Garinni

11 Abr 2009 19:31 #1 por D'Angelo
Garinni foi criado por D'Angelo
Passei numa concessionária da marca e fui ver a GR 250 T3. Já estava enferrujando, e o banco é duro, deve ser de madeira sob o forro. Não gostei, acho que essa marca não tem futuro !

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 08:11 #2 por Mr. Lee Riders
Respondido por Mr. Lee Riders no tópico Garinni
Aí brother!


Eu comprei uma GR 250 T3 segunda-feira e devo recebê-la na quinta-feira antes do feriado.


Li muito sobre ela, ou seja, sempre pesquiso o feedback. Li e assisti um test-drive dela e achei moto muito boa dentro da categoria.


Bom acabamento, cromagem boa, apesar do banco ser um pouco duro (nada que o Saci Bancos em São Leopoldo - RS aqui pertinho de Porto Alegre não possa dar um jeito) achei-o bem desenhado.


As setas de direção são independentes, ou seja, uma em cada manete. O farol é potente e bem custom.


O torque é bom e a transmissão macia, apesar da embreagem ser um pouco dura.


Escolhi a prata pois achei bonitos os detalhes em preto.


Para uma moto 250cc com 24cv o preço está dentro do previsto, já que ela vem toda equipada. (na minha Intruder 125 eu gastei R$2.000,00 só em customização).


Enfim, gosto é gosto.


Além do mais tudo depende do cuidado, da manutenção periódica, do modo como se pilota e como se utiliza a lavagem da moto a cada 15 dias.


Minhas motos nunca foram para chuva, nem ficaram no sereno. beira de praia nem pensar!


vejo cada moto por aí que dá nojo! O pessoal não cuida, arranca acelerando muito, esgaça o motor... bem... esses são os motoqueiros.


Na mão de motociclistas a moto dura muito mais, tanto o motor quanto a carenagem e os acessórios.


Mas opinião é opinião e respeito a sua.


Um abraço!





Mr. Lee Riders

Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 08:14 #3 por Mr. Lee Riders
Respondido por Mr. Lee Riders no tópico Garinni
Ah, ia esquecendo...


Quando viajei para a Europa ano passado ao pasar por Roma vi Garinnis lá... (são as mesmas daqui que somente são montadas em Manaus) e estavam inteiras e muito bem conservadas (aliás, coisa rara entre os italianos).


Um abraço!





Mr. Lee Riders

Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos