Black Star MVK

03 Dez 2008 10:38 #31 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Black Star MVK
ela era usada como ancora para alguma barco, ou caiu de algum navio e correnteza arrastou.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 15:58 #32 por Marcelo Trudy
Respondido por Marcelo Trudy no tópico Black Star MVK
Que loucura...mandei um Scrap para o Wilson dono da Ferrugem ambulante. Quero saber se ele mora perto do mar ou se ela fica ao relento. Mesmo com estas duas hipóteses, não poderia ficar assim em 8 meses. Olhando as bengalas da suspensão, uma está enferrujada e a outra não...parece mais defeito no cromo...

ABRAÇOS AOS AMIGOS

“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”

INTRUDER PRETA 2006 (saudades)

FAZER 2008 AZUL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 15:33 #33 por Andre de POA
Respondido por Andre de POA no tópico Black Star MVK

Marcelo Trudy escreveu: Que loucura...mandei um Scrap para o Wilson dono da Ferrugem ambulante. Quero saber se ele mora perto do mar ou se ela fica ao relento. Mesmo com estas duas hipóteses, não poderia ficar assim em 8 meses. Olhando as bengalas da suspensão, uma está enferrujada e a outra não...parece mais defeito no cromo...



Nenhum retorno ainda? fiquei curioso com tal estado da moto..

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 15:50 #34 por kado
Respondido por kado no tópico Black Star MVK

Marcelo Trudy escreveu: Que loucura...mandei um Scrap para o Wilson dono da Ferrugem ambulante. Quero saber se ele mora perto do mar ou se ela fica ao relento. Mesmo com estas duas hipóteses, não poderia ficar assim em 8 meses. Olhando as bengalas da suspensão, uma está enferrujada e a outra não...parece mais defeito no cromo...


QUE CROMO????? Tá mais para pintura, da bem vagabunda...parece que tem 20 anos de praia...será que não foi lavada com algum detergente extremamente alcalino(soda caustica quase pura ) ou jogaram ácido mesmo? ... kado39817,380474537

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 15:54 #35 por kado
Respondido por kado no tópico Black Star MVK
Sumiu o edit...desculpe ai os erros

Ele voltou!!!! kado39817,3810416667

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 18:41 #36 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Black Star MVK
Vai ver ele está viajando, ano que vem ele responde, hehehe.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 19:42 #37 por Nokati
Respondido por Nokati no tópico Black Star MVK
Pô, gente. Esse estado da moto não é em condições normais não. Só se o cara deixava ela pegar sol e chuva direto ou então morasse na beira da praia, do outro lado da rua.

Só colocar as fotos sem dizer como e onde a moto é usada fica difícil.

Comet 250, 2010, Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 21:53 #38 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Black Star MVK

Nokati escreveu: Pô, gente. Esse estado da moto não é em condições normais não. Só se o cara deixava ela pegar sol e chuva direto ou então morasse na beira da praia, do outro lado da rua.

Só colocar as fotos sem dizer como e onde a moto é usada fica difícil.


Esses dias fui no hipermercado BIG, perto da minha casa, e lá tinham 2 motos da MVK expostas, uma Black Star e uma street (não vi o nome - mais uma genérica de CG). E na Black Star ainda mostrei pro meu amigo, haviam pontos de ferrugem na balança traseira e próximo aos pedais.

Uma moto zerada ter ponto de ferrugem mostra a (no caso, a falta de) qualidade do material. Por isso não me espantaram tanto as fotos da moto postada que parece ter 30 anos de uso na beira da praia... hehehe
Jo.Leal39829,9979861111

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2009 19:09 #39 por Andre de POA
Respondido por Andre de POA no tópico Black Star MVK

Jo.Leal escreveu:

Nokati escreveu: Pô, gente. Esse estado da moto não é em condições normais não. Só se o cara deixava ela pegar sol e chuva direto ou então morasse na beira da praia, do outro lado da rua.

Só colocar as fotos sem dizer como e onde a moto é usada fica difícil.


Esses dias fui no hipermercado BIG, perto da minha casa, e lá tinham 2 motos da MVK expostas, uma Black Star e uma street (não vi o nome - mais uma genérica de CG). E na Black Star ainda mostrei pro meu amigo, haviam pontos de ferrugem na balança traseira e próximo aos pedais.

Uma moto zerada ter ponto de ferrugem mostra a (no caso, a falta de) qualidade do material. Por isso não me espantaram tanto as fotos da moto postada que parece ter 30 anos de uso na beira da praia... hehehe



Rapaziada, por isso é bom o forum, definitivamente a black star ficou fora dos meus planos, não dá para arriscar o suado dinheirinho virar ferrugem.

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos