PRODUTOS CHINESES

12 Jul 2009 19:43 #1 por korb
PRODUTOS CHINESES foi criado por korb
O Brasil deve urgentemente criar uma lei e uma gencia de controle de qualidade, para produtos extrangeiros, que estão nos invadindo, com artigos de péssima gualidade e que tiram empregos de nosso pessoal. Até pneus velhos e lixo mandam pra ca. E nossos produtos na menor falha são devolvidos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 18:10 #2 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico PRODUTOS CHINESES
não precisa de lei não - basta nós consumidores termos um pouco de bom senso - e não olhar apenas preço.

www.iros.com.br/

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 16:11 #3 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico PRODUTOS CHINESES
o codigo de defesa do consumidor ja da toda a base para quem quiser brigar com as fabricas e tudo o resto que quiser, so precisa ter uma justiça mais rapida e menas burrocracia neste pais.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 18:50 #4 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico PRODUTOS CHINESES
Burocracia eh o nome do negocio!
Pq fazer aqui se pegar lá da china sai mais barato? rs
ter custo com pessoal, aluguel de fabrica, encargos daqui e dali se eu posso soh pagar a taxa de importaçao e ter um lucro bom? mto melhor ne?!?!?

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 10:36 #5 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico PRODUTOS CHINESES
ainda acho que a dupla governo e empresários são os culpados disso, pois no caso das motos importadas o governo arrecada muito mais , pois as da zona franca tem isenções fiscais, assim como os empresários que importam não tem noção dos produtos, só se preocupam com o que vão ganhar, embora as pequenas suzis sejam chinesas e com qualidade muito maior que as outras.

além disso, todas as motos tem que ser homologadas, e quem faz isso?
um órgão do próprio governo, que deveria respeitar as regras e fiscalizar se a amostra não foi "maquiada"

a china é o segundo maior parceiro comercial do brasil, só perdendo para os estados unidos, mas eles importam muito mais do que o brasil da china. ainda acho que tem forças ocultas impedindo que por aqui desembarquem aquelas motos de maior cc e com melhor qualidade que a china e a índia vendem para europa e e.u.a........FLIT40037,5681944444

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 19:08 #6 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico PRODUTOS CHINESES
Se não tiver quem compre, não terá quem venda. fato.

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 21:47 #7 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico PRODUTOS CHINESES
ja tive moto chinesa de baixa cilindrada, faca de caça, canivetes, equipamentos eletronicos...e alguns outros itens chineses...


de maneira geral, produto chines varia de ruim , a muito ruim e pior ainda......todos que eu comprei desempenharam mal a funcao e eram fabricados com material de terceira...todos quebraram com muito pouco tempo de uso...


por isso , quando eu vejo MADE IN CHINA...é a mesma coisa de dizer produto de qualidade LIXO!


eu nao compro mais...e nao recomendo a ninguem...todo mundo devia deixar os produtos chineses pra os chineses usarem..hehhehe

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 04:33 #8 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico PRODUTOS CHINESES

mauro px escreveu: Se não tiver quem compre, não terá quem venda. fato.


com certeza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 04:35 #9 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico PRODUTOS CHINESES

Emerson Merighi escreveu: ja tive moto chinesa de baixa cilindrada, faca de caça, canivetes, equipamentos eletronicos...e alguns outros itens chineses...


de maneira geral, produto chines varia de ruim , a muito ruim e pior ainda......todos que eu comprei desempenharam mal a funcao e eram fabricados com material de terceira...todos quebraram com muito pouco tempo de uso...


por isso , quando eu vejo MADE IN CHINA...é a mesma coisa de dizer produto de qualidade LIXO!


eu nao compro mais...e nao recomendo a ninguem...todo mundo devia deixar os produtos chineses pra os chineses usarem..hehhehe



seu PC deve ser todinho chines

seu celular tbem deve ser chines, os sony ericson sao china
impossivel eletronico sem componente chines

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 18:09 #10 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico PRODUTOS CHINESES

mauro px escreveu: Se não tiver quem compre, não terá quem venda. fato.


Eu vejo essa a saída para a venda de peças roubadas, acabaria os roubos caso ninguem mais comprasse esses produtos. Porém no caso de produtos novos em geral importados da china eu vejo que só tendem a crescer mais. Pois sempre haverá alguem menos privilegiado e com recursos financeiros curtos que o levarão a comprar essas mercadorias ou motos importadas de la.

Quando meu primo foi a disney comprou um boné p mim, quando vi a etiqueta estava MADE IN CHINA! Isto pq tem um logotipo na frente UNITED STATES. Huahuahuauha!! Acontece o mesmo com minha calculadora HP 12C vinda direta dos EUA com nf da HP, atras dela está FABRIQUE EN CHINA / MADE IN CHINA. Minha camera digital Canon, original, com NF? MADE IN CHINA! Componentes eletronicos da minha TV, cop**ador, impressora, monitor, filmadora, etc etc etc? CHINA CHINA CHINA CHINA!!!!!! O tecido das roupas de marcas famosas?? Bom, nao preciso nem falar... Todos usam mais produtos chineses que imaginam. As vezes pode nao estar tao claro que é da china, mas por tras do negocio, pode ter certeza que teve um dedinho de um chines!!

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 19:27 #11 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico PRODUTOS CHINESES
Caraca!!!!rsrsr é a invasão chinesa no mundo...daqui a pouco virá até marcianos chineses invadindo geral!!!rsrsrsr

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 21:59 #12 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico PRODUTOS CHINESES
A culpa de alguns produtos ruins não é dos chineses, e sim dos importadores que compram o mais barato pra poder ter maior lucro, na china também tem coisa de qualidade.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 08:50 #13 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico PRODUTOS CHINESES
concordo!!

talvez só uma coisa não vão conseguir mandar pra cá:

políticos corruptos,
uma que lá eles tem vida curta ( literalmente) e outra que já temos grande produção própria!


para não ...

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2009 19:42 #14 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico PRODUTOS CHINESES
No pior das hipósites no meio da b*s*a pode nascer uma flor..rsrsrs quem sabe os chingchoong!! não instalam uma fábrica por aqui..pode gerar até emprego, e pra quem gosta de produto de baixa qualidade vai ser ótimo para linha de montagem...tx de desemprego zero!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2009 20:20 #15 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico PRODUTOS CHINESES
Não da mais pra fugir dos produtos chineses, eles já fazem parte do nosso dia-a-dia! Temos sim que brigar por qualidade e até mesmo boicotar produtos de baixa qualidade. Como fizeram com a Sundown, que oferece péssimo serviço e produtos, agora que ela caiu na real e está se reerguendo mas a m*r*a já está feita né, pra reconquistar os consumidores que se prejudicaram com a marca vai ser dificil!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos