Triumph Street Triple - 0km R$ 39000

26 Out 2009 11:51 #1 por frogsrider
Caros colegas motociclistas, sabado agora passando por uma concessionaria da Triumph resolvi parar e conhecer uma Speed Triple! Muito bonita a Moto, mas um pouco acima do meu budget. Foi entao que a vendedora me mostrou a STREET TRIPLE, do motor mais amanssado da Daytona! A moto até que é bonita e estao com uma promocao de 50% de entrada e o restante ate 18x SEM JUROS no Cartao!!! Achei excelente negocio, pois estou selecionando as minhas proximas motos e ate agora as que encontrei com melhor custoxbenefico para mim foram as Bandits ou a 650F (Suzuki) mas com essa promocao, R$ 9.000 a mais que a GSX 650F 0km vocês acham que vale a Pena? Afinal é Triumph!! Essa moto é menos visada e manuntecao que a Bandit ou GSX-650F?


Abraços



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 12:01 #2 por aliciomf
Só acho que a manutenção saia mais caro

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 12:41 #3 por kado
Respondido por kado no tópico Triumph Street Triple - 0km R$ 39000
Acho que você devia esperar uns meses e ver qual é a da BMW...se fabricarem e venderem mesmo aqui no brasil, pelo preço que estão dizendo, vai ser imbativel na relação qualidade/status X preço...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 15:40 #4 por frogsrider
Em Relação a BMW, li uma noticia na Internet que a Fabrica da DAFRA em Manaus montará a GS!! O Problema da BMW é que ela é alta para mim, pelo menos em uma que subi no Salao 2 Rodas notei isso, mas nao sei se é a que vai produzir aqui.


Mas em relacao a roubo e Seguro, vocês acham que é mais em conta que todas 4cilindros que temos hoje (Suzuki, Honda, Yamaha, Kawasaki)?



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 17:30 #5 por FMachado
Bom, neste preço eu ia de hornet 600 com ABS...
9mil a menos é muto dinheiro... A diferença é o equivalente a 4 anos de seguro de uma gsx650f...

Ta certo que a f anda menos e é mais pesada!!! e a Triumph é mais exclusiva, porém, manutenção mais baixa e revenda mais fácil...

Pensa bem, parece um ótimo negócio + 9.000 é muito dinheiro!!!

Um abraço,

Fernando

Fernando Machado

Interior de São Paulo... (A CASTELO É NOSSA - 238Km/h) Razz

Moto atual: Suzuki GSX-650F - ALL-BLACK

dl.getdropbox.com/u/2382710/forum_motonline/gsx650f%2 0foto.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 18:31 #6 por frogsrider
Fernando, obrigado!! Mostrei a Street Triple para minha esposa e adivinha.. ela achou feia!!! ehehehehe Entao entre a GSX F e triumph, ela fica com a F, e colocou mais uma no ranking a VSTROM..



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 19:40 #7 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Triumph Street Triple - 0km R$ 39000
Frogsrider,


Entre as tantas opções, considere aquela que vai te "incomodar menos" não seja tão nova (produção local) mas que não vá te custar o "olho da cara" quando precisares de manutenção.


Particularmente eu fico longe das "importadas menos conhecidas" Triumph é um nome de peso, mas onde estão as revendas pra qdo vc precisar?


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 19:48 #8 por frogsrider
Velcy, realmente eh algo que devo pensar no futuro, moro em sampa aqui sempre tem essas revendas, mas fica do outro lado da cidade onde moro!! Pensando bem, acredito ser uma das motos boa para admirar mas inviavel para ter!! Acho que ficarei com o que ja esta aqui e mais tempo, ficarei de suzuki, acho um custo beneficio melhor, agora partirei para os possiveis test riders da VSTROM, bANDITS e F


Obrigado, a e um conhecido meu me ligou e fechou com a Street Triple, agradeceu a dica que dei para ele e acabou comprando!! tinha uma GS 500e vendeu e fez em 18x. Espero que ele nao me xingue non futuro. rsrsrs



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 06:52 #9 por MarceloTK

frogsrider escreveu: Velcy, realmente eh algo que devo pensar no futuro, moro em sampa aqui sempre tem essas revendas, mas fica do outro lado da cidade onde moro!! Pensando bem, acredito ser uma das motos boa para admirar mas inviavel para ter!! Acho que ficarei com o que ja esta aqui e mais tempo, ficarei de suzuki, acho um custo beneficio melhor, agora partirei para os possiveis test riders da VSTROM, bANDITS e F


Obrigado, a e um conhecido meu me ligou e fechou com a Street Triple, agradeceu a dica que dei para ele e acabou comprando!! tinha uma GS 500e vendeu e fez em 18x. Espero que ele nao me xingue non futuro. rsrsrs



Bom dia Frogs, o que o seu amigo está achando da Street Triple?? Estou pensando em uma ou aguardar para ver a ER6-n da Kawasaki pois elas me agradaram bastante no salão..

Www.neptun.com.br
Vendendo uma citycom 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 11:48 #10 por Lute
Respondido por Lute no tópico Triumph Street Triple - 0km R$ 39000
Sem contar que, provavelmente num futuro não tão distante, as Triumph ganham produção local e quem sabe um decréscimo no valor...

Informação que peguei no "Cartas dos leitores" aqui do MO mesmo.... aliás, esse seu amigo não seria o próprio Thiago que enviou a carta?? Vai saber, né?!!?

Pra viajar com a patroa focando apenas no conforto, ia de V-strom 650... agora, se vcs curtirem um pouco de esportividade, abrindo um pouco mão do conforto, GSX-F 650 sem medo de ser feliz...

Acho que esses R$ 9.000,00 dá pra fazer viagens muito legais por uns 3 anos seguidos... acho que não vale a pena pagar mais pela Triumph...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 12:41 #11 por frogsrider
Colega Marcelo, não consegui falar com ele ainda!! Tao Logo tenha novidades coloco aqui!!


Agora a Ducati poderia fazer parcerias iguais as realizadas com a BMW com a DAFRA..



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 16:05 #12 por Stardust Cowboy
Nossa, no salão estava com preço sugerido de 35.900! Por esse preço, acho que valia muito a pena, mas 39k é muita grana!

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 22:46 #13 por Correa
Respondido por Correa no tópico Triumph Street Triple - 0km R$ 39000
Analizemos:








Será que vale????

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 23:12 #14 por FMachado
Vc viu a Daytona por 40K????

Esta sim eu acho que vale à pena... se minha moto não tivesse tão nova... ah... esta era a minha escolha!!!

Fernando Machado

Interior de São Paulo... (A CASTELO É NOSSA - 238Km/h) Razz

Moto atual: Suzuki GSX-650F - ALL-BLACK

dl.getdropbox.com/u/2382710/forum_motonline/gsx650f%2 0foto.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2009 07:48 #15 por Heverton FZ
Pelas fotos não gostei não...... mais não conheço a moto....

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos