HUSQVARNA SM 510

27 Dez 2007 16:50 #1 por Estrada
HUSQVARNA SM 510 foi criado por Estrada
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Olá, pessoal.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Há cinco anos faço 20km por dia numa tornado, no vaivém do trabalho. Sempre achei a moto ideal nesse tipo de percurso, ainda mais para o meu biótipo: 1.75m, 65kg. [/font]


[size=3>[font="Arial, Helvetica, sans-serif"] foto da husqvarna SM 510. [/font][/size=3>[font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Na hora, fiz o discurso manjado de fidelidade eterna, e depois foi correndo procurar informações. A paixão, só visual no começo, se encalacrou quando vi a relação peso-potência, a capacidade de frenagem e de passar pela buraqueira. Ai pegou. Meu sonho sempre foi ter a moto mais alta, rápida, leve e resistente possível. [/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pra completar, os defeitos que apontam nela não chegam a me preocupar: a vibração do motor e a dureza do banco, acho que não devem atrapalha num trajeto tão curto.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]O grande dilema está na questão dos reparos e manutenção. Gosto muito de moto, mas não tenho muito tempo nem muito saco pra ficar correndo atrás de peças e de mecânico. E moro em Belém do Pará, longe das poucas autorizadas. Só vou poder testar a moto em janeiro. [/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][size=4>[size=3>[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pergunto então aos amigos: será que vale a pena comprar essa moto nessas condições? Será que não estou esquecendo algum detalhe importante?[/font][/font] [/size=4>[font][/size=3>[font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][size=4>

Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 19:09 #2 por JORGE
Respondido por JORGE no tópico HUSQVARNA SM 510
Cara , é um bela máquina essa SM510, seria interessante fazer uma relação de peças de desgaste normal tipo filtros, kit relação , pastilhas de freio,etc ... e checar a disponibilidade, preço e tempo de entrega. Aqui em SP o revendedor IZZO afirma ter em estoque todas as peças.


Um grande problema enfrentado pelos proprietarios de moto Husqvarna versão enduro TE450/250 Importados pela Agrale SA (antigo representante da marca ) é a revenda , devido a problemas iniciais de motorização e posteriormente falta de peças afugentaram muitos compradores


A Izzo terá de fazer um grande esforço para reverter a péssima imagem deixada pelo antigo revendedor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 16:27 #3 por Estrada
Respondido por Estrada no tópico HUSQVARNA SM 510
Bem lembrado, Jorge. Vou fazer o teste e ver como eles se saem.


Quanto à moto, é mesmo uma bela máquina. Se algumas motos desse estilo lembram cavalos puro sangue, a SM510 deve ter código genético de guepardo.

Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos