SYM Maxsym 600i ABS 2014

11 Nov 2013 20:21 - 11 Nov 2013 20:26 #1 por MANDRUVADOIDAO
A taiwanesa SYM vai apresentar um maxi scooter na feira EICMA, o super Maxsym 600i ABS 2014, um modelo superior que deriva do Maxsym 400i, recém apresentado pela Dafra no recente Salão Duas Rodas para comercialização no Brasil a partir de 2014.

O estilo é o mesmo do modelo de 400 cilindradas, sendo que a diferença reside no propulsor de maior tamanho (565 cc) que é capaz de gerar a potência máxima de 45 CV a 7.000 rpm e torque máximo de 46 Nm a 6.500 rpm. A adoção deste motor maior acabou por “engordar” o scooter em 19 Kg.

A SYM oferecerá duas versões deste scooter: sport, com detalhes em vermelho nos logotipos, costuras do assento e rodas; e touring, com equipamentos extras para proporcionar maior conforto em viagens.

Vale lembrar que o Citycom 300i comercializado pela Dafra também é fabricado originalmente pela SYM e que, além do Maxsym 400i, a marca brasileira vai comercializar o modelo Cityclass 200i desta fabricante taiwanesa.

Aliás, quem ainda tem alguma restrição para com scooteres, é bom começar a rever conceitos, pois estes práticos e charmosos veículos foram os destaques da última edição do Salão Duas Rodas aqui no Brasil.

sobremotos.solupress.com/news/article.asp?articleid=8472






Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, Berlim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 19:55 #2 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico SYM Maxsym 600i ABS 2014
Gosto de scooters, tenho uma 125. Estas de grande porte tem conforto e praticidade incomparáveis... só quem já pilotou uma sabe o que é. Infelizmente, o que me impede de pegar uma Burgman 400 ou algo parecido, é o custo da manutenção: muito alto. Ainda mais para mim que a utilizaria para trabalhar todos os dias.

Mas de qualquer forma, sempre penso que o aparecimento de scooters representam um amadurecimento do mercado. Na Itália e França, elas são maioria nas ruas: são carros sobre duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.318 segundos