Paulo Ceará escreveu: As primeiras motos da honda(exceto a super-cub),são muito semelhantes às motos da extinta BSA.
Na verdade a BSA é muito semelhante as primeiras motos da Honda e da Yamaha porque elas foram copiadas da DKW RT125 alemã que foi copiada por japoneses, ingleses, soviéticos, alemães, americanos e vários outros
Não, é que eu sou fã das troços que a MZ fazia, sendo que a MZ da DDR é o que virou da fábrica da DKW na antiga Alemanha Oriental
Essa aqui é a ETZ alemã oriental
E essa aqui é a MZ Brasileira
Essas são 2 tempos, 250cc ambas, mas tem na Alemanha ETZ 350cc 2 tempos e 500 cc 4 tempos com motor rotax também.
Sim, eu sou meio doido mesmo, e ainda não achei uma MZ pra chamar de minha, ainda não.
Ducati é uma boa marca, mas prefiro 1000 vezes uma BMW a uma Ducati, tanto em big trail/funbike com as GS, quanto as esportivas como a S1000RR.
As únicas Ducati que me fazem tirar o chapeu são as SportClassic, tirando elas, nenhuma me agrada, acho o som do motor delas estranho demais, parece aquele multiprocessador do Polishop.
Hoje em dia não está se criando nem inovando nada mais. Toda empresa quer lucrar o máximo com o mínimo de despesas. Então é muito mais econômico copiar um modelo e colocar uns "prásticos" com cores diferentes do que gastar milhões em projetos que podem não dar certo.
Mas a BMW gastou trocentos e doze bilhões num túnel de vento para testes.
Na verdade, até os capacetes que vc compra na Alemanha são testados por vc mesmo em túneis de vento nas fábricas. Quanta diferença aqui no lisarb.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35