Agradeço a todos pelas respostas!
Fechei negocio numa city. To com ela a uns 20 dias e já deu pra pegar uma estradinha também. Deu pra sentir um pouco a motoca.
Não posso falar pela monster, pois não andei nela, mas a city é realmente uma moto única.
A posição de pilotagem é bem diferente do usual. Ela tem realmente um ótimo torque, mas é como disseram, não é uma 4 cil., ela entra no vermelho nos 8 mil e antes q vc raciocine ela já tá cortando.
Não sei se ela tem fôlego para acompanhar as 600c 4 cil, mas que o torque é impressionante, isso não há duvidas.
Na estrada, sem muito esforço, consegui atingir 210 de painel. Creio que isso deve dar uns 200 reais, o que já é otimo(para meus padrões). Não duvido de quem afirma que ela chega nos 230(painel).
Em alta a frente fica leve, porém um reposicionamento na motoca resolve. Falando nisso, o desenho do quadro/tanque está realmente de parabéns. Já tive bandit650 e o encaixe da city é ótimo. Melhor que o da b65.
Ela segue bem a linha da HD, portanto quem vem da familia, como eu, não sofre tanto para se acostumar.
Como o cambio é similar ao das HD, isto é, duro, acho que a posição da alavanca de cambio poderia ser repensada, descendo um ou dois cm, pois algumas vezes a troca de marchas é dura, exigindo um certo esforço tendo que, por vezes, tirar o pé da pedaleira para forçar a troca.
A moto é realmente única e chama muito a atenção. As peças de manutenção você, por incrível que pareça, consegue encontrar na HD. Porém existem diversos sites que exportam para o Brasil e em muitos casos compensa comprar as peças fora, pois os preços delas na HD não é algo que possa se chamar de barato, porém, atualmente quem compra uma moto maior que 250 tem que estar preparado para uma manutenção cara...
Ela esquenta como um todo. Quadro, banco etc, tudo aquece junto e, quando a ventuinha entra, ai sim o banco frita os ovos.
Moto é uma paixão e a linha americana não é diferente. HDs, Buells e etc são excelentes motos, mas que não agradam a todos. Algumas de suas caracteristicas, como vibração, motor em V, cambio etc, são motivos de reclamação de muitos. Quem está acostumado com a lisura de uma japa dificilmente se acostuma com a rispidez de uma americana. Já eu, amo ambas. rs
byrones39897,6961111111