Busquei em vários fóruns do Brasil e não achei informações consistentes sobre a marca.
Vamos utilizar este tópico para comentarmos sobre as motos KTM de grande cilindrada: SMT, superduke e adventure.
Talvez tenhamos, com o tempo, conteúdo suficiente para obter uma pasta de destaque.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
É sem duvida a melhor mito que tive( ja tive yamaha, triunph, bmw, honda e etc...), sem frescuras porem tudo da melhor qualidade.
Tenho uma smt com filtro DNA estagio 3, rapid bike e akrapovic de ponta a ponta. A moto é um canhao de 0 a 150 ainda nao vi nada que anda na minha frente.
Pra quem quizer comprar acessorios tem a palmettotorsport mos eua q manda pecas e é super de confianca.
Pra quem tem SMT tem o forumsmt no UK com varias dicas.
O unico porem da marca fica por conta do izzo, mas como importo as pecas e a moto é muito boa, ate q vale a pena.
Caro ctivellato, vc com smt e eu com spd.Realmente a moto é um espetáculo, leve, potente, ciclistica impecável, componentes de primeira linha. Ainda estamos originais.O objetivo deste topico é realmente este, encontrar brasileiros que as possuem e comentar sobre estas maquinas, sejam sobre melhorias, correções ou somente elogios.Sobre o izzo, sei de varios pontos negativos, entretanto ainda estou tendo sorte.
Andei vendo componentes pela ktmhutt, ainda nao efetuei compras.vou averiguar este seu endereço para compras.Para quem quiser informações ha supeduke.net - forum ingles muito bom.
Minhas compras foram super tranquilas. tem que mandar rg e comprovante de endereco pra cadastro. depois foi sussa.mas tudo é taxado. se vier pela europa nao taxa, porem nenhuma loja entrega no BR.meu escape trouxe com o Bruno do ML(se interessar depois passo por MP o contato dele). demorou mas chegou... ficou show! se quizer dar uma ouvida segue o link.
www.youtube.com/user/TheMotoquinha?feature=mhee
filtro de ar quem quizer compra aqui.
www.e-dnafilters.com/
exelente filtro e nao taxa pro brasil.
meu receio agora é a porcaria do controlar. Kassab FDP!
Estou vendo que somente nos dois estamos ak. heheheh!!! tudo bem, é o preço da exclusividade ou da loucura...heheheh!!Os escapes que almejo são os racing, totalmente abertos, levissimos e relativamente baratos. Vi que a palmeto tem, estou bastante propenso a compra. Mesmo assim, passe-me o contato do Bruno, tenho interesse em cotar com ele.No seu primeiro post, relatou a instalação do pc3, mudou siginficatvamente?Conhece o tuneECU, um software gratuito que faz a leitura e reprogramação de triumphs e ktms?O cabo eu ja tenho, o programa esta baixado, estou aguardando somente um solzinho para iniciar a fussação...
Vamo que vamo...
Outra, como andas o consumo de gasosa, ak esta entre 12 e 13km/lo de oleo sintetico 300ml/1000km.
Boa noite, tenho uma BMW G650GS que comprei há 5 meses atrás. Mas depois de muito pesquisar, estou interessadíssimo na KTM 990 SMT. Acho essa moto fantástica! Receio apenas que seja um pouco alta pra mim já que tenho apenas 1.70m. O que vocês proprietários acham? a de vocês é a 990 SMT?.
A minha é uma smt e eu tenho 1,72. Me sinto mais seguro e è mais facil de manobrar que na f800gs q tinha.
Na ktm bandeirantes pode fazer o testdrive. E sempre existe ajuste tanto de banco como suspensao.
Uma bela moto, muito forte e confiavel.
Poxa Fusca é so agente mesmo.
Pc3 tenho na fz1, na ktm tenho rapid bike q funciona assim. O power commander nao usa a sonda lambida ele meio q engana a moto em leitura de mistura e temperatura alem de nao ter pra ktm. O rapid vc faz a melhora do mapa engana um pouco a moto mas usa os dados da sonda é mais completa. Em dia frio ou dependendo da gasolina a moto se adapta.
Quanto o ecu da ktm rola o seguinte. A moto vem com um mapa e esse ecu permite ajustar ou trocar o mapa, geralmente vc baixa o mapa da net, mas nao serve pois nossa gasolina ferra tudo( pra vc ter uma ideia perde mais de 10 hp da gringa no dino), entao vc tem que passar no dinamonetro e fazer um mapa novo, é exatamente o q fiz no rapid bike principalente pq meu filtro de ar da mais vazao e o escap nao segura mais( o original segura muito o maior ganho de trocar o escap foi baixar a temperatura da moto, baixou 2 pauzinhos) entao tem q injetar mais gasolina e remapear tudo. Meio complexo mas da pra apreender. Amanha passo tel do bruno.
Quanto a consumo sou meio po**a loca ( se viu os videos entendeu. Rs) mas com todo upgrade ta virando 8 e antes virava 9 a 10, tudo na cidade. Beberrona mas vale pelo sorriso. Quase mesmo consumo da fz1.
Meu mapa é feito pra akrapo e filtro dna, nao funciona se vc nao tiver os mesmos itens na moto. cada coisa q vc poe na moto muda o mapa. por isso so trocar o mapa nao rola tem que por no dinamometro a cada alteracao.