A SÓSIA DA BROZ!!!

30 Nov 2011 05:51 #16 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Mas é muito cara por 8.133,00 dilmas.

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Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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30 Nov 2011 05:55 #17 por MANDRUVADOIDAO

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Sô minêru uai sô!!!
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30 Nov 2011 05:56 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
No mercado se encontram XT600E ano 2000 por 9.500 a 10.500 dilmas.

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30 Nov 2011 06:50 #19 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Ah Mandruva, não dá pra querer comparar moto 0Km com moto usada, são dois mercados distintos.

Eu sou um que de forma alguma compraria uma moto com 10 anos de uso, salvo se fosse pra meter em trilha. Na minha idéia é comprar encomodação, prefiro pegar uma menor e mais simples, mas 0km, com garantia e tudo mais, se tivesse condições de trocar todos os anos (ou a cada 2 anos, dependendo do modelo) para ter uma moto sempre novinha e na garantia, eu o faria.

Quantoa a XTZ ser cara, podereria mesmo ser mais barata, mas vamos considerar que ela custa pouco mais de 8 barões enquanto a concorrete custa quase 10, acho que o posicionamento de preços da Yamaha para essa moto é bem interessante. Se caisse para a casa dos R$7.500 acredito que seria o preço ideal para ela, forçaria também a queda no preço da Bros e se aproximaria mais em preço da Enduro e de outras chinesas que possam vir por aí.


sahnep2011-11-30 08:56:25

Moto: Intruder 125

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30 Nov 2011 12:01 #20 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
XT 660 mesmo usada é melhor que todas as outras citadas..mas não é mesma categoria e pra uso urbano eu prefiro a XTZ 125...Em Aracaju a polícia usa as XT 660...é ágil mas poderia por no lugar as Lander 250 que seria menos $$$!

Entusiasta de motos chinesas !

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30 Nov 2011 12:48 #21 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Alguém conhece algum proprietário de XT600 que teve dor de cabeça?
Só se não cuidou da moto.

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30 Nov 2011 13:01 #22 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
A questão nem é se a moto vai dar "defeito" ou não, mesmo que não tenha nenhum problema anormal, existe o desgaste mecânico previsível, e com o tempo o gasto com manutenção acaba ficando mais alto, isso é inevitável. Amortecedores não duram para sempre, nem escapamento, nem bomba d'agua ou caixa de direção, todas peças que costumam ser bem mais caras em motos maiores, e por favor, vamos considerar peças originais.

Mas essa nem é a grande questão, a questão é que a Yamaha não pode começar a fabricar XT600 usada, eheh... Motos novas competem com motos novas e montadora nenhuma vai considerar o preço de uma XT600 ano 2000 na hora de definir sua política de preços para uma nova trail 150cc, vão considerar sim, o preço das concorrentes 0km de mesmo estilo e cilindrada, e principalmente do modelo que for líder de mercado, no caso, a Bros.

Moto: Intruder 125

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30 Nov 2011 13:18 #23 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Alguém conhece algum proprietário de XT600 que teve dor de cabeça?
Só se não cuidou da moto.


É mesmo !Um sobrinho acaba de trocar uma fazer 250 por uma xt 600E - Sei que a fazer é 2008 mas a xt não sei o ano e foi "pau a pau".Ele está feliz com o trator que realmente parece algo indestrutível.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

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30 Nov 2011 13:22 #24 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!

Tosca escreveu: XT 660 mesmo usada é melhor que todas as outras citadas..mas não é mesma categoria e pra uso urbano eu prefiro a XTZ 125...Em Aracaju a polícia usa as XT 660...é ágil mas poderia por no lugar as Lander 250 que seria menos $$$!


Motos para cidade tem de ser no máximo 250cc mesmo. As maiores até podem se dar bem no trânsito, como as xt's. a Er6n, mas na hora de estacionar, ou manobrar em lugar que não seja plano ; o peso se transforma em um tormento.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

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30 Nov 2011 13:23 #25 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Fora o fato que qualquer esbarrão em um estacionamento pode ficar em uma nota preta.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

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07 Dez 2011 07:03 #26 por MANDRUVADOIDAO
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Mas na XTzona isso não acontece Soueu.
O "outro" é que poderá ter que desembolsar.

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07 Dez 2011 18:46 #27 por iGOR09
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Vai ja não ser.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

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08 Dez 2011 09:14 #28 por Soueu
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MANDRUVADOIDAO escreveu: Mas na XTzona isso não acontece Soueu.
O "outro" é que poderá ter que desembolsar.


Ela não quebra fácil, mas os esbarrões riscam os plásticos e os adesivos e plásticos dela, só nas concessionárias e custam muito caro.
A solução para ela e para todas as motos cujas peças são caras é passar um "con/tact" nas expostas e também instalar slider nelas, só que este é muito caro, mas evita danos maiores em caso de queda, quer parada, quer andando. http://img.mercadolivre.com.br/jm/imgs=MLB&ampf=80091664_9033.jpg&ampv=Phttp://t2.gstatic/imagesq=tbn:ANd9GcTu8S6XD8Hzr0MHKQ-4Dr_9wiseDa_Jb-nsPkzqVHsCCHEg-3WT0BtIvicR

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08 Dez 2011 11:37 #29 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Mas é uma caro que pode sair barato no final das contas, pois pode evitar uma grande despesa.

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08 Dez 2011 23:24 #30 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico A SÓSIA DA BROZ!!!
Um slider é caro mesmo.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



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