesma. Então, galera de Curitiba e região que quiserem dar uma volta na motoca, tai a oportunidade. Em relação a esta noticio do mineiro, se isto acontecer vai ser muito bom... mas antes de comemorar, prefiro aguardar e ver o que realmente acontece, pois se cada noticia (ou boato) que eu li neste forum nos ultimos dois anos tivesse acontecido, nossa... nosso mercado motociclistico seria fabuloso.

Um abraço

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 14:16 #11 por Pontepretano
Conheci recentemente um cara que teve uma dessas, um baita de um peso de elefante para a capacidade de um motorzinho monocilindrico...cansou da fraqueza e do nível de vibração nas estradas e vendeu esta chinesuda (rima com poposuda)...


Botou mais algum em cima e comprou uma GS500 2007 com 8.000km; saiu do purgatório e foi pro paraíso, com uma genuína japa 2 cilindros.


A coreana K Mirage 250, tb 2 cilindros mas em V, é a melhor da categoria 250cc custom. Incomparável à ame, fym, garini, dafra, e seu lá mais o que de zóinho puchado que tentam vender no lisarb...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2008 22:03 #12 por verdugo
Respondido por verdugo no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
a mirage pode até ser boa mas e o preço? e o pós venda?

Moto? Porquê...



nã o?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 09:36 #13 por Pontepretano
Verdugo, seus 2 questionamentos só reforçam a compra da Mirage 250:


O preço da Mirage não está tão fora assim da realidade, pelo que ela oferece em desempenho, potência e porte. Incomparável como por exemplo, uma fym.


Referente ao pós-venda, quem for comprar deve pesquisar antes se tem loja/concessionária K na cidade em que mora.


A K está no mercado já por muitos anos, diferente das novas chinesadas, que sequer tem histórico algum de pós-venda no Lisarb.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 11:14 #14 por mrcrowley
Respondido por mrcrowley no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
Pontepretano, realmente a AME é um pouquinho pesada para o motor que tem, mas certamente isto não é motivo para desconsiderar sua compra... Acho que a escolha de uma moto é muito pessoal e depende bastante do uso que você fará dela... Eu, por exemplo, não trocaria minha Amazonas por uma GS500 nem que me oferecessem dinheiro em cima... Odeio motos speed, naked e street... Claro que essa é uma opinião pessoal minha, pois meu prazer em andar de moto é curtir o passeio na boa, e não ficar correndo nas estradas como se estivesse num autódromo... Por isso, a Amazonas atende muito bem aos meus propósitos...

A Mirage também é uma moto muito boa, como você bem disse ela tem o motor mais potente entre as suas concorrentes, mas nem só de motor é feita uma moto... Eu particularmente acho a AME muito mais bonita, e foi por isso que escolhi comprar uma ao invés da Mirage. Mas, de novo, isso é uma opinião pessoal, e qualquer um tem o direito de discordar...

A bem da verdade, a única ressalva que eu faço em relação a AME foi que eu tive alguns problemas com reposição de peças há uns 4 meses, mas parece que a Amazonas acertou o passo das importações de peças e não tive mais problemas desde então... No mais, é uma moto com um bom acabamento, um design muito bonito, mecânica simples e um motor satisfatório (120 km/h com garupa na estrada sem muito esforço, já cheguei à 140 km/h...) Enfim, gosto não se discute!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 20:30 #15 por wdutra
Respondido por wdutra no tópico Amazonas 250 100% Brasileira
concordo com o colega, a escolha da moto é muito pessoal. Comprei a minha amazonas hoje, deve estar liberada e emplacada amanhã. Fiquei na dúvida entre mirage X v-blade X Amazonas. A v-blade foi excluída logo de cara, a sundown tem problemas sérios de responsabilidade com a vida alheia. Se não tivesse acontecido com meu cunhado, não acreditaria, mas no forum também existe casos da roda travar após parafusos soltarem do disco de freio e agarrarem com a pinça do freio. Além do motor ser muito fraco. No meu caso escolheria a Mirage, porém, o Espírito Santo está péssimo de revendas Kasinski. O pessoal só tem um monte de moto velha e cheia de tranqueiras para mostrar para os clientes, além do atendimento ser péssimo a previsão que deram foi de 3 semanas para entregar a moto. Então fui para amazonas, fiz um test drive e gostei muito da moto, o motor monocilindro não é problema, pelo menos sua manutenção é mais em conta. Quanto a potência, nada que uma preparação do motor não possa resolver. Tenho uma Intruder 125 que me atende na cidade, creio que a amazonas irá me atender na estrada, pois não tenho intenção de andar acima de 110km/h. Estou ancioso para fazer testes mais precisos nela, assim como testar seu conforto, freio e outros itens. Assim que estiver com ela, postarei mais detalhes sobre a custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos