CAGIVA 600 W16 SUPERMOTARD

23 Mar 2013 01:31 #1 por caiomv7
Boa noite pessoal do forum!

Primeiramente quero elogiar o site, conteúdo riquíssimo e de grande utilidade na hora da indecisão e no compartilhamento de experiencias...
Bom vamos la sou recem habilitado peguei a habilitação A e B em janeiro de 2013, comecei com uma xtz 125 x e estava muito interessado em trocar e pegar uma lander, quando o vizinho de um amigo me apareceu vendendo uma CAGIVA 600 W16 SUPERMOTARD, em bom estado (esteticamente) e bonita por ser antiga...logo fiquei muito interessado, uma 600, estilo cross (que eu adoro) e o cara querendo vender por 3.000, achei muito barato e ele me falou que tava documentação e tudo mais OK só que tinha que fazer o motor...e então queria uma força ae e uma opinião doa mais velhos que como a marca CAGIVA é um poco antiga (segundo meu pai) eu não conheço muito e sei que o pessoal da antiga ai deve manjar muito mais! será que vale a pena por ser uma 600?é difícil achar peças e o preço e etc.. todo tipo de informação é bem vinda não achei muito sobre ela na net quem puder contribuir por favor agradeço desde ja, um forte abraço a todos e espero contribuir em algo pra esse fórum...
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 15:38 #2 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico CAGIVA 600 W16 SUPERMOTARD
É cilada Bino!!!!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 20:52 #3 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico CAGIVA 600 W16 SUPERMOTARD
To fora !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 20:40 - 07 Abr 2013 21:43 #4 por THIAGO_TAVARES
Respondido por THIAGO_TAVARES no tópico CAGIVA 600 W16 SUPERMOTARD
a cagiva é do c/ e não quebra se cuidar direitinho....

mas se tem que fazer o motor, vai gastar por baixo uns 4k p fazer direito....

eu não pegaria a motoca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos