Tokens TXR450cc

23 Jan 2011 08:38 #1 por Mattoso
Tokens TXR450cc foi criado por Mattoso
http://www.tokens.com.br/





será que vale investir????

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2011 19:22 #2 por kado
Respondido por kado no tópico Tokens TXR450cc
Por enquanto, acho que é loteria e casamento...pelo valor citado, eu iria em uma DRz400, que tem mercado de revenda, se não gostar...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 18:42 #3 por Paulo Pereira
Respondido por Paulo Pereira no tópico Tokens TXR450cc
Pessoal tenho uma crf 230 e muito fraca, estou em duvida etre a DR 400 ou crf 250 que é mais cara, o que acha?

Aventura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 14:08 #4 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Tokens TXR450cc
Acho a Tokens uma moto legal embora um pouco salgado o preço, mas como moto para trilha ela é bem forte tive recentemente a oportunidade de usar uma em uma trilha leve e gostei muito tem bastante força e é bem facil de se acostumar com ela!!!


pode até ser casamento mas se o objetivo for diverção ela é o que há!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 19:01 #5 por kado
Respondido por kado no tópico Tokens TXR450cc
Mattoso, estou achando que você é o vendedor da revenda... se não for, não defenda incondicionalmente uma moto apenas porque deu uma volta e gostou...
Essa moto é mais fraca que a DRZ400, que tem 49cvs...já tem muitas delas em trilha, resistência conhecida, aqui tem mais de 10 nas trilhas..ela esta mais barata que esta tokens, que precisa achar um bom grupo de cobaias ainda, pelo que ví...

Paulo pereira, se tiver reserva suficiente, a crf250 é melhor...mas a DRZ400 também vai ser um belo up em relação a 230.....tem outras opções de motos importadas para trilha, com preço entre 20 e 30k, husqvarnas, kawasaki, yamahas,etc...entre no sites dela e veja as suas opções, considere distância da concessionária mais próxima também...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 15:51 #6 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Tokens TXR450cc

kado escreveu: Mattoso, estou achando que você é o vendedor da revenda...

se não for, não defenda incondicionalmente uma moto apenas porque deu uma volta e gostou...
Essa moto é mais fraca que a DRZ400, que tem 49cvs...já tem muitas delas em trilha, resistência conhecida, aqui tem mais de 10 nas trilhas..ela esta mais barata que esta tokens, que precisa achar um bom grupo de cobaias ainda, pelo que ví...

Paulo pereira, se tiver reserva suficiente, a crf250 é melhor...mas a DRZ400 também vai ser um belo up em relação a 230.....tem outras opções de motos importadas para trilha, com preço entre 20 e 30k, husqvarnas, kawasaki, yamahas,etc...entre no sites dela e veja as suas opções, considere distância da concessionária mais próxima também...






Prezado,


Não to vendendo moto so esperimentei a motoca e gostei, a DRZ400 é uma otima moto mas tem um pouco menos de torque.


Bom em todo caso não estou fazendo uma analize incondicional longe disso, so estou falando de uma possibilidade!!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 20:40 #7 por dvdrothen
Respondido por dvdrothen no tópico Tokens TXR450cc
eu acho q vc deveria pegar uma crf 250 ou 450,
a 450 se tiver braço!
mas se vc quer tanto a moto, compra!
e depois nos diz se é boa mesmo
abraço

No Asfalto Você me Aperta, Na Terra a Gente Se Acertaa!!



Titan 150 DT 180



Tapejara RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos