SCOOTER OX 250i

10 Fev 2013 19:56 #16 por oxrio
Respondido por oxrio no tópico SCOOTER OX 250i

vandeco escreveu: A bonitona é de que país? :)



Copiei do site da loja. Taiwan.


A PGO foi fundada em 1964 e foi um dos primeiros fabricantes de scooter de Taiwan. De 1972 a 1982 manteve cooperação tecnológica  com o fabricante italiano Piaggio o que lhe fez desenvolver bastante seu parque fabril e tecnológico. Foi a primeira fábrica de scooters taiwanesa a entrar no concorrido mercado europeu, em 1988. Hoje a PGO está presente em mais de 34 países e está entre os 3 maiores fabricantes de Taiwan, país com normas anti- poluição de motocicletas mais restritivas do mundo. É representada exclusivamente no Brasil pelo grupo ALANMOTORS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 21:03 #17 por oxrio
Respondido por oxrio no tópico SCOOTER OX 250i
Revisão dos 500km. Troca do óleo do motor, lavagem e lubrificação geral.
R$20,00. Scooter se soltando mais, já posso acelerar mais um pouquinho e sinto sua força e agilidade.
Espaço embaixo do banco bem generoso. Cabe um capacete fechado, dois pares de sapato e 2 sacolas com 6 camisetas. Muito bom mesmo. Média de 25km/litro. Tô gostando. Pessoal na rua olha e se surpreende quando vêem que são 250cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 10:15 - 01 Mar 2013 10:19 #18 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico SCOOTER OX 250i
Quantos litros tem capacidade o tanque? E os amortecedores são macios? Pergunto isto porque já pensei em comprar o Citycom 300, mas um dos fatores que me desanima são os testemunhos de proprietários informando que os amortecedores não são nada macios. Outra coisa, o para-brisa já veio nela ou você instalou? Boa sorte e bastantes alegrias para você! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 19:37 #19 por oxrio
Respondido por oxrio no tópico SCOOTER OX 250i
Vandeco, o tanque tem 7,5 litros. A suspensão dessa scooter é muito boa. Mono shock central. Conforto e agilidade na pilotagem.
O para-brisa eu comprei. Custou R$ 350,00. Achei alto o preço, mas não procurei instalar outro em outro lugar. Fiz tudo na loja de uma vez.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2013 22:01 #20 por andreialaplana
Respondido por andreialaplana no tópico SCOOTER OX 250i
Oi pessoal!

Moro no Rio e tenho uma Honda Lead 2012, mas queria trocar pois a distancia do meu trajeto diário de casa pro trabalho aumentou e estou vendo a necessidade de uma moto mais confortável e segura com os buracos da pista. Dei uma pesquisada e descartei a Citicom, pois todo mundo diz que a suspensão é bem dura. Agora to na dúvida entre a OX250i e a nova da Honda, a PCX. Vcs tem alguma sugestão?!

Muito obrigada!

Bjs,
Andréia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 16:39 #21 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico SCOOTER OX 250i
Andréia, qual a faixa de preço que você busca?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2013 14:47 - 23 Maio 2013 14:49 #22 por oxrio
Respondido por oxrio no tópico SCOOTER OX 250i
Tenho a OX 250i mas nunca pilotei a PCX 150. Posso falar sobre as qualidades da OX. Agilidade, torque e suspensão, essas três características juntas são imbatíveis e não as vejo em nenhuma outra scooter. Acredito que a PCX seja melhor somente em relação ao consumo (a OX faz 25km/l e a PCX tá prometendo 35) por causa do sistema de interrupção do combustível, apesar de eu ter receio dessa funcionalidade no dia a dia (engasgadas na partida e tal).
Apesar da OX custar 5 mil reais a mais do que a PCX, acho que vale o investimento, por se ter mais motor e mais suspensao. Em situações do dia a dia no trânsito isso faz muita diferença.
Boa sorte na escolha, Andréia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2013 18:49 #23 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico SCOOTER OX 250i
Toda nova tecnologia fica sob suspeita um certo tempo, principalmente com a qualidade de nossa gasolina e de nossos tão preparados "mexânicos" das cc.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 16:06 - 24 Maio 2013 16:09 #24 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico SCOOTER OX 250i
Este é o grande problema dos scooters no Brasil: as pequenas rodas... ou seria o número de buracos°°°? :blink:


buracos das ruas :blush:
entao, a gente paga o ipva e metade fica com o municipio a titulo de manutençao viária, mas °?????

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos