PROTESTO CONTRA FYM

27 Fev 2009 19:29 #1 por RegianeCaprio
Precisamos fazer um protesto nas ruas contra a FYM, peço a vocês que tambem compraram uma FYM e que tiveram problemas com elas escrevam nesse tópico dando ideias de como podemos fazer para que outras pessoas possam ouvir o que temos a dizer,e principalmente que isso chegue a algum canal de tv.Vamos tentar, só assim pra FYM dar um jeito nessa situação.


Campinas /SP


FY250
RegianeCaprio39871,9651736111

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2009 20:03 #2 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico PROTESTO CONTRA FYM
?????
Qual moto vc tem????
250? 125? 125? Sachs?

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2009 20:08 #3 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico PROTESTO CONTRA FYM
Minha moto é uma FY250.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 16:41 #4 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico PROTESTO CONTRA FYM
O problema não é a moto dar defeito(até Honda dá), mas a concessionária não resolver, isso tá parecendo falta de profissionalismo por parte da revenda.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 16:48 #5 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico PROTESTO CONTRA FYM
Conheço pessoas que já teve algum tipo de falha em componentes da Honda, tive uma titan que começou a vazar no tanque com 6 meses, e em todos os casos a concessionária sanou o problema, seja trocando a peça ou arrumando a mesma sem onus ao consumidor, pois ainda estavam na garantia, agora se o custo do serviço foi da revenda ou dá fabrica eu não sei, só sei que todos ficaram satisfeitos com a moto e mesmo tendo esses contra tempo estão satisfeitos.

Uma revenda sem comprometimento com o consumidor fica jogando o problema pra fabrica, e nesse meio tempo o consumidor fica com a moto parada e muito irritado, e a marca acaba levando a culpa, toda revenda tem que sanar qualquer problema que der na moto o mais rápido possivel, e o custo disso ela resolve depois com o fabricante.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 17:38 #6 por leviking
Respondido por leviking no tópico PROTESTO CONTRA FYM
Na faculdade ví uma FY 250 creme impecável. Achei ela uma custom muito bonita, e o som do motor mais ainda. Só que dias depois estacionei ao lado dela e ví um vazamento de óleo entre um dos cilindros e o bloco do motor. Minha admiração ficou só na beleza mesmo
Eu particularmente torço para que novas marcas entrem no mercado e nos dêem mais opções de escolha. Mas entrar para sacanear o consumidor? Nada feito. Prefiro continuar na triade Honda-Suzuki-Yamaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 20:42 #7 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico PROTESTO CONTRA FYM
Esse tipo de defeito é falha de montagem, e não de qualidade da moto.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 21:25 #8 por RegianeCaprio
Respondido por RegianeCaprio no tópico PROTESTO CONTRA FYM
Seja o que for, não tem a mínima condição de chamar isso de moto, tá difícil alguém me convencer do contrário...não vejo a hora de pegar meu dinheiro de volta...ainda não sei qual é o prazer de andar numa moto própria.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos