Agrale 27.5, ainda se acha peças ?

31 Maio 2010 17:01 #1 por Bruno Oliveira
Aew pessoal mais entendido de agrale, ainda se encontra peças para esta moto ? daqui á um tempo penso em trocar minha turuna véia por uma uso-misto, uma agrale 27.5 ou dt 180, mas tenho uma certa preferência pela agrale, vc recomendam ? ou a yamaha seria melhor ?

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 17:10 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 18:10 #3 por Bruno Oliveira
É o pessoal ta falando que já esta com uma certa duficuldade para se encontrar algumas peças. Essa semana vou na oficina buscar a minha turuna que mandei trocar os discos da embreagem, e já pergunto ao mecânico como está essa situação aqui na região. ;)

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 18:24 #4 por Bruno Oliveira
Ai galera fui buscar a minha moto e falei com o mecânico, ele me aconselhou a DT, disse que a agrale ta ruim de achar peças. Mas ele disse que só vale a pena pegar uma dt se estiver em muito bom estado, disse que se não for "filé" vai ser encomodação na certa...

Ele me aconselhou a guardar uma grana e pegar futuramente uma xtz ou xr 200.

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 20:01 #5 por GuilhermeRS
O radiador da 27.5 não existe, digo, quase não existe, corri porto alegre inteira uma vez pra achar que fizesse 1 bom de 2 radiadores quebrados para um amigo meu...

A Dt180 vc acha bem mais fácil várias peças, mas nem todas, a caixa do filtro de ar soh achei em 1 lugar na região inteira de poa e grande poa, paguei 100 reais no conjunto usado e ainda meio esfoladão, é o preço das raridades...

Kra sou um admirador e apaixonado por motor 2t, mas temos que dar o braço a torcer, no meio do mato uma 4t tem menos chance de encomodar, só que pra ter a força de uma 2t pequena, vc vai ter que usar uma 4t de pelo menos 220 250cc e mto mais pesada é claro...

O pessoal tah todo mundo aderindo ao 4t, principalmente quem corre em pista com elas...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 10:10 #6 por Bruno Oliveira
Uma coisa tb, as agrales e dts já vem sendo moídas nas trilha desde os anos 80/90, o tempo pra elas já era, todos terão de aderir ao 4T, 2T bye bye...

Tb estudo negociar ela por até mesmo por uma street, talvez uma cbx strada talvez, que será moto de uso do meu pai.

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2010 11:03 #7 por Paulo Ceará
Eu tive uma Agrale sxt 16.5 em 86,era uma ótima moto,a única coisa que eu não gostava era o disco de freio,que óxidava(igual ao usado nos carros),andava bem,o consumo na cidade,era um pouco alto,20km/l,na estrada fazia 27km/l(velocidade em torno de 110km/h).Quanto a encontrar peças também acho que exista uma certa dificuldade,em relação ao radiador,pode se pegar um radiador um pouco maior e cortar na medida necessária,desde que se tenha as caixas para fechamento.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos