KTM oficialmente no Brasil

03 Dez 2010 12:15 #1 por winter
KTM oficialmente no Brasil.

A KTM é muito forte no segmento off-road, mas também tem belas esportivas, maxitrails e supermotos. E acaba de lançar a 125 Duke, para nós, "emergentes".

Pela qualidade da moto, seu preço deve ser o de uma 250.
4 válvulas DOHC, refrigeração líquida, chassi treliça em cromo molebidênio, freios à disco, pneu dianteiro 110 e traseiro 150.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2010 14:39 #2 por felipelanna
Respondido por felipelanna no tópico KTM oficialmente no Brasil
Eu quero a Duke 690R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 14:31 #3 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico KTM oficialmente no Brasil
Nossa,


Acho que pela noticia até que o tópico está pouco comentado,afinal eu acho as motos da ktm uma maravilha (e acredito que não seja só eu), o ruim é se ela tiver os mesmo probelmas que as Harleys ( GRUPO IZZO).


Eu ainda não tive oportunidade de ter minha própria motocicleta mas já andei em algumas e gostaria muito de ter uma 4cil. 600 (FZ6N) porém não é aconselhavel pegar uma moto desse porte sem ter experiencia (pelo menos é o que já me disseram) então acho que a DUKE 125 seria a melhor opção (Tambem sou apaixonado pela DUKE 690)...


Mas vamos torcer para que logo cheguem e com preço acessiveis e não como as BMWs que apesar de muito bonitas e ótima proposta são muito CARAS!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2011 22:46 #4 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico KTM oficialmente no Brasil
É. Parece que a administração é do Grupo Izzo mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2011 00:49 #5 por winter
Respondido por winter no tópico KTM oficialmente no Brasil
xi, disseram que teriam filial própria, mas a vinda oficial deles = grupo izzo.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2011 19:05 #6 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos